BAN ETERNO nos BUGADORES

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

zoeirolvl120
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Dez 2017, 19:49
Contato:

BAN ETERNO nos BUGADORES

Mensagem por zoeirolvl120 » 12 Jan 2018, 01:43

Aí o cara passa 1 ano bugando gold e com esse gold desonesto faz set pedras que custa carissimo e toma 4 meses de ban ? Quando sair vai poder usufruir dos itens feitos de roubo ? O certo seria um BAN PERMANENTE não acham?

Lembro que no EVENTO ANEL DE LEVI o jogador 100calcinha ( RetuRnOfKing ) levou BAN PERMANENTE por bugar o evento , esse BUG de agora é muito mais grave e nego vai levar 4 MESES e poder usufruir de gold e itens comprados com GOLD BUGADO ?
Certo seria REMOÇÃO do GOLD e dos ITENS ou BAN PERMANENTE , muito malandro fez SET PEDRAS que custa bem caro e ta rindo atoa , tem que dar BAN POR IP nesses VIGARISTAS

zoeirolvl120
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Dez 2017, 19:49
Contato:

Re: BAN ETERNO nos BUGADORES

Mensagem por zoeirolvl120 » 12 Jan 2018, 17:12

up














.....................................

lordcastiel
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Dez 2017, 13:56
Contato:

Re: BAN ETERNO nos BUGADORES

Mensagem por lordcastiel » 12 Jan 2018, 17:42

zoeirolvl120 escreveu:
12 Jan 2018, 01:43
Aí o cara passa 1 ano bugando gold e com esse gold desonesto faz set pedras que custa carissimo e toma 4 meses de ban ? Quando sair vai poder usufruir dos itens feitos de roubo ? O certo seria um BAN PERMANENTE não acham?

Lembro que no EVENTO ANEL DE LEVI o jogador 100calcinha ( RetuRnOfKing ) levou BAN PERMANENTE por bugar o evento , esse BUG de agora é muito mais grave e nego vai levar 4 MESES e poder usufruir de gold e itens comprados com GOLD BUGADO ?
Certo seria REMOÇÃO do GOLD e dos ITENS ou BAN PERMANENTE , muito malandro fez SET PEDRAS que custa bem caro e ta rindo atoa , tem que dar BAN POR IP nesses VIGARISTAS

Apoio #ban #permanente!

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: BAN ETERNO nos BUGADORES

Mensagem por andryca » 12 Jan 2018, 18:39

Concordo plenamente, tem que fazer com que o prejuízo seja maior que o lucro, e se não punir adequadamente vai incentivar cada vez mais atos assim, por que se não cai naquela de a não vai dar nada eu tenho meu bumbum protegido por que eu gasto com cash, ai se esquecem dos termos que aceitaram para estar jogando ( aqueles termos que a maioria nunca se atenta), aproveitadores de bug hacks tem que receber punição a altura, e outra tem gente que ta sendo banida tenho certeza que por ter comprado gold clonado ( Bugado ) por reais e não vai ter como provar o que vendeu e o que fez para gerar esse gold sendo que nas próprias regras do game é contra comercio por moeda externa,e bem feito por que muitos desses gritam itens em lupa você pergunta qual o valor os caras somente falam em R$ Temers, assim aprendem a fazer comercio in-game!
Parabéns a equipe de GM's muito empenhada tudo ocorreu em cima do natal e ano novo,e mesmo assim dando atenção a recuperação de contas, suporte, esses bugs e demais coisas, e a um suporte bem prestativo e informativo, por que a tempos atrás se tinha respostas de suporte, de um certo GM deveria estar escrevendo contos de fadas, as respostas a tickets de suporte que recebo atualmente são muito satisfatórias informativas, muito diferente de antes!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes