Sugestao pelo amor do Deus Dragao

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

mkw23
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jan 2018, 00:56
Contato:

Sugestao pelo amor do Deus Dragao

Mensagem por mkw23 » 29 Jan 2018, 22:39

Boa noite! Gostaria de deixar aqui uma sugestão para o jogo fluir melhor.

Seria melhor se, quanto maior o level, mais chance tem do girab aceitar o objeto pedido, pois por exemplo, estou no lvl 58 e ainda to na quest dos dentes (lvl 30), isso porque o cara cisma em dizer que o dente ta estragado (daqui a pouco o cara tira doutorado de odonto). Ja devo ir pro 60 daqui a pouco e essa quest trava uma serie de quests do girab.

Por favor, considerem a sugestao, nao é pedir nada demais. Obrigado

mkw23
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jan 2018, 00:56
Contato:

Re: Sugestao pelo amor do Deus Dragao

Mensagem por mkw23 » 29 Jan 2018, 22:47

Até pq nem consigo mais dropar dente agora, so comprando...

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Sugestao pelo amor do Deus Dragao

Mensagem por GMKaess » 30 Jan 2018, 11:01

mkw23 escreveu:
29 Jan 2018, 22:39
Boa noite! Gostaria de deixar aqui uma sugestão para o jogo fluir melhor.

Seria melhor se, quanto maior o level, mais chance tem do girab aceitar o objeto pedido, pois por exemplo, estou no lvl 58 e ainda to na quest dos dentes (lvl 30), isso porque o cara cisma em dizer que o dente ta estragado (daqui a pouco o cara tira doutorado de odonto). Ja devo ir pro 60 daqui a pouco e essa quest trava uma serie de quests do girab.

Por favor, considerem a sugestao, nao é pedir nada demais. Obrigado
Olá!

Então, há algum tempo atrás houve uma atualização na qual as taxas de sucesso das primeiras missões dele foram bem aumentadas (ele quase não rejeita mais as florzinhas). Se eles fizeram isso nas primeiras é possível que eles o façam com as demais no futuro, de qualquer forma vamos enviar a sugestão.
Imagem

Avatar do usuário
SkulDemon
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Set 2015, 10:32
Contato:

Re: Sugestao pelo amor do Deus Dragao

Mensagem por SkulDemon » 30 Jan 2018, 15:04

Olá amigo... então Aki deixo minha sugestão para você hehe... faça um favor a si próprio e só entregue itens de Quest do girab com o ítem *soro da persuasão*... É quase certeza de ele aceitar..
Isso irá te economizar tempo e até mesmo gastando para comprar o soro ele pode até te economizando pra não comprar mais dentes de orc hehe..
Não dispenso o aumento da taxa de sucesso base como você mesmo sugeriu...mas segue o que eu te falei que você terá menos dor de cabeça u.u

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes