mais um dia e ninguem responde o pq do bloqueio e nem tira

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

X4ND1NH0
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jul 2016, 01:52
Contato:

mais um dia e ninguem responde o pq do bloqueio e nem tira

Mensagem por X4ND1NH0 » 07 Nov 2018, 19:18

isso ja esta dando raiva , mais um dia e ninguem responde suporte , e nem desbloqueia meu guerreiro nirvana no hikari .
então ja que não tem nenhum gm tomando conta do suporte do hikari poderia fechar logo o server , ja que não quer unir com yami ,
estão deixando o server jogado , e ainda bloqueando sem nenhum motivo , e nem explicação dão o pq do bloqueio e nem tira a porcaria do bloqueio ,
ai o que adianta vc tentar fazer set pvm e war bom se o gm faz pouco caso do jogo
By ; xandinhooo

Avatar do usuário
GMHarley
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Set 2016, 11:45
Contato:

Re: mais um dia e ninguem responde o pq do bloqueio e nem tira

Mensagem por GMHarley » 08 Nov 2018, 10:45

X4ND1NH0 escreveu:
07 Nov 2018, 19:18
isso ja esta dando raiva , mais um dia e ninguem responde suporte , e nem desbloqueia meu guerreiro nirvana no hikari ...
Olá, tudo bom?


O Suporte tem um tempo de resposta de até três dias úteis. Alguns casos que por exemplo necessitam de teste, podem demorar mais tempo por motivos de urgência de outros tickets, outros relacionados à migração de conta necessitam de tempo para resolução até a manutenção seguinte ao atendimento.

Me informe seu ticket para verificar se o mesmo está no tempo de resposta adequado!
~GM HARLEY~
Equipe Aika/Metin2

Imagem
::ONGAME::

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes