A real Duvida do game

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

duvidasemgeral
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2018, 11:36
Contato:

A real Duvida do game

Mensagem por duvidasemgeral » 21 Mar 2018, 11:41

bom dia,tenho 3 acc, porem tenho só 1 cpf e só 1 rg ??? pelo simples fato disso ,sou obrigado gerar um cpf e um rg né ,e vou precisar de suporte ,como vou fazer pra mandar foto ?? essa é a duvida ,''antes de falar em usar cpf de familiar ''

Art. 299 - Omitir, em documento público ou particular, declaração que dele devia constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante .

agora fica a duvida,como vou mandar suporte ?

Grillo21
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Dez 2014, 09:23
Contato:

Re: A real Duvida do game

Mensagem por Grillo21 » 21 Mar 2018, 12:04

Normalmente eles vinculam as contas em um único cpf, basta mandar um suporte com os documentos em anexo no campo indicado. Se n conseguir vc pode salvar a foto no google drive e enviar pra eles o link

duvidasemgeral
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2018, 11:36
Contato:

Re: A real Duvida do game

Mensagem por duvidasemgeral » 21 Mar 2018, 12:17

olha o trabalho... cara mal tem tempo pra up e tem que perde tempo fazendo isso ai..

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: A real Duvida do game

Mensagem por GMKaess » 21 Mar 2018, 14:07

Prezado,

Se as contas foram criadas em uma época em que era possível registrar mais de uma conta por documento elas devem a princípio ter sido cadastras nesses dados, afinal, na época era permitido.

Com a chegada do sistema minha conta a primeira foi restringida a criação de uma conta por CPF, ou seja, novos usuários que acessarem jogos da Ongame só poderão ter uma conta por vez cadastrada em seus dados.

Como informei no primeiro parágrafo os usuários que criaram mais de uma conta e as cadastraram devidamente quando isso era permitido podem manter as contas antigas em seus dados. Neste caso, se criarem uma nova conta e desejarem que essa sim tenha seus dados terão de desvincular as antigas.

Em resumo, qualquer conta criada a partir do dia 16/11/2016 deve ser a única cadastrada em um CPF.
Imagem

tiagomocellin
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Fev 2015, 21:29
Contato:

Re: A real Duvida do game

Mensagem por tiagomocellin » 21 Mar 2018, 23:04

e se eu quiser mandar suporte e voces me pedir foto ,sendo que tive que gerar o cpf pois cada conta tem que ter um cpf ???

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: A real Duvida do game

Mensagem por GMKaess » 22 Mar 2018, 10:09

tiagomocellin escreveu:
21 Mar 2018, 23:04
e se eu quiser mandar suporte e voces me pedir foto ,sendo que tive que gerar o cpf pois cada conta tem que ter um cpf ???
Em nenhum momento você foi informado de que deve gerar documentos. O preenchimento do cadastro com dados falsos em teoria pode gerar até o cerceamento do acesso da conta ao jogo, vide termos de uso.

Se há um limite de contas por CPF ele foi criado para ser respeitado e não para desafiar os usuários a encontrar formas de o contornar.
Imagem

tiagomocellin
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Fev 2015, 21:29
Contato:

Re: A real Duvida do game

Mensagem por tiagomocellin » 22 Mar 2018, 13:07

mais so pode uma conta por cpf ,então so posso ter uma conta ? askdkadkasdkaskdas

sovimzoarmsm
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Nov 2017, 11:46
Contato:

Re: A real Duvida do game

Mensagem por sovimzoarmsm » 22 Mar 2018, 13:20

GMKaess escreveu:
21 Mar 2018, 14:07
Prezado,

Se as contas foram criadas em uma época em que era possível registrar mais de uma conta por documento elas devem a princípio ter sido cadastras nesses dados, afinal, na época era permitido.

Com a chegada do sistema minha conta a primeira foi restringida a criação de uma conta por CPF, ou seja, novos usuários que acessarem jogos da Ongame só poderão ter uma conta por vez cadastrada em seus dados.

Como informei no primeiro parágrafo os usuários que criaram mais de uma conta e as cadastraram devidamente quando isso era permitido podem manter as contas antigas em seus dados. Neste caso, se criarem uma nova conta e desejarem que essa sim tenha seus dados terão de desvincular as antigas.

Em resumo, qualquer conta criada a partir do dia 16/11/2016 deve ser a única cadastrada em um CPF.

Ô GM sei que isso é chato de ter UMA conta por CPF e entendemos MAS peloamordedeus parem com esse negócio de senha expirar de tantos em tantos tempos ,não guentamos mais ter que ficar caçando anotação antiga pra achar e mail ,ficar regularizando conta
e perdendo muito tempo com isso

tiagomocellin
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Fev 2015, 21:29
Contato:

Re: A real Duvida do game

Mensagem por tiagomocellin » 22 Mar 2018, 13:35

nesse ponto q quero chegar,tenho drops,mulas e mil acc,se um dia querer suporte ??? e pedir foto do cpf ???

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes