RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

hrim
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Nov 2016, 15:11
Contato:

RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Mensagem por hrim » 14 Mar 2018, 11:10

Boa tarde Gms,

Gostaria de uma esclarecimento sobre as armaduras com resistencia humanoide x resistencia skill. Transmutei minha armadura para a armadura mais recente e percebi que ela é muito inferior a antiga. Como que 10 a 15 resistencia a humanos seja pior que 5 % redu skill? Voces lançam uma armadura nova pior que a antiga? So olhar in game que quem conseguiu colocar a armadura do 115 +9 não está transmutando pois não vale a pena.

Quero acreditar que houve algum problema após o balanceamento e alteraram a resistencia a humanoides.

Agora vou ter que jogar ficar jogando perga na paz na armadura torcendo para ela voltar.

obrigado,

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Mensagem por Sn00ker » 14 Mar 2018, 11:18

esta porcaria so reduz tapas nao deveria ser assim.

hrim
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Nov 2016, 15:11
Contato:

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Mensagem por hrim » 14 Mar 2018, 12:30

A pessoa luta tanto para conseguir colocar +9 para transmutar achando que irá ter beneficios e quando transmuta vê a merda que fez :(

fofitaxX
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Abr 2014, 22:18
Contato:

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Mensagem por fofitaxX » 14 Mar 2018, 12:48

hrim escreveu:
14 Mar 2018, 11:10
Boa tarde Gms,

Gostaria de uma esclarecimento sobre as armaduras com resistencia humanoide x resistencia skill. Transmutei minha armadura para a armadura mais recente e percebi que ela é muito inferior a antiga. Como que 10 a 15 resistencia a humanos seja pior que 5 % redu skill? Voces lançam uma armadura nova pior que a antiga? So olhar in game que quem conseguiu colocar a armadura do 115 +9 não está transmutando pois não vale a pena.

Quero acreditar que houve algum problema após o balanceamento e alteraram a resistencia a humanoides.

Agora vou ter que jogar ficar jogando perga na paz na armadura torcendo para ela voltar.

obrigado,
Fiz o mesmo questionamento tempos atrás ao GM Kaess, e a reposta não foi muito positiva. Segundo ele, não há bug nessas novas armaduras do 120, sendo que elas reduzem apenas o dano físico, enquanto as do 115 reduzem com maior eficiência os danos de skills. Realmente não vale a pena transmutar armaduras para o 120 e gastar horrores refinando. Ela deveria reduzir bem mais em todos os aspectos, e não apenas para danos físicos. De qualquer forma, espero que a desenvolvedora seja notificada sobre isso e analise melhor essa situação.

hrim
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Nov 2016, 15:11
Contato:

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Mensagem por hrim » 19 Mar 2018, 17:31

Nenhum GM para dar algum parecer ?

sovimzoarmsm
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Nov 2017, 11:46
Contato:

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Mensagem por sovimzoarmsm » 19 Mar 2018, 18:16

vai ser resolvido em alguma atualização

hrim
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Nov 2016, 15:11
Contato:

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Mensagem por hrim » 20 Mar 2018, 09:12

O problema que talvez nao seja um bug, a reducao talvez seja realmente dessa forma...

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Mensagem por GMKaess » 20 Mar 2018, 09:45

Olá,

Não é bug mesmo não, a redução é realmente só para "tapas".

Em face da vantagem da armadura anterior no PVP é até recomendável que a armadura seja mantida sem transmutação, mas lembrem-se que novas atualizações virão e é possível que uma armadura nova exija a do atual level cap como material de transmutação.
Imagem

vaitiquinho91
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Dez 2013, 23:52
Contato:

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Mensagem por vaitiquinho91 » 22 Mar 2018, 16:14

GMKaess escreveu:
20 Mar 2018, 09:45
Olá,

Não é bug mesmo não, a redução é realmente só para "tapas".

Em face da vantagem da armadura anterior no PVP é até recomendável que a armadura seja mantida sem transmutação, mas lembrem-se que novas atualizações virão e é possível que uma armadura nova exija a do atual level cap como material de transmutação.
GM, poderia me dar uma informacao? Caso eu consiga falhar em uma refinacao de +0 para +1 das novas armaduras (lvl 120) eu consigo voltar ela a transmutacao anterior (lvl 115) ? Obrigado

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)

Mensagem por GMKaess » 22 Mar 2018, 17:40

vaitiquinho91 escreveu:
22 Mar 2018, 16:14

GM, poderia me dar uma informacao? Caso eu consiga falhar em uma refinacao de +0 para +1 das novas armaduras (lvl 120) eu consigo voltar ela a transmutacao anterior (lvl 115) ? Obrigado
Não recomendo.

Seguinte, falhar a refinação para +1 é dificil pacas. Eu perdi muito tempo fazendo esse teste e ela chegou em +7 algumas vezes com pergaminho da paz... muito mais vezes do que voltou pro+0 diga-se de passagem.

O acumulado de recursos gastos para tentar destransformar a armadura foi absurdo já que ela refina bem fácil nos níveis iniciais e o resultado final foi péssimo.

O fato é que ao ser destransmutada ela não volta a ser a armadura que era antes, mas sim uma específica da classe anterior, por exemplo não adianta querer voltar a Chama Mística para Arrebatadora, ela SEMPRE vai se transformar em Placa da Aurora

Além disso tem o outro detalhe não menos importante. Está vindo uma atualização por aí, as novas armas e armaduras a entrar no jogo serão feitas com as místicas, então voltar para a anterior só vai te dar a dor de cabeça de ter de transmutar e refinar de novo quando for fazer as novas... não é barato.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes