Perdi acesso ao email da conta

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

meci123
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2019, 22:41
Contato:

Perdi acesso ao email da conta

Mensagem por meci123 » 07 Jan 2019, 22:46

Olá!

Não jogo M2BR há bons anos, porém mantive minhas contas principais com os dados atualizados e logava para não perdê-las nesse período ausente. Contudo, uma delas possui um email do Yahoo, o qual foi excluído do servidor deles por falta de uso, ou seja, não tenho acesso ao email da conta para efetuar as alterações de senha/email necessárias para logar na conta. Estou retornando ao jogo nesse período de férias da faculdade e sei que tenho itens importantes nessa conta "perdida".
Como procedemos?

Aguardo retorno,
Meci.

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Re: Perdi acesso ao email da conta

Mensagem por Kaotick » 07 Jan 2019, 22:56

meci123 escreveu:
07 Jan 2019, 22:46
Olá!

Não jogo M2BR há bons anos, porém mantive minhas contas principais com os dados atualizados e logava para não perdê-las nesse período ausente. Contudo, uma delas possui um email do Yahoo, o qual foi excluído do servidor deles por falta de uso, ou seja, não tenho acesso ao email da conta para efetuar as alterações de senha/email necessárias para logar na conta. Estou retornando ao jogo nesse período de férias da faculdade e sei que tenho itens importantes nessa conta "perdida".
Como procedemos?

Aguardo retorno,
Meci.

Man, seu problema tem uma solução muito simples. Entretanto, pode ter certeza que vai demorar pra se revolver viu...

Se a conta está cadastrada em seus dados, basta mandar um Ticket para o suporte e informando a situação. A Equipe realizará a troca do email (Aproveita e já cria um novo, Gmail preferencialmente e anote todos os dados hein) e ficará tudo certo.

Provavelmente demorará, pois o processo de atendimento dos tickets é por fila, e eles devem estar cheios deles pelos recentes acontecimentos... Então ta ai a solução.

Apenas paciência... e mande o ticket, é claro.
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

MaxxTop
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Jun 2014, 09:59
Contato:

Re: Perdi acesso ao email da conta

Mensagem por MaxxTop » 08 Jan 2019, 00:13

Já tento cria o mesmo novamente , pois se ninguem crio o e-mail (mesmo endereço certinho) e só cria novamente e problema resolvido!!!

meci123
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2019, 22:41
Contato:

Re: Perdi acesso ao email da conta

Mensagem por meci123 » 08 Jan 2019, 22:41

Man, seu problema tem uma solução muito simples. Entretanto, pode ter certeza que vai demorar pra se revolver viu...

Se a conta está cadastrada em seus dados, basta mandar um Ticket para o suporte e informando a situação. A Equipe realizará a troca do email (Aproveita e já cria um novo, Gmail preferencialmente e anote todos os dados hein) e ficará tudo certo.

Provavelmente demorará, pois o processo de atendimento dos tickets é por fila, e eles devem estar cheios deles pelos recentes acontecimentos... Então ta ai a solução.

Apenas paciência... e mande o ticket, é claro.
Então mano, já enviei o ticket faz uma semana e tô esperando, achei que fosse ser mais rápido, mas enfim kkkkk.
Vlw ae!

meci123
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2019, 22:41
Contato:

Re: Perdi acesso ao email da conta

Mensagem por meci123 » 08 Jan 2019, 22:42

MaxxTop escreveu:
08 Jan 2019, 00:13
Já tento cria o mesmo novamente , pois se ninguem crio o e-mail (mesmo endereço certinho) e só cria novamente e problema resolvido!!!
O email tinha ".com.br", agora não tem como fazer mais emails no yahoo com ".br" no final, aí lascou kkkkk.
Valeu pela dica mesmo assim!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes