senha expirou

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ksmigiwara
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2018, 11:12
Contato:

senha expirou

Mensagem por ksmigiwara » 28 Mar 2018, 11:16

Pro que tenho que trocar minha , seu eu jogo pb com o mesmo login , e não aparece isso

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: senha expirou

Mensagem por GMKaess » 28 Mar 2018, 12:15

ksmigiwara escreveu:
28 Mar 2018, 11:16
Pro que tenho que trocar minha , seu eu jogo pb com o mesmo login , e não aparece isso
Identificamos há muito tempo que a comunidade do Metin não tem o hábito de trocar as senhas com frequência e isso pode deixa-los vulneráveis a tentativas de invasão de contas por pessoas mal intencionadas e com bastante tempo livre para usar métodos "brute force".

Tentamos por diversas vezes convencer a comunidade de que deveriam alterar sua senha de tempos em tempos, mas como a prática continuou não sendo realizada optamos por criar uma restrição de acesso de tempos em tempos que impeça o login se a senha não for alterada.

A não utilização desse sistema por equipes de outros jogos da Ongame é uma decisão deles, mas nós da equipe Metin2 acreditamos que esta é uma forma de zelar pelo conteúdo das contas promovendo maior segurança pela alteração de senha em no máximo 90 dias, portanto aproveito para deixar claro que não reverteremos esta medida.
Imagem

ksmigiwara
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2018, 11:12
Contato:

Re: senha expirou

Mensagem por ksmigiwara » 28 Mar 2018, 14:06

uso a o mesmo login para PB e Aika , por só vocês tem essa palhaçada , sendo que também e da Ongame

ksmigiwara
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2018, 11:12
Contato:

Re: senha expirou

Mensagem por ksmigiwara » 28 Mar 2018, 14:08

Se e assism vou ficar sem jogar mesmo , valeu pro responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes