Gm Kaes Urgente gvg aqui

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Kiiritto
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 31 Mar 2015, 19:53
Contato:

Gm Kaes Urgente gvg aqui

Mensagem por Kiiritto » 20 Jun 2018, 17:27

Cadê a atenção diferenciada pra o servidor hikari ?, é assim que voces nos tratam ? o servidor ja está abandonado e voces e quando pensamos q essa gvg ia animar todo mundo, voces falam que pra gente nao vai ter .... PALHAÇADA ... total falta de respeito com os remanescentes do hikari, se vai nos tratar assim nos joga logo no yami ... por favor e rapido..... nos do hikari queremos uma explicaçao e DESTAQUE pq ja faz 3 anos que voces disseram q nosso servidor teria uma atençao especial..... e muita gente parou de jogar por falta dessa atençao...........
Rikássio - HIKARI 8-)

HojeTuVai
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 06 Set 2015, 18:05
Contato:

Re: Gm Kaes Urgente gvg aqui

Mensagem por HojeTuVai » 20 Jun 2018, 18:19

idem! nada mais
#MeLevaProYami

nemassim
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Dez 2017, 20:11
Contato:

Re: Gm Kaes Urgente gvg aqui

Mensagem por nemassim » 20 Jun 2018, 21:34

jogado de hikari tem e que se lasca mesmo caras so que vender tudo e so no dinheiro entao bom jogo pra vcs la la ate livro o cara so vender no dinheiro entao tem e que se lasca mesmo

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Gm Kaes Urgente gvg aqui

Mensagem por Lupiiiiiii » 20 Jun 2018, 22:15

Mano hikari acabou, coloca isso na sua cabeça, não estou falando por mal, mas acabou mesmo de verdade, nao tem players suficiente pra ir um gvg, oque voce quer que os GMS façam? Vá no lugar dos players na guerra? Não tem, e eu sou totalmente contra realizar o GVG no hikari pelo fato da premiação ser alta, pela quantidade de guildas que iria participar no hikari é mt facil burla o resultado das guerras, e assim o jogador conseguir pontuar e ganhar a zodiaaco +9 de forma manipulada,

minha sugestão a voceis do hikari, é se unam, e encham o saco dos gms para voceis poderem migrar para o YAMI, a um tempo atras eu estava constantemente pedindo isso, aqui no forum e nos suporte, mas os próprios players do hikari veio me criticar, dizendo que eu estava errado, que o YAMI é cheio de editado, e que o Hikari ia bombar era so questão de anunciar o jogo, e fazer eventos, isso ocorreu, tivemos varios eventos boms, e o hikari está pior que antes, então só aceitem, ou se unam para fazer a migração.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes