Taxa de Drop Quest Último Elemento

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Niehues
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 25 Set 2015, 09:45
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Taxa de Drop Quest Último Elemento

Mensagem por Niehues » 25 Jun 2018, 10:04

Bom dia, favor algum GM dar uma verificada na taxa de drop da quest o último elemento, pois venho tentando realizar a mesma há um bom tempo e a taxa de drop é minúscula, tendo em vista que em mais de 06 horas neste final de semana, consegui apenas 04 resinas.
Seria interessante uma maior taxa, pois a quest para ser finalizada necessita de 100 resinas.
Meu char é level 79 e tá com bônus de honra positiva, inclusive com quase 12.000 pontos.
Se seguir assim, fica inviável finalizar a quest.
Obrigado!
Só sei que nada Sei

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Taxa de Drop Quest Último Elemento

Mensagem por GMKaess » 25 Jun 2018, 11:35

Olá,

A taxa de drop do item não sofreu nenhuma alteração nas ultimas atualizações e nós até podemos sugerir à desenvolvedora uma alteração. A decisão de alterar ou não a taxa não é nossa, mas sim deles. Nossa equipe não é autorizada a realizar nenhuma alteração no jogo.
Imagem

Niehues
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 25 Set 2015, 09:45
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Taxa de Drop Quest Último Elemento

Mensagem por Niehues » 25 Jun 2018, 14:14

GMKaess escreveu:
25 Jun 2018, 11:35
Olá,

A taxa de drop do item não sofreu nenhuma alteração nas ultimas atualizações e nós até podemos sugerir à desenvolvedora uma alteração. A decisão de alterar ou não a taxa não é nossa, mas sim deles. Nossa equipe não é autorizada a realizar nenhuma alteração no jogo.
Aí fica difícil, se não me engano já se foram mais de 25, 30 horas fazendo a quest, para apenas o drop de 10 itens, aí desestimula a continuar.
:(
Obrigado por responder!
Só sei que nada Sei

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Taxa de Drop Quest Último Elemento

Mensagem por GMKaess » 25 Jun 2018, 14:30

Já tivemos há algum tempo, pelo menos duas grandes atualizações de alteração em missões iniciais e missões de coleta, em ambos os casos as facilitando para os usuários.

É bem possível que em atualizações futuras outras missões sejam facilitas, mas não tenho por hora nenhuma informação oficial a respeito.
Imagem

Niehues
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 25 Set 2015, 09:45
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Taxa de Drop Quest Último Elemento

Mensagem por Niehues » 25 Jun 2018, 14:35

GMKaess escreveu:
25 Jun 2018, 14:30
Já tivemos há algum tempo, pelo menos duas grandes atualizações de alteração em missões iniciais e missões de coleta, em ambos os casos as facilitando para os usuários.

É bem possível que em atualizações futuras outras missões sejam facilitas, mas não tenho por hora nenhuma informação oficial a respeito.
Ok, obrigado GM Kaess!
Só sei que nada Sei

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes