GM O ANEXO SUPORT TA COM ERRO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

sarann
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jan 2014, 01:30
Contato:

GM O ANEXO SUPORT TA COM ERRO

Mensagem por sarann » 20 Fev 2018, 19:26

GM TEM COMO CONFIRMA AI O SUPORT ?? POIS EU ENVIEI MEUS DADOS ORIGINAIS VIA ANEXO POREM ACHO QUE NAO TA SENDO ENVIADO PRA VCS AI TEM COMO OLHA ISTO AI POIS O ERRO DEVE SER DO SISTEMA DE VCS AI ...

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: GM O ANEXO SUPORT TA COM ERRO

Mensagem por GMKaess » 21 Fev 2018, 09:29

Olá,

Não se trata de um erro, há dois casos em que os usuários não conseguem nos enviar anexos e eu vou citar os dois e apontar a solução logo abaixo:

1- O botão de anexar arquivos parece não ter função (você clica e nada acontece):

Correção: Trata-se de um carregamento incorreto da página por conta da existência de arquivos antigos armazenados em seu navegador. Efetue uma limpeza dos dados de navegação através da ferramenta que costuma estar presente junto ao histórico (Atalho Ctrl+H). Basta excluir "arquivos/imagens armazenados em cache" e "cookies" e em seguida fechar e abrir o navegador;

2- O botão funciona, você insere os arquivos mas eles não são enviados:

Correção: Seu arquivo provavelmente excede o limite de 2MB estipulado pelo suporte, ou, está em formato não permitido. Abra o arquivo em um editor de imagem, pode ser um bem simples como o Paint, que é natural do Windows, e use a ferramenta "redimensionar" para redefinir o tamanho da imagem para algo por volta de 800x600 pixels, salvando em seguida em um formato leve como JPEG.
Imagem

klokespiao
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:22
Contato:

Re: GM O ANEXO SUPORT TA COM ERRO

Mensagem por klokespiao » 21 Fev 2018, 10:22

GM EU FIZ TD COMO VC INFORMOU POREM ACHO QUE NAO TA SENDO ENVIADO PRA VCS AI .. TERIA COMO CONFIRMA SE FOI ENVIADO ???POIS SE NAO FOI ERRO E DO SISTEMA DE VCS ,CASO SEJA MEU FAVOR INFORMA OUTRA FORMA PRA INVIAR PRA VCS GRATO ..Ticket: #MZP-403-42615

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: GM O ANEXO SUPORT TA COM ERRO

Mensagem por GMKaess » 21 Fev 2018, 11:04

klokespiao escreveu:
21 Fev 2018, 10:22
GM EU FIZ TD COMO VC INFORMOU POREM ACHO QUE NAO TA SENDO ENVIADO PRA VCS AI .. TERIA COMO CONFIRMA SE FOI ENVIADO ???POIS SE NAO FOI ERRO E DO SISTEMA DE VCS ,CASO SEJA MEU FAVOR INFORMA OUTRA FORMA PRA INVIAR PRA VCS GRATO ..Ticket: #MZP-403-42615
Eu verifiquei aqui e sim, seu ultimo contato neste ticket possui sim anexo. Seu ticket será respondido assim que chegar a vez dele pela ordem de abertura dos tickets.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes