Omissão da Equipe METIN

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

blackstar99
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2017, 09:23
Contato:

Omissão da Equipe METIN

Mensagem por blackstar99 » 29 Nov 2018, 22:35

É uma vergonha o que vem acontecendo na guerra da encruzilhada, faz meses que a comunidade denuncia o uso de frags na guerra e a equipe se dedica a dar respostas evasivas: "Mudar o level é com a desenvolvedora". Jamais se debruçou sobre o problema realmente, pouco interessa, não tomaram nenhuma iniciativa para solucionar. Dezenas de jogadores gastam em pot cash para verem um idiota fazer um personagem no reino inimigo e usar da "malandragem" para conseguir pontuação para seu reino. Os que fazem não tem vergonha na cara, sabem que a equipe METIN pouco se importa com o único modelo que manteve o estilo que alguns gostam. É de se lamentar que o GM líder não tome para si o caso que tanto tempo se arrasta. FIM

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Omissão da Equipe METIN

Mensagem por Bilibro » 29 Nov 2018, 23:23

Outro caso de omissão foi a abertura para candidatos a imperador sem qualquer comunicação e antes do previsto. sem considera que pode cheirar a manipulação, pois já havia, em JINNO (YAMI), todos preenchidos, inclusive com chars que migraram de outros reinos (REDS), por exemplo, deve ser pura coincidência.

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Re: Omissão da Equipe METIN

Mensagem por Kaotick » 30 Nov 2018, 07:29

Sem contar mais uma ''OMISSÃO'' da equipe em relação a mudanças das premiações das quests, caixas do aprendiz, pergaminhos do recomeço completamente bugados (Fora vários outros itens), e dezenas de outros problemas que são citados diariamente no fórum que eu nem se quer preciso mencionar novamente. E nada de uma resposta conclusiva, ou pelo menos um parecer sobre o assunto.

Vocês realmente estão deixando as poucas pessoas que, de certa forma, ainda investem no jogo ir embora por simples descaso. Nem se quer estão respondendo os tópicos, deixando tudo de qualquer jeito.

Bla, bla, bla desenvolvedora, só a desenvolvedora pode isso, só a desenvolvedora faz aquilo, então façam um favor de liberar um acesso direto à reclamações para a desenvolvedora, porque tudo que passamos para vocês não está sendo feito de forma alguma.

E como estão citando ali em cima, a ''Guerra da Encruzilhada'' está uma palhaçada no qual vocês estão pouco se importando. A ''Invasão da Árvore Maligna'', QUANDO TEM, é completamente fora do horário proposto no site por vocês próprios.

Já se foi o tempo que eu indicava o Metin 2 para amigos e colegas jogarem, pois agora é uma vergonha indicar um jogo nesse estado atual para alguém conhecer, eu mesmo estou me desapegando aos poucos, por mais que seja complicado ver um MMO que eu jogo desde 2007 acabar desta forma.
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

darkanjo19
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2018, 07:37
Contato:

Re: Omissão da Equipe METIN

Mensagem por darkanjo19 » 30 Nov 2018, 07:42

É triste e lamentável o momento que estamos passando no Metin2. Muito descaso, abandono e omissão. Aqui é um jogo onde o player não tem vez e voz. Parece que nada adianta nossos pedidos, sugestões de mudanças mesmo sabendo que é apenas para melhorar a dinâmica do jogo. O que aconteceu ontem, apenas reforça que não vale mais a pena continuamos investindo nesse jogo que visa apenas o lucro e pouco se importa com seus jogadores. Tantos bugs, problemas, dcs, etc e nada é feito.

volteijogar10
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Abr 2016, 18:39
Contato:

Re: Omissão da Equipe METIN

Mensagem por volteijogar10 » 30 Nov 2018, 12:05

Verifiquem os outros fórum dos jogos da Ongame, a grande maioria dos questionamentos respondido, por GM ou moderador aqui, virou um loteria achar uma reposta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes