sobre manutenção

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

04122004
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Out 2015, 17:28
Contato:

sobre manutenção

Mensagem por 04122004 » 11 Jan 2018, 08:44

caros GM's por que vcs nao avisam com antecedencia as manutenção como era feita antigamente,vcs informavam um dia antes e nao na hora que vao fazer a manutençao..
Deixei pra renovar meu traje hoje pra que possa aproveita-lo ao maximo,ai tentei loga no jogo e pá-EM MANUTENÇÂO ,sendo que meu traje acaba meio dia,c vcs tivessem informado que haveria manutenção hoje teria renovado ontem ainda.
Agora me pergunto c nao terminarem a manutenção no horario programado perderei meu traje! dae vcs me ressarcirão??pois ai foi erro de vcs em nao avisar que haveria manuteção.
Acredito que nessa questao nao por mim mas por todos que ainda jogam metin vcs deveria mudar isso nao acham avisar com antecedencia essas manutenção.

c possivel aguardo uma resposta

Avatar do usuário
BASIL1SCO
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Dez 2013, 23:52
Contato:

Re: sobre manutenção

Mensagem por BASIL1SCO » 11 Jan 2018, 09:05

04122004 escreveu:
11 Jan 2018, 08:44
caros GM's por que vcs nao avisam com antecedencia as manutenção como era feita antigamente,vcs informavam um dia antes e nao na hora que vao fazer a manutençao..
Deixei pra renovar meu traje hoje pra que possa aproveita-lo ao maximo,ai tentei loga no jogo e pá-EM MANUTENÇÂO ,sendo que meu traje acaba meio dia,c vcs tivessem informado que haveria manutenção hoje teria renovado ontem ainda.
Agora me pergunto c nao terminarem a manutenção no horario programado perderei meu traje! dae vcs me ressarcirão??pois ai foi erro de vcs em nao avisar que haveria manuteção.
Acredito que nessa questao nao por mim mas por todos que ainda jogam metin vcs deveria mudar isso nao acham avisar com antecedencia essas manutenção.

c possivel aguardo uma resposta
CONCORDO. Realmente deveria ser avisado com antecedencia, assim como era feito antigamente.
Imagem

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: sobre manutenção

Mensagem por Lupiiiiiii » 11 Jan 2018, 09:48

Tambem concordo, ontem anoite abri varias lojas como de costume, minha loja iria fica até hoje anoite eu iria conferir oque foi vendido quando chegasse do trabalho, ai hoje de manha olho meu pc e as contas tudo tomaram DC, ou seja o tempo que fiquei montando loja, e o tempo que o PC fico ligado, foram atoa, Deveriam avisar 1 dia antes.

abstrato123
Soldado Vermelho
Mensagens: 181
Registrado em: 01 Dez 2013, 08:58
Contato:

Re: sobre manutenção

Mensagem por abstrato123 » 11 Jan 2018, 09:57

NUSS eu ia fazer isso pois meu traje parte de baixo ia expirar hoje de manhã, parece até que eu adivinhei kkk nao deixei pra renova-lo em cima da hora ainda bem senao ia ter uma grande dor de cabeça uffa esses caras tem que avisar com antecedência sim propositalmente pra nao acontecer isso que aconteceu com vc

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: sobre manutenção

Mensagem por GMKaess » 11 Jan 2018, 10:05

Pessoal,

Quando a manutenção é programada nós a avisamos com antecedência, mas isso não é possível em casos de manutenção emergencial.

Recomendo que acompanhem através do status de serviço, lembrando que se o acessarem pelo celular e clicarem na opção de notificação vocês podem seguir realizando suas tarefas rotineiras até que o alerta seja disparado.

Forte abraço!
Imagem

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: sobre manutenção

Mensagem por Sn00ker » 11 Jan 2018, 10:07

estava subindo meley no momento da queda do jogo
agora quando voltar vou ter que gastar 16 retornos para o campo doyama denovo lamentavel

04122004
Lobo Cinzento
Mensagens: 51
Registrado em: 18 Out 2015, 17:28
Contato:

Re: sobre manutenção

Mensagem por 04122004 » 11 Jan 2018, 11:18

GMKaess escreveu:
11 Jan 2018, 10:05
Pessoal,

Quando a manutenção é programada nós a avisamos com antecedência, mas isso não é possível em casos de manutenção emergencial.

Recomendo que acompanhem através do status de serviço, lembrando que se o acessarem pelo celular e clicarem na opção de notificação vocês podem seguir realizando suas tarefas rotineiras até que o alerta seja disparado.

Forte abraço!
e no caso de acabar o tempo dos trajes por motivo da manutenção existe a possibilidade de acrecimo do tempo perdido ou ate mesmo consegui-los de volta via suporte? (claro que com novos trajes e troca de bonus).

josesdreta
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2018, 11:11
Contato:

Re: sobre manutenção

Mensagem por josesdreta » 11 Jan 2018, 11:20

ae gm volta hoje, ja perdi a parde que jogo mesmo agora so amanha afff!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes