6h de manutenção e continua instabilidade

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Censura8
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2015, 11:44
Contato:

6h de manutenção e continua instabilidade

Mensagem por Censura8 » 07 Ago 2018, 14:52

Pois é, acho que o negócio é dar um tempo no metin 2. Ficar mais uma semana não podendo ficar 5m on sem tomar dc? Não vou mesmo perder meu tempo, boa sorte para quem fica, tive paciência de esperar a manutenção de hoje na esperança de resolverem essa porcaria de instabilidade, e não venham me dizer que é minha net por que até entrei em contato com a provedora e não tinha nada de errado, se um pc excelente e uma net de 30mb não são o suficiente para jogar metin 2, não sei o que fazer.

Bom jogo a todos!
by: zCensurad0

100a16
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Nov 2014, 08:13
Contato:

Re: 6h de manutenção e continua instabilidade

Mensagem por 100a16 » 07 Ago 2018, 15:09

Tenta seguir a Dica do Mod, "MUDA DE MUNICÍPIO".

MoobyDick
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Fev 2014, 09:27
Contato:

Re: 6h de manutenção e continua instabilidade

Mensagem por MoobyDick » 07 Ago 2018, 15:25

ola me desculpe eu nao manjo nada desse forum, mesmo percebendo que essa mensagem é de 2015 foi o unico luga que achei ate agora,

queria saber se tem previsao para o fim dessa manutenção, nao da pra logar no jogo...

Sadamrrusem
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Set 2015, 03:45
Contato:

Re: 6h de manutenção e continua instabilidade

Mensagem por Sadamrrusem » 07 Ago 2018, 15:27

Censura8 escreveu:
07 Ago 2018, 14:52
Pois é, acho que o negócio é dar um tempo no metin 2. Ficar mais uma semana não podendo ficar 5m on sem tomar dc? Não vou mesmo perder meu tempo, boa sorte para quem fica, tive paciência de esperar a manutenção de hoje na esperança de resolverem essa porcaria de instabilidade, e não venham me dizer que é minha net por que até entrei em contato com a provedora e não tinha nada de errado, se um pc excelente e uma net de 30mb não são o suficiente para jogar metin 2, não sei o que fazer.

Bom jogo a todos!
by: zCensurad0
Rapaz o negocio ta feio aki nao da nem pra dropa se bater na pedra ou no boss leva dc ta FODA DE MAIS

Censura8
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2015, 11:44
Contato:

Re: 6h de manutenção e continua instabilidade

Mensagem por Censura8 » 07 Ago 2018, 16:17

Vou apenas dar um tempo, pois não tem condição de jogar sem tomar dc de 2 em 2 minutos. É uma pena mesmo, 10 anos jogando metin 2 e não poder aproveitar o jogo direito por causa de uma instabilidade absurda, nunca me importei de tomar dc ou ter lag, mas essa última semana foi ridículo, não poder nem dropar lasca de pedra direito, 8h pra dropar em 2 contas, coisa que normalmente leva 2 a 3 horas no máximo, fico triste porque a maioria dos tópicos a respeito disso são ignorados como se nada estivesse acontecendo.

by: zCensurad0

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes