boletim registrado,mais um prazo descumprido de voces

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Chooqque
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:32
Contato:

boletim registrado,mais um prazo descumprido de voces

Mensagem por Chooqque » 24 Jul 2018, 18:49

registrei o boletim,se acham que nao é verdade é so abrir o suporte aí, amanha após meu expediente estarei la no fórum para acionar voces judicialemente!

shuratfv09
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jul 2018, 19:17
Contato:

Re: boletim registrado,mais um prazo descumprido de voces

Mensagem por shuratfv09 » 24 Jul 2018, 19:27

Olá, quero primeira mente dizer que sinto muita falta do meu shura que batlhei tanto para deixaar ele bom, e depois fui bloqueado sem saber porque, depois de ter gasto muito dinheiro com cahs dinheiro on, mas emfim estou aqui de coração um pedido de um pai de família que quer que os filhos vejam sua conquista em um jogo que estamos muito triste com a falta dele aqui em casa com minha família, comecei a usar drogas para esquecer e ainda sim só fiz besteiras com minha vida, que isso mude porvafor moderadores dono do jogo, me ajuda não quero ser preso e nem condenado por não poder jogar o jogo que mais gosto, emfim espero ter sido feliz e nem saber aonde estou digitando.

Avatar do usuário
BarryTheChopper
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Jul 2018, 10:45
Contato:

Re: boletim registrado,mais um prazo descumprido de voces

Mensagem por BarryTheChopper » 25 Jul 2018, 10:58

Oi!

Sinto muito pela situação e espero que tudo se resolva da melhor forma possível, mas o fórum não é local para isso.
Portanto, vou fechar esse tópico, ok? Sendo uma questão dessa relevância, acredito que o suporte seja o local mais apropriado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes