[OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JoaopauloAP
Soldado Verde
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Dez 2014, 18:15
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por JoaopauloAP » 23 Abr 2018, 10:59

GMKaess escreveu:
19 Abr 2018, 14:28
Olá pessoal, tudo bem?!

Seguinte! Eu criei um blog na sexta passada falando de algumas alterações que podem ocorrer e pedindo que todo mundo comentasse, mas por algum motivo poucos foram os que conseguiram acessar a parte de comentários do próprio blog... Peço então que usem este tópico para conversar entre vocês e conosco dando sua opinião sincera sobre as alterações.

Para quem não leu o blog ainda basta clicar aqui (de preferência segurando Ctrl para abrir outra aba do navegador).

Estas mudanças teoricamente deveriam ser aplicadas em nosso servidor assim como em outros Metins oficiais por todo o mundo mas por enquanto não há uma nota oficial a respeito, então queremos saber o que vocês acham para que seja possível questionar a desenvolvedora, seja pedindo para que ela venha logo ou apresentando argumentos da comunidade para que ela não seja aplicada (vale lembrar que a decisão final é deles e que eles podem ou não aceitar nossos pedidos).

Sobre as mudanças. Acreditamos que o "nerf" no Lycan está relacionado a uma tentativa de adequar uma classe que é bem forte e muito utilizada para o nível das outras, já personagens menos utilizados como o arqueiro e os shamans sofreriam muitas alterações para se tornarem mais atrativos à comunidade (sabemos que o Shura Black também precisa de uma revisão e vamos bater nessa tecla sempre que pudermos).

Estamos na verdade mais preocupados com o que pensam a respeito das mudanças de status ideais para cada classe, sabemos que essa variação de build que pede para alguns focarem mais em força ou destreza para privilegiar determinadas skills ao custo de outras ou de virar um "canhão de cristal", até porque isso pode exigir que os jogadores rodem adicionais para adequar itens que estão atualmente bons para as novas propostas e daí a coisa fica complicada pra muita gente, mas queremos opiniões a respeito de tudo que quiserem apontar e não só disso.

Sintam-se à vontade para comentar cadas detalhe, leremos sempre que pintar um tempinho e tomaremos nota.

Obs: O link do "clicar aqui" deve carregar a página com comentários do facebook, se quiserem responder lá também está tudo ok!
Bom eu considero que há dois grandes problemas relacionados a classe atualmente no jogo:

1° >>> Skills estão mortas: nas war hj em dia vc só vê a galera dando tapa pra matar,a parte mais bonita do jogo que é skills e ngm ta usando pelo fato de tapa ser mais eficaz,então acho que isso deveria mudar.

2°>>> Ataque Perfurante relacionado aos lynkas : Skill de lynkans dando 40% ataque perfurante,isso os faz facilmente conseguir bugar (passar dos 100%) o perfurar e tirar danos absurdos,possibilitando assim que lynkans subam e finalizem sem problemas o covil solo levando com ele suas próprias 16 accs.

Então acho que esses 2 balanceamentos ai precisam ser feitos pra deixar o jogo mais bonito e mais justo.
Imagem
Sogeki no shima de Umareta ore wa Hyaku patsu hyaku chyu Lu lu la la lu Nezumi no medama mo Lock on! Omae no haato mo
LOCK ON! Sogeki no shima kara kita otoko Lu lu lu lu lu la la
Sore nigero!

sogeking sogeking

Sogekinguuu!

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por Lupiiiiiii » 23 Abr 2018, 11:18

Minha sugestão é:

A Retirada do Pingente de defesa,mas Por que retirar o pingente de defesa? Bom vamos lá, os adicionais do pingente são os seguintes:


+20% de Resistência conta Humanóides

+20% de Velocidade de Ataque

+30% de Ataque Físico

+10% de Resistência a Skill

Nem um pouco apelativo não acham?

Com o pingente o pessoal tem +30% de dano fisico, e + 10% de redução skill, aqui está um dos principais causadores do problema que é excesso de dano físico, e falta de dano de skill..

Com o pingente facilmente a galera coloca 90% redu skil + , entao as skils ficam baixíssimas, com a retirada ja iria ajudar muito, iria diminuir o tapa, e aumenta o dano das skils, simples assim, não precisa fazer nenhuma atualização gigantesca nerfa todo mundo, o grande causador desse problema é esse maldito pingente.

LureReKiller
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:04
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por LureReKiller » 23 Abr 2018, 13:11

Acho as mudanças SUPER válidas, deixando minha opinião para cada uma.
Lycan : Desde o lançamento do personagem nada foi feito. Toda classe, em algum momento, vai passar pelo seu buff ou nerf, e ta nítido que os Lycans precisam ser nerfados
Ninja Archer ; FINALMENTE UM BUFF PARA ESSA CLASSE. Vocês quase nao veem ninjas archer no servidor, por VÁRIOS motivos, que vou citar.

Ninja archer NÃO existe pvm. É uma classe que você gasta rios de gold para pagar o seu próprio up. É a única classe que é IMPOSSÍVEL upar sozinho. Existe outras com suas dificuldades, mas ninja archer sozinho não dá, infelizmente tem que pagar o up, fazendo com que seja caro ter uma acc com ninja archer. Outro defeito é, o jogo virou um jogo de tapa, e o mais apelão dos archers deveria ser suas skils com danos altos. Isso, hoje, não acontece, visto que a redu Skill da turma ta altíssima, e ninja archer só no "tapa" sofre, visto que se uma classe grudar nele, ja era! Outra, a skill passos leves é bem inútil, é como se fosse um poção de velocidade e só.

Shamans: Façam voltar as war com skils, pelo amor de Deus, vejo vários chars tops fazendo videos deitando outros char e os videos ficam ridiculos, pq só se vê tapa, graça 0. O dano por skil aqui deve ser aumentado drasticamente, e diminuir o dano fisico

FeraMaluca
Javali Selvagem
Mensagens: 71
Registrado em: 25 Dez 2013, 12:27
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por FeraMaluca » 23 Abr 2018, 13:30

As tão afamadas skills do metin2 estão ficando obsoletas, metin2 partiu para um rank and slash, antes a pessoa se gabava tenho 2 skill Perfect Master todo mundo ohhhhhhhhh Oô Fodão, hoje em dia uma pessoa fala que colocou uma uma skill P, o carinha dos tapinhas falaria se é moh burrão neh skill P pra que? A parada no metin2 hoje em dia é dobrar a mãozinha e dar tapinha, e se discordar X1 ta aqui tome 3 tapas de 15k cada, enquanto aquela skill P que o carinha acabara de por P tira 1,4k de dano, e nem deu tempo dele tentar dar a segunda skill por causa do cooldow dela, e tb não deu tempo de dar a segunda skill pelo tempo de animação dela, ja pro carinha do tapa daria pra ter matado ele mais uma vez a mesma pessoa, por que os últimos 3 tapas ele deu no ar por que o o carinha da skill P ja havia caído!

Ai tem uns boca aberta querer dizer o contrário, ai ja vou logo dizendo para vcs mesmo retirarem a tapa a tapa de cavalos que muitos usam para não querer ver, e assistam vídeos recentes de guerras encruzilhas de diferentes players, classes e reinos para vcs mesmos tirarem suas conclusões e verem o quão efetivo está as skills no nosso metin2!

shurablacks
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2018, 14:34
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por shurablacks » 23 Abr 2018, 14:57

ola galera boa tarde.
bom como a maioria aqui tambem concordo com redu d dano fisico e mais dano magico (skill)
principalmente qdo se trata de shamam(que na teoria seria um deus da magia) pois o dano fisico é caracterisca de guerreiros
alias achei as mudanças bem interresante mas é os shuras blacks???
principalmente qdo o dano das skill do black não batem com a descrição é sempre um pouco a baixo, sem falar da proteção espiritual que Perfect Master da 75redução e 75%defesa so q na verdade é 35%redução e 75 defesa, e a magia negra q lvl 1 da 34% de chance de reduzir velocidade mas tah mais pra 3,4%.
pra concluir bom game a todos.

Avatar do usuário
lmmmp
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Set 2015, 10:29
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por lmmmp » 24 Abr 2018, 10:34

Bom, eu como um player que jogo com personagem da classe Lycan, tenho que me posicionar diante de um nerf como este que influencia de forma direta em minha jogabilidade.
Diante do meu investimento sucessivo na classe pelo fato de ser uma classe obviamente focada em guerras, obviamente seu dano deve ser diferenciado. Não vejo o dano do Lycan tão exorbitante quanto dizem, pois na verdade o que falta é redução contra a classe nos sets. Um bom exemplo disso é o guerreiro partizan, o qual tem danos elevadíssimos, mas pelo fato dos players já serem acostumados com isso, sempre é um foco em seus sets as reduções básicas contra os mesmos. ( Fora que o partizan ainda é um personagem extremamente resistente e ainda consegue-se utilizar em pvm, o que não ocorre no lycan pela sua fragilidade.)
Eu mesmo praticamente full redu 2 mãos receber danos de quase 20k é um absurdo. Mas disso ninguém reclama né?! '-'
Acho que ao invés de prejudicar a jogabilidade de uns para o benefício de outros, deve haver uma conscientização dos próprios players e começarem a pensar melhor na hora de montarem um set para guerra.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por Lupiiiiiii » 24 Abr 2018, 14:27

lmmmp escreveu:
24 Abr 2018, 10:34
Bom, eu como um player que jogo com personagem da classe Lycan, tenho que me posicionar diante de um nerf como este que influencia de forma direta em minha jogabilidade.
Diante do meu investimento sucessivo na classe pelo fato de ser uma classe obviamente focada em guerras, obviamente seu dano deve ser diferenciado. Não vejo o dano do Lycan tão exorbitante quanto dizem, pois na verdade o que falta é redução contra a classe nos sets. Um bom exemplo disso é o guerreiro partizan, o qual tem danos elevadíssimos, mas pelo fato dos players já serem acostumados com isso, sempre é um foco em seus sets as reduções básicas contra os mesmos. ( Fora que o partizan ainda é um personagem extremamente resistente e ainda consegue-se utilizar em pvm, o que não ocorre no lycan pela sua fragilidade.)
Eu mesmo praticamente full redu 2 mãos receber danos de quase 20k é um absurdo. Mas disso ninguém reclama né?! '-'
Acho que ao invés de prejudicar a jogabilidade de uns para o benefício de outros, deve haver uma conscientização dos próprios players e começarem a pensar melhor na hora de montarem um set para guerra.
Cara isso não vai prejudicar voce por ser lycan, vai apenas dar uma equilibrada, esse Nerf não é tao alto assim não, e como citei anteriormente, a desenvolvedora lançou o lycan, e nunca mecheu nele, em todos os jogos quando há uma atualização as desenvolvedora fica de olho se a atualização mudou alto relativamente, e ficou apelativo,e no caso do metin não deveria ser diferente, essas atualizações é somente para equilibrar um pouco,

Respondendo ao amigo ali, falou que é impossivel upar de archer solo, eu discordo mano, é possivel sim, hoje em dia da pra upar com qualquer classe, voce tem muitos meios de fazer isso, eu upei metade em grupo com um miragem, e metade na floresta, Tem muitas coisas que voce pode usar para aumenta seu dano no pvm e upar com tranquilidade, vou citar algumas:

Trajes
Skin
pedras dragao
Pet
powerpet
Pingente
doce
Faixa

Só tendo esses equipamentos e um set pvm razoável, acredito que ja consiga upar de arqueiro na floresta 2, estou dizendo para o 120, agora se for um novato de arqueiro realmente fica complicado, concordo com todas as atualizações, e estou ansioso demais por elas.

LureReKiller
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:04
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por LureReKiller » 24 Abr 2018, 18:06

Amigo, onde um Archer lv 81 consegue upar ? Que a taxa de XP não seja ridiculamente baixa? Por que não vejo NENHUM Archer upando solo , todos pagam o up.

sakurabro
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2018, 20:54
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por sakurabro » 24 Abr 2018, 21:10

Particularmente, o contexto é maior, quem não esta preparado para enfrentar as situações tendem a achar danos "absurdos".

YAMI

Fofitinha (shaman red) mata rindo lycan
ArquerJuninho (arqueiro yellow) mata rindo lycan
Gratis (partizan- yellow) mata rindo lycan
Atilaomau -perdão se não é esse o nick- (shura yellow) mata rindo lycan

Só para citar alguns de cada classe.

Mais tem os Lycans InsaneWolf (blue) Lycan123(yellow) Or(red) que são apelões, para quem?

Querem ver Shura, Guerreiro, Ninja (arqueiro) solando maley, procurem os vídes.

vaitiquinho91
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Dez 2013, 23:52
Contato:

Re: [OPINIÕES] - Possíveis modificações em Classes do jogo.

Mensagem por vaitiquinho91 » 25 Abr 2018, 12:32

GMKaess escreveu:
19 Abr 2018, 14:28
Olá pessoal, tudo bem?!

Seguinte! Eu criei um blog na sexta passada falando de algumas alterações que podem ocorrer e pedindo que todo mundo comentasse, mas por algum motivo poucos foram os que conseguiram acessar a parte de comentários do próprio blog... Peço então que usem este tópico para conversar entre vocês e conosco dando sua opinião sincera sobre as alterações.

Para quem não leu o blog ainda basta clicar aqui (de preferência segurando Ctrl para abrir outra aba do navegador).

Estas mudanças teoricamente deveriam ser aplicadas em nosso servidor assim como em outros Metins oficiais por todo o mundo mas por enquanto não há uma nota oficial a respeito, então queremos saber o que vocês acham para que seja possível questionar a desenvolvedora, seja pedindo para que ela venha logo ou apresentando argumentos da comunidade para que ela não seja aplicada (vale lembrar que a decisão final é deles e que eles podem ou não aceitar nossos pedidos).

Sobre as mudanças. Acreditamos que o "nerf" no Lycan está relacionado a uma tentativa de adequar uma classe que é bem forte e muito utilizada para o nível das outras, já personagens menos utilizados como o arqueiro e os shamans sofreriam muitas alterações para se tornarem mais atrativos à comunidade (sabemos que o Shura Black também precisa de uma revisão e vamos bater nessa tecla sempre que pudermos).

Estamos na verdade mais preocupados com o que pensam a respeito das mudanças de status ideais para cada classe, sabemos que essa variação de build que pede para alguns focarem mais em força ou destreza para privilegiar determinadas skills ao custo de outras ou de virar um "canhão de cristal", até porque isso pode exigir que os jogadores rodem adicionais para adequar itens que estão atualmente bons para as novas propostas e daí a coisa fica complicada pra muita gente, mas queremos opiniões a respeito de tudo que quiserem apontar e não só disso.

Sintam-se à vontade para comentar cadas detalhe, leremos sempre que pintar um tempinho e tomaremos nota.

Obs: O link do "clicar aqui" deve carregar a página com comentários do facebook, se quiserem responder lá também está tudo ok!
Bom dia GM,

Em relação ao Nerfs dos Lycans tenho que deixar minha opnião, querer reduzir o perfurar até tudo bem , mas a partir do momento que estão querendo reduzir o dano base ai já é muita sacanagem, sinceramente eu nao vejo diferenca nenhuma do dano do lycan para outras classes. Vamos la e o partizan ? O dano absurdo dessa classe não vejo ninguem reclamar, shamans com tapas absurdos, fugindo totalmente da essencia da classe ( Qual jogo pelo amor de deus shaman bate em vez de dar skill? Somente o metin mesmo). Correto seria aumentar o dano skill dos shamans e dos shuras blacks!

Em relação ao Cooldown aumentado? Voces querem que todo mundo deixe de jogar de lycan, é só olhar a classe arahan, extinta no game em relação a war, pois a lamina quando dissipado é um lixo não mata ninguem. Caso o lycan seja dissipado e o Cooldown aumentado, vamos ser obrigados a deixar o game. Porque não mexem na lamina dos shuras ? Nem cooldown tem e ainda absorve HP , skill totalmente roubada.

Vejo muita gente reclamando de lycan em relação ao pvm, agora em war ? Não vejo nenhuma superioridade em relação as outras classes.

Muitos quem reclama são os noobs por o lycan ser uma classe nova, muitos ainda nao tem redu, ai fica facil reclamar e pedir para abaixar o dano. Acredito que sou dos lycans in-game com mais bonus classe do jogo e não vejo essa superioridade no meu dano em relação as outras classes.

Att

InsaneWolf

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes