CADA DIA AUMENTO MINHA DECEPÇÃO COM GAME

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

CADA DIA AUMENTO MINHA DECEPÇÃO COM GAME

Mensagem por adry1985 » 13 Set 2018, 19:51

Boa Noite!

Muitos Play deixando de jogar e vocês n enxergam estão afundando o game, preço dos produto do item mall um absurdo, skin do gelo feia pra caramba e cara as antiga era 4k cash 60 dias as do gelo 65 dias 5 dias 2k cash isso é um assalto.

venho aqui fazer denuncia porque muitos Plays nao tem coragem de falar e se afasta do game, mais quem esta de dentro e ver todos os dias seus amigos sumirem do jogo se incomoda, abre olho ongame vocês já fecharam vários jogos vão querem afundar metin2br mesmo. quem paga os salários de vocês samos nos se fizer promoção e baixar preço dos produtos vai atrair ops jogadores.

zHinaLee
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2015, 18:19
Contato:

Re: CADA DIA AUMENTO MINHA DECEPÇÃO COM GAME

Mensagem por zHinaLee » 13 Set 2018, 20:09

Isso awe, tá louco muita coisa que é utilizada no item mal e ainda ao invés de fazer um promoção ou algo do tipo vc sobem o preço muda o visual pra uma coisa ridícula em pleno verão um skin de gelo e o país na crise que está acha que o povo está cheio do dinheiro , preta atenção ou não acompanha a crise do país

EletroBoyOFICIAL
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 29 Mai 2014, 00:18
Contato:

Re: CADA DIA AUMENTO MINHA DECEPÇÃO COM GAME

Mensagem por EletroBoyOFICIAL » 13 Set 2018, 20:20

Realmente o preço das skin veio pra ferrar a gente , antes era 4k e 60 dias , dai vai e aumenta 5 dias de skin por 2k de cash? estão achando que nosso dinheiro é encontrado no lixo? sem contar que os eventos não é mais como antes , só vem esses eventos lixos de cartas e bla bla bla um nojinho mesmo , GMs vamos abrir os olhos e lutar contra desenvolvedora para a melhoria do nosso jogo , um jogo tão bom , mas falta um pouquinho de responsabilidade com nós players!!!

jeguelokko
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2017, 22:40
Contato:

Re: CADA DIA AUMENTO MINHA DECEPÇÃO COM GAME

Mensagem por jeguelokko » 13 Set 2018, 20:44

:x :x :x :x

Realmente muito complicado, metin2 cada dia fica mais caro de jogar.. o jogo praticamente virou pago, porque se você não usa trajes e skin entre outros itens cash você fica pra traz e é capaz de não conseguir jogar nem o pvm dirá o war direito. O ruim não é pagar caro e sim pagar caro por um serviço que não temos, o jogo é muito instável só vive cheio de bug's, bug's que diariamente afeta a economia do jogo e desestabiliza o comercio dentro do jogo.. ai agora coloca essa skin em um preço absurdo duas vezes seguidas.. colocam pingente no site tudo visando apenas lucrar em cima dos players sem da pelo menos um suporte de qualidade.. não tem uma promoção e divulgação do servidor.. os players que jogam são sempre os mesmos é bem raro você ver um novato e quando tem não dura muito por que logo ele ver que pra ser alguém no jogo tem que gastar um rio de dinheiro, cada dia que passa menos players.... abram os olhos ongame, hoje em dia tem a steam e outras empresas que os players pagam a assinatura dos jogos.. com jogos excelentes e com um suporte de verdade!

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: CADA DIA AUMENTO MINHA DECEPÇÃO COM GAME

Mensagem por adry1985 » 13 Set 2018, 21:03

meu gasto basico


2 em 2 meses skin 6+6+2.5+2.5 = skin e troca de bônus 17k cash
por mês 2 trajes 1 pvm outro war = kit traje e troca bônus 10k cash todo mes
quintas feira tocha e encruzilhada = 1 pingente da defesa 2.5 k cash + 1 braça de redu skil 2.5k cash + 50 a 100 depende da treta fora os final de semana pack porção regeneradora cada 4 pack 700k cash por semana gasto minimo 20 a 25k cach por semana



total em 2 mês minimo 200k cash olhe que calculei por baixo


lgrayeb
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2017, 00:13
Contato:

Re: CADA DIA AUMENTO MINHA DECEPÇÃO COM GAME

Mensagem por lgrayeb » 14 Set 2018, 00:10

Adry falou tudo 👏🏻👏🏻 Em vez da ongame tentar trazer mais jogadores e beneficiar principalmente quem gasta tanto com o jogo,n só aumenta o preço dos itens mall e não faz uma promoção boa...borá valorizar seus clientes

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: CADA DIA AUMENTO MINHA DECEPÇÃO COM GAME

Mensagem por ShangiSung » 14 Set 2018, 11:02

Traje conjunto 30 dias = 3.000 Cash 60 dias = 6.000 Cash
Troca de bonus 2x = 5.000 Cash 60 dias = 10.000Cash
Pingente 7 dias = 2.500 Cash 7+7+7+7+7+7+7+7+7= 63 Dias = 22.500 k de cash
Skin Atual 65 Dias = 6.000 Cash + Troca de bonus 2.500 Cash
Total : 47.000 Cash 60 a 65 dias + ou -

Eu sou PVM apenas e gasto esse valor de 60 dias em 60 dias + ou -

Imagino vcs q tem set WAR, duas skin arma WAR +ou - , 2 tipo de Traje +ou -, Gasta com POTE CASH entre outras coisas

Eu nao gastaria isso nem ferrando, esse motivo e outros deixei meu PVP e WAR de lado e virei PVM APENAS.

O Minimo era para os traje acaba os dias e ele fica igual os POWER PET , fica vermelho ate vc renovar, Infelizmente a Empresa so quer ganha e Ganha

E fala de Skin 65 dias 6k de cash nao adianta nada, os GM nao vao responde , nem pelo menos vem com bla blas bla, pelo menos uma explicaçao tosca, passo a mao no nosso bolso e sairam correndo
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes