Retirada da chun cit

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

zeroela
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Fev 2014, 10:59
Contato:

Retirada da chun cit

Mensagem por zeroela » 22 Set 2018, 07:09

Já tá difícil upar de 90 ao 95 nos generais é uma luta e agora vão retirar a chun ? E a do vale q é toda bugada vai continuar kkkkkkk coitado dos players mais nobs no jogo agora sim desistem de vez, eu ainda depois do 85 upo meley,mais é assim mesmo, sei que não é culpa de vocês mais a desenvolvedora está de parabens, muitos aplausos para eles, estão conseguindo destruir o game, aqui deixo minha enorme insatisfação, obrigado

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: Retirada da chun cit

Mensagem por VlPER » 22 Set 2018, 07:31

pode passar a fonte dessa informação por favor?

kknaN
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jan 2014, 23:40
Contato:

Re: Retirada da chun cit

Mensagem por kknaN » 22 Set 2018, 08:15

VlPER escreveu:
22 Set 2018, 07:31
pode passar a fonte dessa informação por favor?
fonte ta no Blog semanal...

kknaN
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 12 Jan 2014, 23:40
Contato:

Re: Retirada da chun cit

Mensagem por kknaN » 22 Set 2018, 08:18

zeroela escreveu:
22 Set 2018, 07:09
Já tá difícil upar de 90 ao 95 nos generais é uma luta e agora vão retirar a chun ? E a do vale q é toda bugada vai continuar kkkkkkk coitado dos players mais nobs no jogo agora sim desistem de vez, eu ainda depois do 85 upo meley,mais é assim mesmo, sei que não é culpa de vocês mais a desenvolvedora está de parabens, muitos aplausos para eles, estão conseguindo destruir o game, aqui deixo minha enorme insatisfação, obrigado
pior que já tava ruim de novos pay no metin2 agora msm, ngm vai querer se matar pra jogar, sem contar a galera que investiu tempo e dinheiro pra montar set pra upar nos generais, chun do vale só tem 1 general por servidor pra dropar selos, kkkkkkk

ErikDorf
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2015, 03:12
Contato:

Re: Retirada da chun cit

Mensagem por ErikDorf » 22 Set 2018, 09:26

GM's,

1° Os generais da chun da city serão transferidos para a chun do Vale?
2° O que acontecerá ao usar os pergaminhos do retorno que estão marcados na chun da city?

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Retirada da chun cit

Mensagem por IcaroXZ » 22 Set 2018, 12:04

Engraçado que antes eles tentavam destruir o jogo mas tinha que ter a aprovação de nos jogadores por meio de votação, agora nem isso, vai da vontade deles, parabéns por esse tiro no pé, quero ver atraírem novos jogadores com essas atitudes sem noção, aproveitem a oportunidade pra destruírem mais coisas num pacote só.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

NoComPaTiVeL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jul 2016, 14:44
Contato:

Re: Retirada da chun cit

Mensagem por NoComPaTiVeL » 22 Set 2018, 12:08

mano essa ongame nao pensa cara olha a mer.da q vao fazer literalmente sao a porta de comunicação dos jogadores e a desenvolvedora e apoiam uma desgraça dessas que vai fo.der metade do jogo ainda mais ja diminuíram o xp agora vao tirar generais quero ver para upar agora

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Retirada da chun cit

Mensagem por Sn00ker » 22 Set 2018, 12:28

sem generais na chun?? vai ser tenso em kkkkk
aproveitem upar o quanto antes pq vai ficar punk o negocio
isso deveria ter sido feito na época que ouve a liberação de level até 105
agora é tarde de+ pra fazerem isso
so desanima+ players + novos que querem evoluir no jogo.

ha esquci de dizer!! em proximas atulizações se ja nao for na proxima, o covil do meley vai ter que ser finalizado pra ganhar a XP que se adquiriu la dentro, ou seja pra quem quer upar la sem precisar completar nao vai ser possivel no futuro proximo

+ 1 decepção!! saudades da Ymir
webzen cagou no jogo

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Retirada da chun cit

Mensagem por IcaroXZ » 22 Set 2018, 12:49

E o GM Kaess ainda solta uma dessas, "Nós sabemos como é isso e temos uma ideia de que muitos de vocês estão sentindo isso, mas acho que seria interessante ver o lado bom da coisa... Isso vai fazer com que todos que por algum motivo estejam indo para a Chun acabem se encontrando (conflito por salas à vista)".
Na cabeça dele é muito "divertido" a gente passar raiva, tendo que disputar sala com outros reinos, só vai ser bom pra quem não perde tempo com PVM.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Retirada da chun cit

Mensagem por Tavinhoi » 22 Set 2018, 22:36

Tenho todo o direito de expressar insatisfação sobre esse assunto. Primeiro queriam bloquear o acesso a certos níveis, diminuíram a XP, quiseram aumentar o preço do retorno para a galera que usava muito por lá e agora querem retirar as chuns? E como vamos upar agora? Até lvl 95 na Gomi? passar a vida toda?
Espero que a Chun do Vale tenha alterações nos mapas pra puxar os mesmos monstros que tinham na chun da cidade, ou um novo mapa de up vai ser lançado, só pode.... Vamos ver.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes