GM QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, NOS ATENDA!!!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador


guxpac93
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2018, 07:43
Contato:

Re: GM QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, NOS ATENDA!!!!!

Mensagem por guxpac93 » 01 Ago 2018, 07:45

EU MAIS VÁRIOS AMIGOS VOLTARÍAMOS A JOGAR SEM PENSAR DUAS VEZES!!! SAUDADES DESSA ÉPOCA!!!

nemassim
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Dez 2017, 20:11
Contato:

Re: GM QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, NOS ATENDA!!!!!

Mensagem por nemassim » 01 Ago 2018, 10:20

meu deus da onde saiu esse noob cara mais lixo que os cara quer sevidor que nem mu mu e coisa e retardado cara volta pra onde vc veio ou vc se adequada a o jogo de hoje vc e seus machos ou fica calado que e melhor , tomara que o kaees da ne vc aquela comida de rabo que so ele sabe da pra vc se por no seu lugar seu gordo escroto

chepen
Lobo Azul
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Jan 2016, 14:52

Re: GM QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, NOS ATENDA!!!!!

Mensagem por chepen » 01 Ago 2018, 11:12

Quem parou é a maioria mano fala besteira não jogo nunca foi tão rentável como está sendo agora servidor Yami tá lotado fala besteira não nunca que a desenvolvedora vai acatar uma besteira dessa e aliás tem muita gente das antigas voltando ou camuflado em outro personagem !

Avatar do usuário
olaola03
Comandante Branco
Mensagens: 283
Registrado em: 15 Set 2015, 18:55
Contato:

Re: GM QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, NOS ATENDA!!!!!

Mensagem por olaola03 » 01 Ago 2018, 11:28

Queremos Nada ! Quem quer e vc pra mim ta bom assim.

trjuniior
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jan 2017, 21:20
Contato:

Re: GM QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, NOS ATENDA!!!!!

Mensagem por trjuniior » 01 Ago 2018, 12:32

Primeiro... Respeito sua forma de pensar... metin se perdeu a tempo....
Segundo... nao tao nem ai se vc quer ou nao um servidor classico... Ongame n tem pessoas qualificadas nem pros atuais servidores que estao uma bagunça... bugs atras de.bugs... roubos atras de.roubos..... acho que a melhot saida seria a fuzao... e eles focar em um so servidor com os.poucos GMs disponiveis deles.... eles nao tem wik... n tem pessoas qualificadas.. nao tem tempo pra corregir os servidores atuais.... entao mano.. com todo respeto... nao é aqui que vc vai ter vos.... o povo que gasta a diario no metin ja n tem voz .. imagina... eu tenho 4 tickts sem respostas a meses... e gasto mt com cash.mm imagine.... ja estou recorrendo a advogados... entao... va pra um metin pirata... pq ate la vc tera mais atençao que aqui....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes