RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
lulla
General Verde
Mensagens: 234
Registrado em: 10 Fev 2015, 16:09
Contato:

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Mensagem por lulla » 22 Mar 2018, 19:21

GMKaess escreveu:
22 Mar 2018, 17:40
vaitiquinho91 escreveu:
22 Mar 2018, 16:14

GM, poderia me dar uma informacao? Caso eu consiga falhar em uma refinacao de +0 para +1 das novas armaduras (lvl 120) eu consigo voltar ela a transmutacao anterior (lvl 115) ? Obrigado
Não recomendo.

Seguinte, falhar a refinação para +1 é dificil pacas. Eu perdi muito tempo fazendo esse teste e ela chegou em +7 algumas vezes com pergaminho da paz... muito mais vezes do que voltou pro+0 diga-se de passagem.

O acumulado de recursos gastos para tentar destransformar a armadura foi absurdo já que ela refina bem fácil nos níveis iniciais e o resultado final foi péssimo.

O fato é que ao ser destransmutada ela não volta a ser a armadura que era antes, mas sim uma específica da classe anterior, por exemplo não adianta querer voltar a Chama Mística para Arrebatadora, ela SEMPRE vai se transformar em Placa da Aurora

Além disso tem o outro detalhe não menos importante. Está vindo uma atualização por aí, as novas armas e armaduras a entrar no jogo serão feitas com as místicas, então voltar para a anterior só vai te dar a dor de cabeça de ter de transmutar e refinar de novo quando for fazer as novas... não é barato.

Ai já não to entendendo mais nada, pq se forem as armaduras do Zodíaco elas são do 105 e são dropaveis nós baús do zodíaco... Ate entendo transmutação pra players não perderem add's atuais, más as armaduras mais recentes do jogo são as do level 120, ai vou pegar uma armadura do 120 +9 e transmutar em uma do 105 +0 ? Tô confuso!

Seria justo as Armaduras da ilha do level 105, tbm serem transmutadas para as novas armaduras do 105 do zodíaco.

Espero que dê pra entender.
Imagem

Imagem
________________________________https://www.youtube.com/c/MMGameplayOficial________________________________

sovimzoarmsm
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Nov 2017, 11:46
Contato:

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Mensagem por sovimzoarmsm » 22 Mar 2018, 19:38

mas aí se as armaduras do 105 pudessem ser transmutadas para a nova o pessoal que fez a 120+9 iam ficar em desvantagem pq gastaram muito parar colocar elas em ponto de transformar

Avatar do usuário
lulla
General Verde
Mensagens: 234
Registrado em: 10 Fev 2015, 16:09
Contato:

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Mensagem por lulla » 22 Mar 2018, 21:18

sovimzoarmsm escreveu:
22 Mar 2018, 19:38
mas aí se as armaduras do 105 pudessem ser transmutadas para a nova o pessoal que fez a 120+9 iam ficar em desvantagem pq gastaram muito parar colocar elas em ponto de transformar

Tipo assim mano, vou te dar um exemplo...

Supomos que não fosse entrar a atualização do zodíaco, os players do jogo que tem mais condições iriam transmutar as armaduras pra do 120 de qualquer maneira. Então acho que não iria prejudicar, más... Se vissem dessa forma, poderia cobrar uma taxa maior em gold e refines.
Imagem

Imagem
________________________________https://www.youtube.com/c/MMGameplayOficial________________________________

vaitiquinho91
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Dez 2013, 23:52
Contato:

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Mensagem por vaitiquinho91 » 22 Mar 2018, 22:46

Obrigado Gm pelo rapido aviso, ja tinha gastado mais de 1kkk tentando voltar e chegou ate +0 mas foi parar em +5 ainda bem kkkkk. Se voltasse com bonus monstro eu ia ficar muito doido :roll:

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Mensagem por GMKaess » 23 Mar 2018, 11:10

vaitiquinho91 escreveu:
22 Mar 2018, 22:46
Obrigado Gm pelo rapido aviso, ja tinha gastado mais de 1kkk tentando voltar e chegou ate +0 mas foi parar em +5 ainda bem kkkkk. Se voltasse com bonus monstro eu ia ficar muito doido :roll:
Só não foi mais rápido pois eu quis testar na hora e cara, como é dificil falhar a refinação dela no +0.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 11 visitantes