BANIDO INJUSTAMENTE PELO GM

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

NoComPaTiVeL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jul 2016, 14:44
Contato:

BANIDO INJUSTAMENTE PELO GM

Mensagem por NoComPaTiVeL » 06 Abr 2018, 13:33

GM, por favor rever meu ban pois estava na chuva de metins no dia 05/04/2018 quando perguntei no chat gm seu xupingole cade as metins do 30 e 40 isso que eu falei brincando . gm nao quiz nem conversa ja me deu ban de 15 dias por ofensa mas o que seria ofensa se a palavra xupingole nem esta no dicionario e desafio a voce procurar o significado. nao tem significado ? espero que possa tirar meu ban e levar a justiça pois comprei montaria de cash luva etc so para aproveitar o evento e minha diversao foi acabada e espero q a luva e a montaria conte mais um dia pois nao vou aceitar esse totalitarismo dos administradores . para banir bugadores de gold ate hoje nao vi um ser banido por isso o jogo esta decaindo pessoas que ultilizam de bugs etc nao sao banidas.

DropDropExtremo
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 04 Abr 2015, 10:31
Contato:

Re: BANIDO INJUSTAMENTE PELO GM

Mensagem por DropDropExtremo » 06 Abr 2018, 14:03

xupingole kkkkkkkkkkkkk

NoComPaTiVeL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jul 2016, 14:44
Contato:

Re: BANIDO INJUSTAMENTE PELO GM

Mensagem por NoComPaTiVeL » 06 Abr 2018, 14:05

foduxo escreveu:
06 Abr 2018, 14:10
Se vc falou isso é pq vc sabia o duplo sentido da palavra,nem sempre uma ofensa vai existir em dicionários,mas te pergunto se não é uma ofensa o que significa essa palavra pra vc? Bom,eu entendi bem o que o GM entendeu e qualquer um que ler tbm,inclusive vc quem falou,teve o que mereceu,assim vai fechar mais a matraca e parar de falar merda.
Agora fica aí fazendo um "xupingole" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ue entao teoricamente ele criou um significado na cabeça dele? se a palavra nao tem significado no dicionario como ofensa apenas ele teoricamente na cabeça de se ofendeu. nao e culpa minha pois na minha cabeça nao e ofensa --''

foduxo
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2018, 13:49
Contato:

Re: BANIDO INJUSTAMENTE PELO GM

Mensagem por foduxo » 06 Abr 2018, 14:10

Se vc falou isso é pq vc sabia o duplo sentido da palavra,nem sempre uma ofensa vai existir em dicionários,mas te pergunto se não é uma ofensa o que significa essa palavra pra vc? Bom,eu entendi bem o que o GM entendeu e qualquer um que ler tbm,inclusive vc quem falou,teve o que mereceu,assim vai fechar mais a matraca e parar de falar merda.
Agora fica aí fazendo um "xupingole" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NoComPaTiVeL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jul 2016, 14:44
Contato:

Re: BANIDO INJUSTAMENTE PELO GM

Mensagem por NoComPaTiVeL » 06 Abr 2018, 14:21

foduxo escreveu:
06 Abr 2018, 14:21
NoComPaTiVeL escreveu:
06 Abr 2018, 14:05
foduxo escreveu:
06 Abr 2018, 14:10
Se vc falou isso é pq vc sabia o duplo sentido da palavra,nem sempre uma ofensa vai existir em dicionários,mas te pergunto se não é uma ofensa o que significa essa palavra pra vc? Bom,eu entendi bem o que o GM entendeu e qualquer um que ler tbm,inclusive vc quem falou,teve o que mereceu,assim vai fechar mais a matraca e parar de falar merda.
Agora fica aí fazendo um "xupingole" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ue entao teoricamente ele criou um significado na cabeça dele? se a palavra nao tem significado no dicionario como ofensa apenas ele teoricamente na cabeça de se ofendeu. nao e culpa minha pois na minha cabeça nao e ofensa --''
então xupa e engole
a palavra nao tem significado voce apenas pegou 2 palavras parecidas com significado na sua cabeça e presumiu e mesmo se fosse xupar e engolir oq pode ser uma bala sorvete etc voce apenas pegou na sua cabeça maliciosa e presumiu algo que nao era entendeu ?

foduxo
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Abr 2018, 13:49
Contato:

Re: BANIDO INJUSTAMENTE PELO GM

Mensagem por foduxo » 06 Abr 2018, 14:21

NoComPaTiVeL escreveu:
06 Abr 2018, 14:05
foduxo escreveu:
06 Abr 2018, 14:10
Se vc falou isso é pq vc sabia o duplo sentido da palavra,nem sempre uma ofensa vai existir em dicionários,mas te pergunto se não é uma ofensa o que significa essa palavra pra vc? Bom,eu entendi bem o que o GM entendeu e qualquer um que ler tbm,inclusive vc quem falou,teve o que mereceu,assim vai fechar mais a matraca e parar de falar merda.
Agora fica aí fazendo um "xupingole" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ue entao teoricamente ele criou um significado na cabeça dele? se a palavra nao tem significado no dicionario como ofensa apenas ele teoricamente na cabeça de se ofendeu. nao e culpa minha pois na minha cabeça nao e ofensa --''
então xupa e engole

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: BANIDO INJUSTAMENTE PELO GM

Mensagem por GMKaess » 06 Abr 2018, 15:08

Olá,

A punição será mantida, recomendo que seja mais respeitoso com a equipe e com os outros usuários durante o evento.
Imagem

NoComPaTiVeL
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Jul 2016, 14:44
Contato:

Re: BANIDO INJUSTAMENTE PELO GM

Mensagem por NoComPaTiVeL » 06 Abr 2018, 15:17

GMKaess escreveu:
06 Abr 2018, 15:08
Olá,

A punição será mantida, recomendo que seja mais respeitoso com a equipe e com os outros usuários durante o evento.
quero saber o motivo da puniçao? voce teoricamente criou uma ofensa e me baniu isso é errado pois vocês não tem o direito de banir (sem provas ) sou um player consumidor do produto "JOGO" e assim que vocês tratam seus clientes pura falta de respeito

123gah
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Mai 2017, 14:09
Contato:

Re: BANIDO INJUSTAMENTE PELO GM

Mensagem por 123gah » 06 Abr 2018, 15:21

Parabéns pela atitudes do gm..
Não é quer ofender mas quem levou ban poderia ter chamado GM belo nome dele mas preferiu chamar a atenção de maneira mas apelativas..
Assim e bom que abre os olhos de vários.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes