Uma Sugestão para que seja estudada....

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

PAwDownn
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jan 2014, 11:10
Contato:

Uma Sugestão para que seja estudada....

Mensagem por PAwDownn » 21 Jan 2014, 14:54

Olá Moderadores, GMs e Players,

Venho através do forum geral dar uma sugestão à equipe da Ongame... lá vai...

... Não aguentamos mais o Maldito mimimimi quanto ao uso de Braceletes de Bonus dano e redu skills, ao quais quem conseguiu dedicou horas de seu descanso e lazer para fazer aquela quantidade abusiva de contas para a retiradas dos baús... aos que mais se dedicaram foram mais beneficiados...

então... AOS QUE NÃO FIZERAM e CHORAM sem parar nas tretas, forum e guerras, sugiro que a equipe faça uma atualização na caixa do aventureiro, que ao alcançar level 100 ou de repente 105, que receba na abertura da caixa 1 par de braceletes com 50 horas.

não seria nada mal, acabaria o choro e insentivaria os jogadores a evoluir seus niveis....


Seria uma bela resposta... para dar...


" ta ruim pra vc? upa noob"

ByLeo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Nov 2013, 14:01
Contato:

Re: Uma Sugestão para que seja estudada....

Mensagem por ByLeo » 21 Jan 2014, 15:15

sua ideia é muito boa mais duvido muito que gm faça isso provavelmente eles vão ignora seu tópico :cry:

PAwDownn
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jan 2014, 11:10
Contato:

Re: Uma Sugestão para que seja estudada....

Mensagem por PAwDownn » 21 Jan 2014, 15:46

ByLeo escreveu:sua ideia é muito boa mais duvido muito que gm faça isso provavelmente eles vão ignora seu tópico :cry:
Acredito eu que não teria problema algum.... a não ser que eles queiram fazer mais Big Sale de braceletes..

Varo
Lobo Azul
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Dez 2013, 17:39
Contato:

Re: Uma Sugestão para que seja estudada....

Mensagem por Varo » 21 Jan 2014, 15:51

Não é uma má ideia, seria mais como um prêmio por ter atingido o nível mais alto do jogo. Mas como você disse eles podem querer vender mais alguns no Big Sale porque pra eles é certeza que gera uma grana pra eles haha enfim apoio isso.

PAwDownn
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Jan 2014, 11:10
Contato:

Re: Uma Sugestão para que seja estudada....

Mensagem por PAwDownn » 21 Jan 2014, 15:58

Varo escreveu:Não é uma má ideia, seria mais como um prêmio por ter atingido o nível mais alto do jogo. Mas como você disse eles podem querer vender mais alguns no Big Sale porque pra eles é certeza que gera uma grana pra eles haha enfim apoio isso.
O problema é que tem gente como eu que tem 3 pares de 50 hs... imagina.. não parece muito, mas se souber moderar, dura uns 3 anos ou até mais...

caso não faça BigSale, os players novos (accs Novas) vão estar sempre em desvantagem..

vai ter fodásticos que vão dizer.. "ah meu set é pica, nem preciso de braceletes"...

até o momento de achar alguem com +30% a mais, que é o caso desses itens.. e é ai que começa o choro.

Gm poderia acatar isso, pois estou falando em nome dos outros players, to nem ai se inimigos vão ficar mais fortes, só quero que igualem o jogo para todos

Abraço.

DOPbuffer
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Dez 2013, 23:24
Contato:

Re: Uma Sugestão para que seja estudada....

Mensagem por DOPbuffer » 21 Jan 2014, 16:18

Se fizessem isso, quando estivesse acabando as 50horas muitos parariam de jogar...

Isso não seria nem um pouco inteligente de se fazer, o que se tem que fazer é algo para ACABAR com os braceletes não algo para colocar mais no servidor...

Uma boa solução seria transformar os braceletes em itens impossíveis de se desequipar igual é anel de 1h e luva de 2h... assim eles chegariam ao fim... se não fica esse lenga lenga de braceletes pelo resto do servidor....
Eu mesmo tenho braceletes o suficientes para jogar MUITO tempo.


Quem é mais antigo no Shunzo lembra de quando os unicos que tinham era CharutoO Kuorossaki e LordKinigth... depois fizeram um big sale os que compraram ficaram forte, viram que os braceles são desequilibrados e pararam de jogar pq eles estavam acabando. ex: Guild Live quase inteira, Limão1, Quixeramobim, entre outros...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes