GM cade o triceramute?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Anton1o
Urso Feroz
Mensagens: 96
Registrado em: 14 Jan 2014, 13:06
Contato:

GM cade o triceramute?

Mensagem por Anton1o » 14 Dez 2018, 09:24

Bom dia. Ticket #ROU-189-16059 referente a premiação errada na caixa ouro.

Nem todos os jogadores estão participando do evento para pegar selenita no baralho ou para ser o 1º no ranking. Eu resolvi participar apenas pela montaria triceramute. Mas não foi essa recompensa que eu esperava.

Imagem

andre1990
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2017, 12:49
Contato:

Re: GM cade o triceramute?

Mensagem por andre1990 » 18 Dez 2018, 13:23

Eu também ganhei montaria e não veio o triceramute, estou fazendo o evento apenas para pegar o triceramute quando ganho vem outra montaria, mandei suporte agora e esperar que eles responderem espero que respondam esse ano ainda.

fabiocostalk
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2018, 17:00
Contato:

Re: GM cade o triceramute?

Mensagem por fabiocostalk » 19 Dez 2018, 17:14

:?: GM, uma galera ta reclamando que a montaria que ganharam não é o triceramute.
Que foi indicado no anúncio das premiações de vocês do evento Okey. Eu achei até que é uma montaria bacana, diferenciada,
mas realmente ,o mamute é muito melhor. Melhor na velocidade, mas além disso o que está no anuncio de vocês, é que a premiação é triceramute,mas na verdade não é, é outra montaria. Então só vim aqui reforçar,o pedido do pessoal que ganhou,
porque eu particularmente não ganhei,mas estou falando por aqueles que ganharam, e receberam outra montaria.
Creio que vocês resolverão logo isso. Desejo uma boa tarde e em seguida uma boa noite :!: :!: :!: :idea:
Editado pela última vez por fabiocostalk em 19 Dez 2018, 18:38, em um total de 1 vez.

blackg0
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2018, 15:11
Contato:

Re: GM cade o triceramute?

Mensagem por blackg0 » 19 Dez 2018, 17:28

:shock: Aff e eu achando que estava difícil conseguir o triceramute pelo evento do Okey, mais pelo jeito esta é imponível. :roll:
:idea: Uma ligeira impressão de perda de tempo.

Fredlr
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Dez 2013, 16:24
Contato:

Re: GM cade o triceramute?

Mensagem por Fredlr » 19 Dez 2018, 18:34

Esse descaso que reclamo des que fui roubado eles só olham o lado deles e não dão ideia ao consumidor deste jogo...

A equipe não tem credibilidade...


Att CHR0N0S

ALLDEBARAM
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Fev 2014, 16:16
Contato:

Re: GM cade o triceramute?

Mensagem por ALLDEBARAM » 20 Dez 2018, 12:58

Contabiliza mais um que ganhou a montaria cachorro e não o triceramute

gui30001
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Jul 2018, 16:12
Contato:

Re: GM cade o triceramute?

Mensagem por gui30001 » 21 Dez 2018, 12:27

Complicada essa situação, isso é propaganda enganosa e pode rolar uma ação judicial !!

Todos fazem o evento é justamente para pegar o triceramute, aqueles que não trabalham perdem horas e horas dropando
e aqueles que trabalham talvez não tenham muito tempo de dropar e acabam comprando pelo item mall as cartas justamente pra fazer o mamute pois se fosse pra pegar cachorro a galera ia comprar no cash!

com relação a premiações e eventos MUITO MAS MUITO FRACOS!
vamos caprichar ONGAME por favor né ?

Evento de natal que era top, já não é mais! quero ver na pascoa qual vai ser a lambança, isso se eu estiver jogando até la pq a raiva que vcs fazem a gente passar da vontade de parar mesmo e deixar o resto nas mãos da justiça

e uma vergonha isso NINGUÉM absolutamente NINGUÉM conseguiu obter a montaria, nem no item mall vocês não fizeram a proza de colocar
agora estão transmitindo propaganda enganosa, e quando falamos no forum e nos tickets somos ignorados...

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Urso Cinzento
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Abr 2016, 07:57
Contato:

Re: GM cade o triceramute?

Mensagem por GMSh0d4n » 21 Dez 2018, 16:59

Boa tarde, caçadores de Metins

Verificamos o ocorrido.

Na própria notícia do evento, não diz a respeito do triceramute!

Analisando os arquivos enviados pela Webzen, o triceramute não deve vir como premiação no evento de 2018. Ou seja, o NPC está com um erro no texto. Por isso que os usuários só estão recebendo os cachorrinhos.

https://m2.ongame.net/blog/atualizacao- ... por-ai-22/
https://m2.ongame.net/eventos/evento-de ... rtas-okey/
[GM] Sh0d4n
u've fallen down, but u will rise again.
don't let it take ur soul! look at me, take control

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes