Muita Sacanagem GM!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

urbimobilidade
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jul 2015, 11:57
Contato:

Muita Sacanagem GM!!!

Mensagem por urbimobilidade » 17 Jul 2018, 17:40

Boa tarde a todos..


Queria demonstrar a minha raiva aqui com a equipe de suporte do metin 2. Vocês fizeram um ótimo trabalho relacionado as minhas contas, mas achei muita sacanagem vocês por conta de um email que já foi respondido na pagina de suporte vocês me fazer esperar por 3 dias. sendo que desde o dia 07/07/2018 estou quebrando cabeça com essas contas tentando lembrar e etc...e quando chega na parte final do processo simplesmente somem e n dizem mais nada...

To a 2 dias quase olhando meu email de 2 em 2 minutos, em muita sacanagem isso

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Muita Sacanagem GM!!!

Mensagem por GMKaess » 18 Jul 2018, 10:14

Olá,

A equipe costuma atender muitos chamados em sequência, respondendo a todos e muitos geram retornos, tanto os atendimentos quanto os retornos são feitos em ordem, então é possível que o GM que lhe respondeu esteja lidando com os retornos de tickets anteriores ao seu.

Logo a mensagem deve ser respondida.
Imagem

Andraker
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Set 2016, 17:56
Contato:

Re: Muita Sacanagem GM!!!

Mensagem por Andraker » 18 Jul 2018, 10:36

Kaess, por favor, dá uma checada no Ticket: SGO-309-28535

urbimobilidade
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jul 2015, 11:57
Contato:

Re: Muita Sacanagem GM!!!

Mensagem por urbimobilidade » 18 Jul 2018, 15:12

GMKaess escreveu:
18 Jul 2018, 10:14
Olá,

A equipe costuma atender muitos chamados em sequência, respondendo a todos e muitos geram retornos, tanto os atendimentos quanto os retornos são feitos em ordem, então é possível que o GM que lhe respondeu esteja lidando com os retornos de tickets anteriores ao seu.

Logo a mensagem deve ser respondida.
ok KAESS, estou aguardando.. mais um dia indo embora e nada .....Mas tranquilo. Estou no aguardo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes