RESULTADO DO IMPERADOR

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

nemassim
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Dez 2017, 20:11
Contato:

RESULTADO DO IMPERADOR

Mensagem por nemassim » 31 Jul 2018, 11:25

PÓ GMS VCS NÃO CANSA DE TOMA COMIDA DE RABO NÃO JÁ E TERÇA FEIRA E VCS NÃO PRESTARAM AINDA PRA POR O RESULTADO DA ELEIÇÃO TODA HORA VEM UM CHAMA SUAS ATENÇÃO NO FÓRUM FALTA DE COMPETÊNCIA EM VCS FICA COM VERGONHA NÃO

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: RESULTADO DO IMPERADOR

Mensagem por GMKaess » 31 Jul 2018, 12:31

nemassim escreveu:
31 Jul 2018, 11:25
PÓ GMS VCS NÃO CANSA DE TOMA COMIDA DE RABO NÃO JÁ E TERÇA FEIRA E VCS NÃO PRESTARAM AINDA PRA POR O RESULTADO DA ELEIÇÃO TODA HORA VEM UM CHAMA SUAS ATENÇÃO NO FÓRUM FALTA DE COMPETÊNCIA EM VCS FICA COM VERGONHA NÃO
Olá,

Caso não tenha visto a informação na notícia, que foi inclusive destacada em vermelho para ter mais visibilidade. A transmissão do título está agendada para amanhã, dia 01/08.
Imagem

nemassim
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Dez 2017, 20:11
Contato:

Re: RESULTADO DO IMPERADOR

Mensagem por nemassim » 31 Jul 2018, 13:39

GMKaess escreveu:
31 Jul 2018, 12:31
nemassim escreveu:
31 Jul 2018, 11:25
PÓ GMS VCS NÃO CANSA DE TOMA COMIDA DE RABO NÃO JÁ E TERÇA FEIRA E VCS NÃO PRESTARAM AINDA PRA POR O RESULTADO DA ELEIÇÃO TODA HORA VEM UM CHAMA SUAS ATENÇÃO NO FÓRUM FALTA DE COMPETÊNCIA EM VCS FICA COM VERGONHA NÃO
Olá,

Caso não tenha visto a informação na notícia, que foi inclusive destacada em vermelho para ter mais visibilidade. A transmissão do título está agendada para amanhã, dia 01/08.
porra gm fui comer seu rabo cabou que vc que me deu uma comida de rabo em foi mal

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: RESULTADO DO IMPERADOR

Mensagem por GMKaess » 31 Jul 2018, 14:35

nemassim escreveu:
31 Jul 2018, 13:39

porra gm fui comer seu rabo cabou que vc que me deu uma comida de rabo em foi mal
Hahahaha não me leve a mal, não foi a intenção parecer grosso. Acontece de não notarmos algumas informações nas postagens ;)
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes