GM Kaess

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
X666Alucard
Tigre Branco
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:40
Contato:

Re: GM Kaess

Mensagem por X666Alucard » 25 Jun 2018, 17:23

"pois fazendo uma analogia com carros, ruas e afins, não adianta estar tudo bem das garagens para dentro se as estradas e pontes que ligam uma casa à outra estiverem ruins."

Kaess mitou!
Atenciosamente,

X666Alucard - Horan.

“Você e o seu oponente são um só. Há uma relação de coexistência entre vocês. Você coexiste com seu oponente e torna-se complemento dele, absorvendo-lhe os ataques e usando a força dele para vencê-lo.”

FeraMaluca
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 25 Dez 2013, 12:27
Contato:

Re: GM Kaess

Mensagem por FeraMaluca » 25 Jun 2018, 17:55

E ai fica a batata quente sendo empurrada de mão em mão a ongame não tem culpa o suporte da prestadora não tem culpa, alguém ai afim de cobrar uns pedágios para manter essas ruas e pontes conservadas? GM monta uns pedágio para os dados chegam intactos ai no servidor e garante o retorno livre de pedágio, ai alguém aproveita e monta uma empresa de segurança para fazer a escolta armada dos dados para que haja nenhum perigo de roubo dos dados. Ta complicado!

X4ND1NH0
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Jul 2016, 01:52
Contato:

Re: GM Kaess

Mensagem por X4ND1NH0 » 25 Jun 2018, 18:13

no hikari tem muitos tbm com esse mesmo problema de dc . parado estamos levando dc , isso começou sabado depos das 4 horas . pq fui um yama as 3:30 estava normal . depos fui em outro as 5 tive que sair pq não ficava on line . era toda hora levando dc .
e não sou so eu levando dc e com esse problema la . tem varios outros com o mesmo problema , mas como sempre melhor culpa sua net do que tentar corrigir ou verificar o problema no jogo

newgaara
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mai 2017, 11:26
Contato:

Re: GM Kaess

Mensagem por newgaara » 25 Jun 2018, 18:30

mano tb to com esse problema a net ta top fiz varios testes aqui e ta tudo normal so o metin q ta assim, esse lag começou no sabado por volta das 4 5 da tarde, e o GM KAESS , grande responsavel vim falar q o problema é na nosso pacote de net e bla bla bla ? pela mor de Deus, se fosse isso as pessoas q estao com lag enclusive eu n estaria reclamando aqui e sim com quem fornece nossa internet, pq eu ja recorri com o cara q fornece a net ele testou tudo tudo e ta normal, so no metin q ta assim to com lag desde sabado e hj segunda 18:30 ainda to com lag, nao to conseguindo ficar 30 segundos logado no game. GRANDE GM KAESS!

lDaigo
Urso Cinzento
Mensagens: 106
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:19
Contato:

Re: GM Kaess

Mensagem por lDaigo » 26 Jun 2018, 08:54

newgaara escreveu:
25 Jun 2018, 18:30
mano tb to com esse problema a net ta top fiz varios testes aqui e ta tudo normal so o metin q ta assim, esse lag começou no sabado por volta das 4 5 da tarde, e o GM KAESS , grande responsavel vim falar q o problema é na nosso pacote de net e bla bla bla ? pela mor de Deus, se fosse isso as pessoas q estao com lag enclusive eu n estaria reclamando aqui e sim com quem fornece nossa internet, pq eu ja recorri com o cara q fornece a net ele testou tudo tudo e ta normal, so no metin q ta assim to com lag desde sabado e hj segunda 18:30 ainda to com lag, nao to conseguindo ficar 30 segundos logado no game. GRANDE GM KAESS!
Fala pessoal. Eu estava com o mesmo problema que começou sabado as 16:00 horas mais ou menos, entrei em contato com o meu provedor e ele alterou a rota de conexão para o servidor da ongame, não ficou 100%, mas melhou muitooo... Já consigo quebrar metin, olhar lojas, fazer quests e tudo mais. Façam isso, entrem em contato com o suporte do provedor e informem o tracert, tenho certeza que vão resolver pra voces. Vlws

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes