Desabafo - Tolerância tem limite!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
M00N
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:15
Contato:

Desabafo - Tolerância tem limite!

Mensagem por M00N » 07 Ago 2018, 21:20

Quando é pra elogiar eu elogio mas quando é pra criticar meu amigo... é realmente algo que eu não gosto de fazer, mas se faz jus em uma hora como essa, esses são os reflexos de uma semana sem manutenção? Acho que com duas semanas sem todos os nossos itens devem sumir porque não é possível cara, nem severs extraoficiais são tão instáveis como este que era pra ser o melhor, o oficial, aquele que mais arrecada verbas diante de todos, na madruga dessa terça-feira aconteceu a mesma coisa, conta conectada,id não existe, tempo de limite excedido, só faltou o FATAL ERROR X0000000000X011, e agora novamente mesmo após 4 horas de manutenção o problema persiste, se vocês não estão dando conta de manter o sever online nos avisem logo para que pelo menos não passemos essas dores de cabeça!. e se vierem me falar qualquer coisa relacionada a minha internet o pau vai comer, porque vou responde com o Caps Lock ligado.

Sadamrrusem
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Set 2015, 03:45
Contato:

Re: Desabafo - Tolerância tem limite!

Mensagem por Sadamrrusem » 07 Ago 2018, 22:19

M00N escreveu:
07 Ago 2018, 21:20
Quando é pra elogiar eu elogio mas quando é pra criticar meu amigo... é realmente algo que eu não gosto de fazer, mas se faz jus em uma hora como essa, esses são os reflexos de uma semana sem manutenção? Acho que com duas semanas sem todos os nossos itens devem sumir porque não é possível cara, nem severs extraoficiais são tão instáveis como este que era pra ser o melhor, o oficial, aquele que mais arrecada verbas diante de todos, na madruga dessa terça-feira aconteceu a mesma coisa, conta conectada,id não existe, tempo de limite excedido, só faltou o FATAL ERROR X0000000000X011, e agora novamente mesmo após 4 horas de manutenção o problema persiste, se vocês não estão dando conta de manter o sever online nos avisem logo para que pelo menos não passemos essas dores de cabeça!. e se vierem me falar qualquer coisa relacionada a minha internet o pau vai comer, porque vou responde com o Caps Lock ligado.
Mano eu to passando raiva desde semana passada ta osso desse jeito e fez a manutenção e não resolveu de nada

espera mais uns dias ae pra ver que ta ruim desse jeito...........

lordbizonhomito
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Ago 2018, 20:59
Contato:

Re: Desabafo - Tolerância tem limite!

Mensagem por lordbizonhomito » 07 Ago 2018, 23:39

serio, essa manutenção serviu pra nada. dc toda hora, lag nervoso. isso ja passou dos limites, 1 semana. sabem que esse jogo faz parte da vida de muitos jogadores e fazem esse serviço sem qualidade. se for pra isso vende pra alguem que saiba mexer com imprevistos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes