Evento semanal e bônus do Carnaval

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Evento semanal e bônus do Carnaval

Mensagem por adry1985 » 12 Fev 2018, 11:51

Vai começar mesmo nessa segunda feira?

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Evento semanal e bônus do Carnaval

Mensagem por zSuna » 13 Fev 2018, 10:45

O esperado é que comece amanhã, quarta-feira.
Se der ruim... já não tenho mais previsões.
PS: {O evento de carnaval não vai ser só um bônus de leve, será além disso - Então, se acalmem, pois com toda certeza, o bônus irá durar muito, mas muito tempo após ser ativado (Fora o evento ^_^).
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Tritaniunn
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:54
Contato:

Re: Evento semanal e bônus do Carnaval

Mensagem por Tritaniunn » 13 Fev 2018, 12:37

zSuna não uma questão de "se acalmem" vai muito além disso.
Muita gente, repito, muita gente se programou para aproveitar o feriado.
Quem trabalha durante a semana e/ou estuda (meu caso) teria o feriado para aproveitar e atualizar o up. Agora quem não faz muita coisa na vida realmente não vê problema em ter o feriado perdido ;)

zmarcoaureliooo
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Nov 2016, 16:50
Contato:

Re: Evento semanal e bônus do Carnaval

Mensagem por zmarcoaureliooo » 13 Fev 2018, 14:18

zSuna escreveu:
13 Fev 2018, 10:45
O esperado é que comece amanhã, quarta-feira.
Se der ruim... já não tenho mais previsões.
PS: {O evento de carnaval não vai ser só um bônus de leve, será além disso - Então, se acalmem, pois com toda certeza, o bônus irá durar muito, mas muito tempo após ser ativado (Fora o evento ^_^).
" Se der ruim ... Não tenho mais previsões "
Então de fato vocês nunca tiveram previsão alguma já que não estão preparados para algum possível erro de inserção do evento. Equipe de amadores dentro de um ambiente profissional, e o jogo caindo aos pedaços ... Lastimável esta situação !


Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Evento semanal e bônus do Carnaval

Mensagem por GMKaess » 14 Fev 2018, 11:54

Olá!

Tivemos alguns problemas de última hora e por este motivo não foram divulgados ou realizados por enquanto eventos semanais nesta semana. Estamos trabalhando nosso para tentar disponibilizar algum evento semanal ainda esta semana mas há a possibilidade que os eventos semanais só voltem a ocorrer normalmente na semana que vem.

Sobre o bônus do carnaval, por algum motivo a ativação dos bônus que era para ter sido automática nos deixou na mão, estamos realocando o período de bônus e em breve devemos ter uma nota oficial com a data certa de quando serão aplicados. Por hora não há uma data prévia que eu possa lhes passar.
Imagem

snowdog
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jun 2017, 08:39
Contato:

Re: Evento semanal e bônus do Carnaval

Mensagem por snowdog » 14 Fev 2018, 14:18

GMKaess escreveu:
14 Fev 2018, 11:54
Olá!

Tivemos alguns problemas de última hora e por este motivo não foram divulgados ou realizados por enquanto eventos semanais nesta semana. Estamos trabalhando nosso para tentar disponibilizar algum evento semanal ainda esta semana mas há a possibilidade que os eventos semanais só voltem a ocorrer normalmente na semana que vem.

Sobre o bônus do carnaval, por algum motivo a ativação dos bônus que era para ter sido automática nos deixou na mão, estamos realocando o período de bônus e em breve devemos ter uma nota oficial com a data certa de quando serão aplicados. Por hora não há uma data prévia que eu possa lhes passar.
o problema é que o jogo so tem 1 gm pra cuidar de tudo o jogo ta largado porque é semana de carnaval e ninguem vai trabalhar ate a proxima segunda feira

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Evento semanal e bônus do Carnaval

Mensagem por GMKaess » 14 Fev 2018, 15:20

snowdog escreveu:
14 Fev 2018, 14:18
GMKaess escreveu:
14 Fev 2018, 11:54
Olá!

Tivemos alguns problemas de última hora e por este motivo não foram divulgados ou realizados por enquanto eventos semanais nesta semana. Estamos trabalhando nosso para tentar disponibilizar algum evento semanal ainda esta semana mas há a possibilidade que os eventos semanais só voltem a ocorrer normalmente na semana que vem.

Sobre o bônus do carnaval, por algum motivo a ativação dos bônus que era para ter sido automática nos deixou na mão, estamos realocando o período de bônus e em breve devemos ter uma nota oficial com a data certa de quando serão aplicados. Por hora não há uma data prévia que eu possa lhes passar.
o problema é que o jogo so tem 1 gm pra cuidar de tudo o jogo ta largado porque é semana de carnaval e ninguem vai trabalhar ate a proxima segunda feira
O jogo não tem apenas um GM, eu apareço mais no fórum e faço eventos então vocês me conhecem melhor, mas tem mais uma galera cuidando do suporte e de outras tarefas bem mais burocráticas que as minhas.

E como assim ninguém vai trabalhar até a próxima segunda-feira?! Olha eu aqui respondendo fórum e suporte. Só não tem previsão de eventos semanais ainda nesta semana por estarmos ajeitando uma coisas aqui que inviabilizaram a ativação/realização de eventos semanais nesta semana.
Imagem

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: Evento semanal e bônus do Carnaval

Mensagem por adry1985 » 15 Fev 2018, 12:11

blz bau vermelho por favor...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes