RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)
Moderadores: Gamemaster, Moderador
RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)
Boa tarde Gms,
Gostaria de uma esclarecimento sobre as armaduras com resistencia humanoide x resistencia skill. Transmutei minha armadura para a armadura mais recente e percebi que ela é muito inferior a antiga. Como que 10 a 15 resistencia a humanos seja pior que 5 % redu skill? Voces lançam uma armadura nova pior que a antiga? So olhar in game que quem conseguiu colocar a armadura do 115 +9 não está transmutando pois não vale a pena.
Quero acreditar que houve algum problema após o balanceamento e alteraram a resistencia a humanoides.
Agora vou ter que jogar ficar jogando perga na paz na armadura torcendo para ela voltar.
obrigado,
Gostaria de uma esclarecimento sobre as armaduras com resistencia humanoide x resistencia skill. Transmutei minha armadura para a armadura mais recente e percebi que ela é muito inferior a antiga. Como que 10 a 15 resistencia a humanos seja pior que 5 % redu skill? Voces lançam uma armadura nova pior que a antiga? So olhar in game que quem conseguiu colocar a armadura do 115 +9 não está transmutando pois não vale a pena.
Quero acreditar que houve algum problema após o balanceamento e alteraram a resistencia a humanoides.
Agora vou ter que jogar ficar jogando perga na paz na armadura torcendo para ela voltar.
obrigado,
Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)
esta porcaria so reduz tapas nao deveria ser assim.
Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)
A pessoa luta tanto para conseguir colocar +9 para transmutar achando que irá ter beneficios e quando transmuta vê a merda que fez
Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)
Fiz o mesmo questionamento tempos atrás ao GM Kaess, e a reposta não foi muito positiva. Segundo ele, não há bug nessas novas armaduras do 120, sendo que elas reduzem apenas o dano físico, enquanto as do 115 reduzem com maior eficiência os danos de skills. Realmente não vale a pena transmutar armaduras para o 120 e gastar horrores refinando. Ela deveria reduzir bem mais em todos os aspectos, e não apenas para danos físicos. De qualquer forma, espero que a desenvolvedora seja notificada sobre isso e analise melhor essa situação.hrim escreveu: ↑14 Mar 2018, 11:10Boa tarde Gms,
Gostaria de uma esclarecimento sobre as armaduras com resistencia humanoide x resistencia skill. Transmutei minha armadura para a armadura mais recente e percebi que ela é muito inferior a antiga. Como que 10 a 15 resistencia a humanos seja pior que 5 % redu skill? Voces lançam uma armadura nova pior que a antiga? So olhar in game que quem conseguiu colocar a armadura do 115 +9 não está transmutando pois não vale a pena.
Quero acreditar que houve algum problema após o balanceamento e alteraram a resistencia a humanoides.
Agora vou ter que jogar ficar jogando perga na paz na armadura torcendo para ela voltar.
obrigado,
Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)
Nenhum GM para dar algum parecer ?
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- Lobo Alfa Azul
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Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)
vai ser resolvido em alguma atualização
Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)
O problema que talvez nao seja um bug, a reducao talvez seja realmente dessa forma...
Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)
Olá,
Não é bug mesmo não, a redução é realmente só para "tapas".
Em face da vantagem da armadura anterior no PVP é até recomendável que a armadura seja mantida sem transmutação, mas lembrem-se que novas atualizações virão e é possível que uma armadura nova exija a do atual level cap como material de transmutação.
Não é bug mesmo não, a redução é realmente só para "tapas".
Em face da vantagem da armadura anterior no PVP é até recomendável que a armadura seja mantida sem transmutação, mas lembrem-se que novas atualizações virão e é possível que uma armadura nova exija a do atual level cap como material de transmutação.
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- Lobo Cinzento
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Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)
GM, poderia me dar uma informacao? Caso eu consiga falhar em uma refinacao de +0 para +1 das novas armaduras (lvl 120) eu consigo voltar ela a transmutacao anterior (lvl 115) ? ObrigadoGMKaess escreveu: ↑20 Mar 2018, 09:45Olá,
Não é bug mesmo não, a redução é realmente só para "tapas".
Em face da vantagem da armadura anterior no PVP é até recomendável que a armadura seja mantida sem transmutação, mas lembrem-se que novas atualizações virão e é possível que uma armadura nova exija a do atual level cap como material de transmutação.
Re: RESISTENCIA HUMANOIDE X RESISTENCIA SKILL (ARMADURAS)
Não recomendo.vaitiquinho91 escreveu: ↑22 Mar 2018, 16:14
GM, poderia me dar uma informacao? Caso eu consiga falhar em uma refinacao de +0 para +1 das novas armaduras (lvl 120) eu consigo voltar ela a transmutacao anterior (lvl 115) ? Obrigado
Seguinte, falhar a refinação para +1 é dificil pacas. Eu perdi muito tempo fazendo esse teste e ela chegou em +7 algumas vezes com pergaminho da paz... muito mais vezes do que voltou pro+0 diga-se de passagem.
O acumulado de recursos gastos para tentar destransformar a armadura foi absurdo já que ela refina bem fácil nos níveis iniciais e o resultado final foi péssimo.
O fato é que ao ser destransmutada ela não volta a ser a armadura que era antes, mas sim uma específica da classe anterior, por exemplo não adianta querer voltar a Chama Mística para Arrebatadora, ela SEMPRE vai se transformar em Placa da Aurora
Além disso tem o outro detalhe não menos importante. Está vindo uma atualização por aí, as novas armas e armaduras a entrar no jogo serão feitas com as místicas, então voltar para a anterior só vai te dar a dor de cabeça de ter de transmutar e refinar de novo quando for fazer as novas... não é barato.
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