gm kaess acha que jogadores e palhaço ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

nemassim
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Dez 2017, 20:11
Contato:

gm kaess acha que jogadores e palhaço ?

Mensagem por nemassim » 20 Ago 2018, 18:31

kaess vc como diz lider dos gms responsaveu por todos os jogos nao tem vergonha nessa sua cara nao esse lixo de jogo assim e vc nao fala nada

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: gm kaess acha que jogadores e palhaço ?

Mensagem por GMKaess » 21 Ago 2018, 10:13

nemassim escreveu:
20 Ago 2018, 18:31
kaess vc como diz lider dos gms responsaveu por todos os jogos nao tem vergonha nessa sua cara nao esse lixo de jogo assim e vc nao fala nada
Olá,

Em primeiro lugar eu nunca me disse responsável por todos os jogos ou lider dos GMs, acho que você está confundindo a pessoa a qual se refere. Eu sou apenas o membro da equipe do Metin que tem como principais atribuições a participação no fórum e a realização de eventos, enquanto os demais cuidam de outros tipos de tarefas e em comum todos respondemos o suporte.

Minha participação se restringe a auxiliar no Aika online e não tenho contato algum com o CDZ e com o Point Blank.

Sobre problemas com o jogo, já informamos em diversos tópicos tanto sobre bugs já reportados para a desenvolvedora solucionar quanto sobre a equipe técnica estar analisando os fatores externos que podem estar levando à instabilidade que tem ocorrido no servidor.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes