Refinações Metal+

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

skolhd
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Abr 2017, 16:14
Contato:

Refinações Metal+

Mensagem por skolhd » 04 Ago 2018, 15:35

Parabéns pela merda de jogo que vocês estão fazendo um escudo 81+8 falha 10 vez com metal+???????????????????????????????????
Sendo que com com 5 metal+ fiz um +9 antes dessas atualizações de merda que vocês fazem palhaçada querem ganha dinheiro esquecem quem joga, e não me vem que e na sorte ou pela taxa de refinação porque fiz um +9 com 5 metal ,na época que lançaram poe cash ganhe brindes.
Outra só por ser item cash ele era pra ter a chance de refinação era não E pra ser mais que todos os outros refinadores to errado??????????
:x :x :x :x

Avatar do usuário
AshWilliams
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jul 2018, 16:41
Contato:

Re: Refinações Metal+

Mensagem por AshWilliams » 04 Ago 2018, 18:39

Olá,

A chance de sucesso do item metal + é realmente baixa em itens de level alto. Justamente por isso recomendo usar Livro do Ferreiro em itens assim. Mas aí se trata de uma decisão do jogador.
Se você prefere usar metal + , acredito que seria melhor ir tentando com calma.

skolhd
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Abr 2017, 16:14
Contato:

Re: Refinações Metal+

Mensagem por skolhd » 04 Ago 2018, 20:07

M e responde essa tava upando normal chun 2 vila 1 tanco 3 general de elite de boas sem anel de lua e com malha +9 50/10 ,,,Ai veio metin de ouro ganhei anel de lua e refinei minha malha pra água foi pra 214 def +5 20 magia ,ai agora fui upa com anel de lua e malha água e não to quentando 2 general dano deles subiram o dobro????e não me venha dizer que e malha que essa eu n caio tancava sem anel de lua agora n tanco mais ,bom que aumento minha def e atak e tomo mais dano kkkkk ..Vou começar fazer videos e postar no youtube o quanto metin muda a cada dia e att ...Outra se metal+ e vendido em cash ele era pra ser taxa melhor ????

Avatar do usuário
AshWilliams
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jul 2018, 16:41
Contato:

Re: Refinações Metal+

Mensagem por AshWilliams » 04 Ago 2018, 20:57

Olá,

Nada foi alterado. Lembrando que não é apenas defesa que influencia em sua resistência contra certos monstros. O item metal + tecnicamente não é item cash, ele "apareceu" pela primeira vez em eventos passados (que eu me lembre).
Cash Premiado ele vai como brinde. :)

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Refinações Metal+

Mensagem por IcaroXZ » 04 Ago 2018, 23:18

Perdi a conta de quantos metais+ eu gastei no meu cinto da lua+ 8 e não vai, dai fiz como o AshWilliams disse, taquei ferreiro, estou com ele mais 6 agora, desanima de mais, se eu tivesse vendido todos esses metais e os artefatos de vitalidade gastos teria dado pra comprar um mais 9.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Return
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Jun 2014, 10:03
Contato:

Re: Refinações Metal+

Mensagem por Return » 05 Ago 2018, 00:20

Quer moleza? Senta no pudim. Falhei minha oceanica 54x no metal + para +9 e não estou chorando! Vai com ferreiro que a chance é maior!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes