GM QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, NOS ATENDA!!!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
brunorocha10
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mai 2018, 23:43
Contato:

GM QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, NOS ATENDA!!!!!

Mensagem por brunorocha10 » 28 Jun 2018, 11:26

Olá, não to aqui pra discutir quem gosta de um servidor metin MU. Estou aqui em voz do povo que parou de jogar no caso a grande maioria que não está aqui pra contar a historia, nos que paramos e algum de nos que AINDA jogamos estamos dando a oportunidade pra vocês voltar a ganhar muito dinheiro com cash. Oque nos queremos é um servidor de metin2 classico onde as top armas são do nivel 80 exemplo -SUPREMA-.
Garanto que se criarem um novo servidor a grande maioria vai largar o Yami e vai criar conta do nivel 1 mas vai largar esse Yami cheio de palhaçadas e itens de mu.
Favor nos atenda, e não vem dizer que isso vai da custo, pois sei muito bem quanto funciona e quanto vocês ganham pra dizer que isso vai da custo, então parem de preguiça e atenda a nos que queremos o Metin2 devolta, caso não for criarem ok, espero que a minoria que ainda joga esse MU continue dando algum dinheiro pois do jeito que ta até os que gostam de MU estão vazando. ENTÃO ATENDA O POVO QUE PAROU DE JOGAR POR CAUSA DE PALHAÇADA DE VOCÊS DE ATUALIZAÇÕES, criem um novo servidor classico e verão o quanto dinheiro vão voltar a ganhar e o quanto sera o volume de pessoa que irá voltar a jogar.
-JAIR MESSIAS BOLSONARO 2018

Avatar do usuário
brunorocha10
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mai 2018, 23:43
Contato:

Re: GM QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, NOS ATENDA!!!!!

Mensagem por brunorocha10 » 28 Jun 2018, 11:29

Crie um nome de servidor assim : Classico e assim todos vão saber que é um novo servidor classico e vão voltar logar nele
-JAIR MESSIAS BOLSONARO 2018

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: GM QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, NOS ATENDA!!!!!

Mensagem por SilvaeSilva » 28 Jun 2018, 12:41

Gm tem que receber cada topico sem sentido que só deus kkkkkkkkkkkkkk Piada voce né ?
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Avatar do usuário
brunorocha10
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mai 2018, 23:43
Contato:

Re: GM QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, NOS ATENDA!!!!!

Mensagem por brunorocha10 » 28 Jun 2018, 12:44

Sim, pra quem vende item de jogo por R$ é duido mesmo né.
-JAIR MESSIAS BOLSONARO 2018

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: GM QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, NOS ATENDA!!!!!

Mensagem por Lupiiiiiii » 28 Jun 2018, 12:47

Queremos não... Voce quer né mano? Servidor novo teve o Hikari, loga la e ve o resultado falidooooo, não queremos servidor novo, queremos apenas 1 servidor para todos os jogadores, no caso o Yami.

Avatar do usuário
brunorocha10
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mai 2018, 23:43
Contato:

Re: GM QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, NOS ATENDA!!!!!

Mensagem por brunorocha10 » 28 Jun 2018, 13:06

Deixe de asneiras, vocês são a minoria, eu não jogo mais isso ... quero voltar a jogar assim como 300 playes +++
Então favor, não comente asneiras. Venho aqui falar por todos que pararam de jogar, e não por quem ainda está jogando esse mu, e não queremos servidor novo... QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, LONGE DE TODOS ITENS DE MU E ATUALIZAÇÕES. Vamos largar de ser inocentes certo? Antes de começarem a colocar itens novos no game o jogo era ótimo, lindo lotado perfeito etc... a medida que foram colocando itens novos mais pessoas foram saindo, dai sobrou os noobs que gostam de atualizações e itens de cavaleiros zodiacos + MU . Quem tem que decidir se vai ou não abrir o servidor são os administradores. Porque a decisão é deles entre ficar só com servidores de mucavaleiros e ganhar uma mizeria por mes ou abrir um novo servidor CLASSICO pros playes que pararam voltar a jogar cujo os quais são o triplo dos que estão online nos 2 servidores de hoje. Então se não for pra comentar a favor nem comente, pois vai está falando merda ou querendo aparecer. bjs
-JAIR MESSIAS BOLSONARO 2018

Avatar do usuário
brunorocha10
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mai 2018, 23:43
Contato:

Re: GM QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, NOS ATENDA!!!!!

Mensagem por brunorocha10 » 28 Jun 2018, 13:08

Pra vocês que são minoria que ainda estão no game e reclamando desse topico é facil falar não pois vocês estão vivendo em cima de vender itens do game por R$, por isso eu cago pra oque vocês estão escrevendo, só me interessa quem vota a favor o resto to cagando... bem rasgado!
-JAIR MESSIAS BOLSONARO 2018

Avatar do usuário
brunorocha10
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mai 2018, 23:43
Contato:

Re: GM QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, NOS ATENDA!!!!!

Mensagem por brunorocha10 » 28 Jun 2018, 13:10

Oque eu quero é o povo que parou de jogar (CUJO OS QUAIS SÃO A MAIORIA) voltar a jogar e o Bolso do gm voltar a ficar cheio, fora isso to cagando
-JAIR MESSIAS BOLSONARO 2018

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: GM QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, NOS ATENDA!!!!!

Mensagem por Sn00ker » 28 Jun 2018, 13:18

brunorocha10 escreveu:
28 Jun 2018, 13:06
Deixe de asneiras, vocês são a minoria, eu não jogo mais isso ... quero voltar a jogar assim como 300 playes +++
Então favor, não comente asneiras. Venho aqui falar por todos que pararam de jogar, e não por quem ainda está jogando esse mu, e não queremos servidor novo... QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, LONGE DE TODOS ITENS DE MU E ATUALIZAÇÕES. Vamos largar de ser inocentes certo? Antes de começarem a colocar itens novos no game o jogo era ótimo, lindo lotado perfeito etc... a medida que foram colocando itens novos mais pessoas foram saindo, dai sobrou os noobs que gostam de atualizações e itens de cavaleiros zodiacos + MU . Quem tem que decidir se vai ou não abrir o servidor são os administradores. Porque a decisão é deles entre ficar só com servidores de mucavaleiros e ganhar uma mizeria por mes ou abrir um novo servidor CLASSICO pros playes que pararam voltar a jogar cujo os quais são o triplo dos que estão online nos 2 servidores de hoje. Então se não for pra comentar a favor nem comente, pois vai está falando merda ou querendo aparecer. bjs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada 1 que aparece :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
brunorocha10
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mai 2018, 23:43
Contato:

Re: GM QUEREMOS UM NOVO SERVIDOR CLASSICO, NOS ATENDA!!!!!

Mensagem por brunorocha10 » 28 Jun 2018, 13:21

Falei e vou voltar a repitir, quem comenta bosta aqui são a minoria que adora vender item R$.
-JAIR MESSIAS BOLSONARO 2018

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes