BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

EuMesmoooo
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Nov 2013, 20:49
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por EuMesmoooo » 11 Jan 2018, 10:03

igorManoel escreveu:
10 Jan 2018, 15:53
Sério mesmo q vcs acham q os gms foram a fundo nessa dança?
Ali só vi o koji de char principal é o Radamanthys, o resto é tudo fake. Cadê o resto dos bugadores?
Ainda acho q o koji é inocente, só colocaram o Nick dele pro pessoal ver q fizeram algo.
Tomara q os gms provém o contrário né
Ah pronto, agora os gm's baniram o cara só pra dizer que estão fazendo algo. Afinal não tem problema pra eles levar um processo por banir alguém sem justa causa.... que viagem

Tritaniunn
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 24 Nov 2013, 18:54
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por Tritaniunn » 11 Jan 2018, 10:21

antes de mais nada: hahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahaah

É sempre assim: "nunca fiz nada", "me baniram injustamente", "sou santo do pau oco", "é perseguição", blá blá blá....
Fala sério, ninguém, repito, ninguém de bem é banido injustamente!!!
O cara que loga, faz seu jogo de boas, sem prejudicar ninguém, sem usar bugs, jamais será banido. Muitos players são assim, jogam por diversão na tranquilidade, no "deboísmo", esses nunca serão banidos porque, afinal, não trapaceiam.
Ai agora o cara é banido, e tem a audácia de vir no fórum pra choramingar, com as devidas vênias mas vão procurar uma pilha de louça suja pra lavar!
Jogadores como VC prejudicam o jogo de tal maneira que o faz ser desmotivante, jogadores como VC tornam o jogo uma porcaria, jogadores como VC inflacionam o mercado do jogo a ponto de ser inviável continuar.
Por fim, apoio, de maneira integral, o que um colega postou sobre a necessidade de se confiscar TODO o gold obtido ilegalmente, até porque não adianta mtt coisa vc se aproveitar, ficar um tempo sem jogar, e quando retornar está la com o gold à disposição.

VlPER
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 212
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:02
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por VlPER » 11 Jan 2018, 10:22

KOJI IMBATIVEL EM PVP ??? KKKKKKK

depois que o smoke começou a evoluir o set dele o koji nunca mais foi no torneio com medo de perder e cair a mascara . ia ser tragico perder tantos fans baba ovo. Smoke foi o campeão do ultimo torneio pvp que teve no servidor. e onde estava o koji??? estava participando e perdendo com seus chars nas categorias inferiores ou se escondendo com bandeira branca e fugindo com montaria no torneio. Nunca colocava seu imaculado char para o pau no torneio de categoria 105+ .Muito medo de perder e sabia que ia perder.

ReturnOfKoji
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Dez 2013, 05:39
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ReturnOfKoji » 11 Jan 2018, 10:36

Pensei o que quiser de min ... eu tenho minha mente limpa de que não fiz nada e eu quero a print ai sobre as LOJAS que eu coloquei preço errado ... eu estou aqui exercendo meu direito de reagir a um erro deles de me banirem sem eu ter feito nada ... vou atras do meus direitos .. COM CERTEZA!

escrotaum
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Dez 2017, 23:20
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por escrotaum » 11 Jan 2018, 10:43

QUER PRINT DE VC ADMITINDO NO FACEBOOK TBM?

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por Bilibro » 11 Jan 2018, 11:08

"sou perito é em destruir argumentos "finos"

Passei aqui para redefinir o conceito de caráter, basta ser TOP em um game. Avisem o "perito" que o camarada admitiu, no face, que bugou. Peçam para ele rever o conceito de "gente boa" também. :D :D :D :D

ghostm2
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2018, 17:20
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ghostm2 » 11 Jan 2018, 11:10

Mano ninguém aqui ta falando que os caras são Santos e devem ser beatificados.

O que acontece é que muita gente tá falando DEMAIS sem levar em conta FATOS IMPORTANTES, ou por não saber, ou pra tentar tirar moral de quem ta acima, pra se equivaler.

Bugadores devem ser punidos, ISSO EU CONCORDO, LOGICO, mas me explica uns aí afirmam que Rhap tomou BAN, se a conta não era mais dele a MUITO TEMPO???? O cara nem joga mais, e ele mostrou no grupo da Faith que o char dele com o que ele tem ainda hoje em dia, está lá limpo, sem banimento. Os que tomaram BAN, ao que vi, foram os chares que ele usou pra fazer o vídeo. Já o Koji, o cara fazia um gold monstruoso em Meley, um dos poucos a solar o covil hoje em dia... vocês acham que ele ia se sujar por gold de bug, sendo que fazia a mesma quantia solando Covil?

Quem aqui de vocês sola Covil? Quando o Rhap levava nós da Faith, ele levava 8 contas e 8 eram destinadas aos membros da guilda... a gente só ficava parado e ele fazia tudo, pq não terminei meu set fogo e os outros aqui tbm ainda estão evoluindo. No que terminava, ele ia e fazia em outra guilda com outro char, 16 contas. Esperava o tempo e fazia de novo... acho que isso faz gold mais rápido do que bug, não acham? O cara parou de jogar com muito gold no bolso, isso eu e todos os outros Faith aqui podemos afirmar, alias, todos do HIKARI. No YAMI a galera sabe que Koji também solava covil direto - quem não lembra do PvM do Koji, upando level 120?

Galera, muitos aqui simplesmente ignoram os fatos e preferem meter o pau, como disse, por DESCONHECER ou por SE FAZER DE IGNORANTE aos fatos que aqui mencionei.

Agora, eles resolver o problema do BAN, é com eles, com o novo dono do char do Rhap (cara meio noob mas é firmeza) e o Koji.

Mas então, bora combinar... vai falar algo, que seja levando em conta o que se sabe. Julgar é fácil, ainda mais quando se tem dor de cotovelo. Mas ser julgado ngm quer né. Assistam A Cabana, quem sabe entendam que nem gente o que estou a falar.


Obs: Oi sr. ctr+c, ctrl+v. Espero que a próxima vez traga-me argumentos melhores, pois ao meu ver, abandonou a discussão e apelou a meras palavras sem fundamento. Abraço P.

ghostm2
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2018, 17:20
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ghostm2 » 11 Jan 2018, 11:11

Ah, mais uma coisa... alegar é fácil, estamos esperando provarem com PRINT.

ReturnOfKoji
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 15 Dez 2013, 05:39
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ReturnOfKoji » 11 Jan 2018, 11:24

to esperando a PRINT

slaw
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2015, 07:35
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por slaw » 11 Jan 2018, 13:31

escrotaum escreveu:
11 Jan 2018, 10:43
QUER PRINT DE VC ADMITINDO NO FACEBOOK TBM?
COLOCA LOGO PRINT AI PAGO 50 REAIS POR ESSE PRINT, COLOCA ACABA COM ESSE NOB AI CHORRANDO Q É INOCENTE, CUSÃO ORGULHOSO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes