Mensagem para os que auxiliam no desenvolvimento desse jogo.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ixloooki4i20
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2018, 12:43
Contato:

Mensagem para os que auxiliam no desenvolvimento desse jogo.

Mensagem por ixloooki4i20 » 04 Fev 2018, 12:46

Bom, primeiramente queria encarecidamente mandar todo mundo tomar [editado], para ficar forte nesse jogo ou você coloca cash, ou você coloca cash, la vai eu tentar voltar a jogar esse jogo [editado], quando me deparo com os preços super inflacionados, vendi minha pleni+ 9 que comprei em 2012, comprei 3 def +5 e uma monstro +5 E ADIVINHA? FALHOU TODAS.. AINDA TENTEI REFINAR E FALHOU TAMBEM, ENTAO QUERIA MANDAR TODO MUNDO [editado] JA TO DE SACO CHEIO DESSE JOGO DE MERDA. FORA QUE JA PERDI 1 CONTA ANTIGASSA POR CAUSA DESSA [editado] DE SENHA ANTIGA, A CONTA TINHA 4 ANOS CHEIO DE ITENS E EU PERDI PORQUE EU NAO SEI A [editado] DO EMAIL DA CONTA, ENTAO [editado] TODO MUNDO

Editado por: GM Kaess - Mensagem ofensiva com palavras de baixo calão. 05/02/2018
Editado pela última vez por ixloooki4i20 em 04 Fev 2018, 12:57, em um total de 1 vez.


MagnaWarrior
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Out 2015, 12:12
Contato:

Re: Mensagem para os que auxiliam no desenvolvimento desse jogo.

Mensagem por MagnaWarrior » 05 Fev 2018, 10:43

Tem como você descobrir o email com o login e a senha... hahahaha, sugiro se acalmar, mas a parte do cash é verdade, virou pay-to-win.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 65 visitantes