Bora Upar! #FériasDeVerão

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Tuppack
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Dez 2013, 22:13
Contato:

Bora Upar! #FériasDeVerão

Mensagem por Tuppack » 23 Jan 2014, 21:59

"No dia 28/01/2014 teremos um BORA UPAR especial de verão! Assim você poderá curtir ainda mais as #FériasDeVerão e aproveitar o período das 15h às 19h com 100% de bônus EXP."

Dia 28 de janeiro cairá numa terça feira. Por mais que a maioria ainda desfrute de férias escolares ou da faculdade, que é o meu caso, parte dos jogadores já recomeçaram seus trabalhos. A rotina de trabalho está normal. Dessa maneira ficaria inviável participar desse "Evento". Gostaria uma posição/opinião da equipe quanto ao motivo da escolha desse dia/horário.

Muito Obrigado.

Opinem por gentileza. Coloquem sua preferências pessoal.

Abraço!

Shimanoe
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:09
Contato:

Re: Bora Upar! #FériasDeVerão

Mensagem por Shimanoe » 23 Jan 2014, 22:12

CONCORDO COM VC!!!!!!!!

Eu trabalho chego em casa soh as 20:00h !!!!!!!!!!! E como fica isso !!!!!!!!!

Eh uma injustiça esse bonus tinha q ser a noite, dia todo, ou por uma final de semana!!!!!!!!!!!

Vamos todos comentar para GM da pelo menos um final de semana de bonus!!!!!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Bora Upar! #FériasDeVerão

Mensagem por zSuna » 23 Jan 2014, 22:21

Olha aqui moços & moças...

Esse tipo de bonus/evento deveria durar no mínimo 24 horas, (e no MÍNIMO ein!!)

Pensem nisso, nem todo mundo pode ficar a hora que quiser jogando tempo fora com jogos como o Metin2, tem gente que tem vida social. É injusto mesmo. Eu estudo e estou de férias, mas é sempre bom se colocar no lugar dos outros, pra ver se é bom não é mesmo?!

"Por mim", esse tipo de evento teria uma duração mínima de 48horas. Até mesmo porque ninguém é doido o bastante para aproveita-lo por completo (só os bots, porque os bots não tem sentimentos, haha ;-;).

Se alguém tiver uma opinião diferente gostaria de discutir, civilizadamente '-' ...kkk
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
DioL0sT
General Vermelho
Mensagens: 266
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Bora Upar! #FériasDeVerão

Mensagem por DioL0sT » 23 Jan 2014, 23:21

zSuna escreveu:Olha aqui moços & moças...

Esse tipo de bonus/evento deveria durar no mínimo 24 horas, (e no MÍNIMO ein!!)

Pensem nisso, nem todo mundo pode ficar a hora que quiser jogando tempo fora com jogos como o Metin2, tem gente que tem vida social. É injusto mesmo. Eu estudo e estou de férias, mas é sempre bom se colocar no lugar dos outros, pra ver se é bom não é mesmo?!

"Por mim", esse tipo de evento teria uma duração mínima de 48horas. Até mesmo porque ninguém é doido o bastante para aproveita-lo por completo (só os bots, porque os bots não tem sentimentos, haha ;-;).

Se alguém tiver uma opinião diferente gostaria de discutir, civilizadamente '-' ...kkk
Concordo Plenamente... Este tipo de evento deveria ser Também preferencialmente em Finais de Semana, acho que a Ongame as vezes deve acha que apenas Crianças e Adolescentes Jogam Metin2 e acabam se esquecendo do Publico Maior de Idade que por Sinal 70% de Players são Adultos que trabalham e quase não tem Tempo para jogar Metin2 Durante a semana.
Os seus problemas, você deve esquecer. Isso é viver, é aprender...
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes