GM Kaess (responde aqui)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

llGREMIOlll
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 13 Jul 2015, 08:57
Contato:

GM Kaess (responde aqui)

Mensagem por llGREMIOlll » 27 Jun 2018, 10:56

Bom dia.
1º Poderia fazer um teste no tracert ai do PC da ongame e posta o resultado aqui pra nós??? Minha net por mais lixo que seja, as lojas ficavam on por 5 dias e tela preta em qualquer lugar.
2º Poderia larga um char de teste de vocês on 24h no centro city serve 1 dos REDS (em Loja)? Se o char de vocês guentar ficar 24h ON, Eu nunca mais reclamo por causa dos DC.

Desde já agradeço!

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: GM Kaess (responde aqui)

Mensagem por GMKaess » 27 Jun 2018, 11:01

llGREMIOlll escreveu:
27 Jun 2018, 10:56
Bom dia.
1º Poderia fazer um teste no tracert ai do PC da ongame e posta o resultado aqui pra nós??? Minha net por mais lixo que seja, as lojas ficavam on por 5 dias e tela preta em qualquer lugar.
2º Poderia larga um char de teste de vocês on 24h no centro city serve 1 dos REDS (em Loja)? Se o char de vocês guentar ficar 24h ON, Eu nunca mais reclamo por causa dos DC.

Desde já agradeço!
1- Isto não é possível, o proxy configurado em nosso escritório barra as portas utilizadas pelos comandos de testes para impedir que um ataque DDoS ou similar interrompa a nossa atividade constante e diária. Logo, se eu tentar dar um tracert como peço que vocês façam ele vai me informar que todos os pacotes foram perdidos em todas as tentativas.

2- Eu fico com personagens logados no jogo durante todo o dia e alterno a minha atenção entre minhas tarefas rotineiras e a leitura de chat do jogo em busca de quebras de regulamento e dos assuntos mais comentados pela comunidade no decorrer dos dias. Vocês são constantemente vigiados de uma forma positiva por assim dizer.
Imagem

llGREMIOlll
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 13 Jul 2015, 08:57
Contato:

Re: GM Kaess (responde aqui)

Mensagem por llGREMIOlll » 27 Jun 2018, 11:31

1º Entendo.
2º Ontem seu char estava ON na hora que todos nos caímos, 21:39 e 22:19? Eu estava on nesses 2 horarios.
3º Tem alguém da Ongame que fica monitorando o jogo 24H? Se puder deixar um char centro da city 24h ON agradeço, porque a maioria dos DCs acontece ali, parece que alguma parte do jogo cabe X jogadores naquele local, ultrapassando esse limite todos são derrubados.

veiomalandro
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mai 2018, 21:51
Contato:

Re: GM Kaess (responde aqui)

Mensagem por veiomalandro » 27 Jun 2018, 15:17

Kaess referente a esse problema de dcs , eu quando voltri ao mundo de mt2 , tive realmente esse problema que você tanto alega ( perda de pacotes ) problema resolvido com troca de roteador , até ai tudo bem, mais porque em certos momentos certo char tomar dc e outros não ? Ambos no mesmo pc obviamente.

Outro detalhe , voce diz que passa boa parte do dia logado in game , qual a dificuldade de tirar duvidas via pm, ou responder supprte , ticker com quase 30 dias sem resposta.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: GM Kaess (responde aqui)

Mensagem por GMKaess » 28 Jun 2018, 10:07

veiomalandro escreveu:
27 Jun 2018, 15:17
Kaess referente a esse problema de dcs , eu quando voltri ao mundo de mt2 , tive realmente esse problema que você tanto alega ( perda de pacotes ) problema resolvido com troca de roteador , até ai tudo bem, mais porque em certos momentos certo char tomar dc e outros não ? Ambos no mesmo pc obviamente.

Outro detalhe , voce diz que passa boa parte do dia logado in game , qual a dificuldade de tirar duvidas via pm, ou responder supprte , ticker com quase 30 dias sem resposta.
Olá,

A perda de pacotes é parcial, então pode não afetar todos os clients abertos da mesma maneira.

Se eu parar para responder todas as perguntas feitas no chat dos reinos ou os PMs, aí que eu não consigo mesmo responder o suporte, quando eu estou digitando dentro do jogo é obvio naquele exato momento eu não consigo estar também digitando a resposta do ticket.

Sobre o atraso, já falei algumas vezes sobre o aumento da demanda de tickets complexos, que exigem ampla análise de registros do jogo desde que começamos a realizar a recuperação de cortesia. Não tínhamos conhecimento de tantas perdas de itens antes e é necessário que a comunidade tome mais cuidado com estes, não é porque a equipe se dispôs a analisar anos de registros em busca da origem de um item que os jogadores devem ser displicentes com as confirmações de alimentação do pet, por exemplo.

Estamos fazendo o possível para responder tudo o que podemos no menor espaço de tempo possível, mas a ajuda da comunidade, principalmente com o zelo por seus itens pode nos ajudar muito a voltar a ter o suporte com respostas em dia.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes