parabenizae a ongame

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

nemassim
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Dez 2017, 20:11
Contato:

parabenizae a ongame

Mensagem por nemassim » 15 Mai 2018, 16:49

Boa tarde equipe on game gostaria de estar parabenizando a vcs por ter afastado o gm kaess foi a melhor opção suas por que cara como aquele não merece tar interagindo com a comunidade do metin2 nao cara arrogante e sem educação e mal umorado traz os poblemas pessoais dele para o trabalho se nao ta sastifeito pede as conta e gostaria tambem de parabenizar a vcs por tirar 70% da skin do jogo ou seja jogada de mestre em o tanto de skim que vai perde e pessoal vai ter que gasta pra fazer novamente vai tirar muito gold do servidor

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: parabenizae a ongame

Mensagem por Lupiiiiiii » 15 Mai 2018, 16:59

Não entendi mano, se realmente voce está comemorando o afastamento do Kaes ( que eu não sei nada a respeito), ou se está sendo ironico, mas eu particulamente não tenho motivos para reclamar do kaes, sempre está no forum, respondendo quando pode, vejo que ele tenta o maximo que pode, agora oque estou achando muito errado , é a equipe nao disponibilizar as skins, ai é uma bola fora mesmo, espero que ouçam a comunidade e coloquem a venda ainda essa semana.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes