Um Metin2 melhor não depende só da OnGame

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Cetelem
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jan 2014, 20:55
Contato:

Um Metin2 melhor não depende só da OnGame

Mensagem por Cetelem » 20 Jan 2014, 19:45

Ontem me deparei com a seguinte situação:

Imagem

Estava eu upando meu char na região do círculo verde, de vez em quando eu mobava bem ao norte da zona verde e via dois chars parados(LEGENDARIIOS e IILuKiNhAII) ao centro da zona vermelha, um deles nível 65+(IILuKiNhAII) e continuava a mobar na zona verde, dada a demora no respawn dos monstros, a pouca quantidade e a poção do leopardo no doze, resolvi adentrar pacificamente a zona vermelha afim de adquirir maior quantidade de XP em menos tempo, uma vez que os dois chars em questão estavam fazendo absolutamente nada e mais hora menos hora os monstros iriam nascer de novo. Mas não precisei mobar nem 2 grupos e a novela descrita abaixo começou.

Imagem

Imagem

Agora pensem um pouco, já está difícil conviver com bugs, lag, lentidão para logar no game, etc... precisa mesmo piorar tudo de vez com essa arrogância? Fracamente é isso que me desanima no Metin, porque eu vejo os GM's trabalhando, aqui no fórum e no suporte (abri um ticket semana retrasada que já foi resolvido), não vejo mais as lojas de bots e as enquetes para discutir mudanças no jogo são iniciativa que eu nunca vi em nenhum outro game. Mas quando logo no jogo é um bando de reclamão e sem educação atrás do outro, está difícil até de fazer amizades no jogo!!!!
Como eu disse no terceiro print, eu ia mobar só até eles começarem depois voltava la pra zona verde, se ele não quisesse minha presença lá bastava pedir, eu adicionava ele nos contatos e amanhã ou depois quando ele precisasse de uma ajuda eu iria me lembrar disto e não pensaria duas vezes antes de me oferecer.
Fica a dica para os demais players, se querem ver um Metin melhor, comecem repensando suas próprias atitudes e relacionamentos dentro do jogo.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Um Metin2 melhor não depende só da OnGame

Mensagem por SrCaptiao » 20 Jan 2014, 21:29

Se vc foce do shunzo eu te daria uma ajuda no up. Se resolver mudar de servidor me avisa.

RDHT
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Dez 2013, 14:17
Contato:

Re: Um Metin2 melhor não depende só da OnGame

Mensagem por RDHT » 21 Jan 2014, 01:54

Disse tudo. Os players de hoje são, em geral, bastante chatos.

Agora, vc também analisar de outra forma. A má administração do jogo acabou afastando os players mais "legais", que se cansaram de tanta injustiça e impunidade. Só restaram os malas aí

Cetelem
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jan 2014, 20:55
Contato:

Re: Um Metin2 melhor não depende só da OnGame

Mensagem por Cetelem » 21 Jan 2014, 14:49

RDHT escreveu:Disse tudo. Os players de hoje são, em geral, bastante chatos.

Agora, vc também analisar de outra forma. A má administração do jogo acabou afastando os players mais "legais", que se cansaram de tanta injustiça e impunidade. Só restaram os malas aí
Infelizmente isso é verdade também, um exemplo: nesse dia dropei alguns itens de refines, loguei na segunda e cadê os itens? Fiquei meia hora vasculhando minha acc pra ver se o bug dessa última manutenção não comeu mais nada na minha acc.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes