BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ghostm2
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2018, 17:20
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ghostm2 » 10 Jan 2018, 23:37

Bilibro escreveu:
10 Jan 2018, 21:27
ghostm2 escreveu:
10 Jan 2018, 17:11
Bilibro escreveu:
10 Jan 2018, 17:00
Te informa primeiro, são palavras escritas porque quem conhecem muito bem o jogo, não fala sem pesquisar.

"x?f=7&t=36851"
Link quebrado.

...e quem falta pesquisar é tu... primeiro pq vc não sabia que a conta não é mais dele, segundo pq não sabia a razão da conta ser banida, e terceira por não saber o passado do cara, pra dizer algo sobre o que aconteceu.

Nem do HIKARI vc deve ser, ta falando o que não sabe realmente.
Se a conta não é mais dele mais um motivo para ser contra a s regras, NOB fala M e se acha nas regras.
Pois se você é da época do Anel de Levi / época em que anel de exp se tirava por loja / época do primeiro Lv50 / época em que GM era player/tester / época do beta / etc... então você é muito, mas muito noob amigão! Se tu tem 10 anos de jogo, tu deveria estar ponterando, entre os melhores do teu servidor, o que não é o caso, já que ninguém conhece você. E por esse exato motivo que você parece ser um cara cheio das dores de cotovelo pra cima do Rhap e do Koji.

Tentou contornar o assunto falando que o cara tá contra as regras em vender a conta? Ninguém disse que ele era santo mano, mas que atire a primeira pedra quem nunca fez algo assim... tu nunca comprou nada ou vendeu por outra moeda por acaso?

Pra mim cada comentário seu piora a situação, tu parece se doer tanto por conta da reputação dos caras, cosia que tu nunca conseguiu! Koji imbatível em PvP, máquina de WAR, reputação idônea, joga a quase 10 anos...

Você "acha" que conhece muito do jogo não é? Mas no máximo, teve um cargozinho de MOD bem básico, restrito a dar respostas automaticas no fórum. To certo? Quero ver é chegar ao nível de um destes aí acima, que foi tester das ilhas do caos, só pra começar...

Outra coisa, se tu fosse "conhecedor" do game como diz, saberia do bug a muito tempo e já teria alertado os GMs. Pq não o fez? Não sabia? Então, deve conhecer quem joga o game e o que acontece nele... o que não deve ser o caso, pois você chega a confundir nick do fórum com nick do jogo, sendo que ambos não são iguais.

... mas então, percebe como você só demonstra o tamanho da sua dor de cotovelo? Meu conselho, vai upar e fazer algo pelo jogo que quem sabe um dia você vira uma lenda como um deles, ou como o proprio Return e outros que marcaram época. Porque né, char de fórum, jamais será alguém.

Obs: Quem é do antigo HORAN, te considera um Tavinho 2.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por Bilibro » 11 Jan 2018, 00:01

Só um dica, já que vc parece não entender o caso, a lupa não ajuda, não foi minha denuncia e não foi minha decisão da banir, vc ofende o cara errado, cria coragem e sai desse anonimato, critica quem fez a denuncia e quem aplicou a regra. Retardado tem demais aqui, o cara se defende contra quem não imputa nada, CEREBELO ZERO.
-----------------------------------------
Você "acha" que conhece muito do jogo não é? Mas no máximo, teve um cargozinho de MOD bem básico, restrito a dar respostas automaticas no fórum. To certo? Quero ver é chegar ao nível de um destes aí acima, que foi tester das ilhas do caos, só pra começar."
--------------------------------------------------
Debulhar a programação e script serve para você ou fica complicado? Análise consistia em testar e verificar a complexidade do impacto de cada programa "malicioso" , sei que vc entende de codificação, abrir programa em máquina virtual e testar, sei que você sabe o que é máquina virtual, analisar os efeitos do código no sistema e informar a equipe do comportamento e relatar a desenvolvedora.

Se não souber os motivos de ser em máquina virtual, explicamos.

Serve?

Continuamos denunciando, bota lá uma conta para vender.

10 Anos de Metin, sem motivos para ser contra regras, por mais que contrariado, fica dica, jamais fomos denunciados ou punidos.

O resto se justifica, não é problema meu, senta e chora, mas vc entende de codificação, pode ajudar os outros.

ghostm2
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2018, 17:20
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ghostm2 » 11 Jan 2018, 03:16

Bilibro escreveu:
11 Jan 2018, 00:01
Só um dica, já que vc parece não entender o caso, a lupa não ajuda, não foi minha denuncia e não foi minha decisão da banir, vc ofende o cara errado, cria coragem e sai desse anonimato, critica quem fez a denuncia e quem aplicou a regra. Retardado tem demais aqui, o cara se defende contra quem não imputa nada, CEREBELO ZERO.
-----------------------------------------
Você "acha" que conhece muito do jogo não é? Mas no máximo, teve um cargozinho de MOD bem básico, restrito a dar respostas automaticas no fórum. To certo? Quero ver é chegar ao nível de um destes aí acima, que foi tester das ilhas do caos, só pra começar."
--------------------------------------------------
Debulhar a programação e script serve para você ou fica complicado? Análise consistia em testar e verificar a complexidade do impacto de cada programa "malicioso" , sei que vc entende de codificação, abrir programa em máquina virtual e testar, sei que você sabe o que é máquina virtual, analisar os efeitos do código no sistema e informar a equipe do comportamento e relatar a desenvolvedora.

Se não souber os motivos de ser em máquina virtual, explicamos.

Serve?

Continuamos denunciando, bota lá uma conta para vender.

10 Anos de Metin, sem motivos para ser contra regras, por mais que contrariado, fica dica, jamais fomos denunciados ou punidos.

O resto se justifica, não é problema meu, senta e chora, mas vc entende de codificação, pode ajudar os outros.
Ofensa nenhuma... você se sentiu ofendido? Imagina se eu pegasse pesado contigo. Nao obstante você tenha mencionado "ofensa", não esqueça quem atirou a primeira pedra e ofendeu o amigo de alguém. Não critico quem fez a denuncia (qualquer seja a denúncia que você se refira, posso interpretar duas) e nem quem aplicou a regra. Fato é que você falou o que não sabia, ofendendo e insinuando algo que diz respeito a integridade e moral de uma pessoa que fez muito mais do que você, em todos os sentidos.

Não complique pra tentar se esquivar, aqui o papo é reto e é um só.

Fail total da sua parte meu caro, você não tem argumentos plausíveis pra justificar suas alegações, ali atrás... a não ser reconhecer que não sabia metade dos fatos e saiu deduzindo coisas a seu bel prazer para tentar tirar a moral do cara. Tu já ouviu que ninguém inveja o fraco? Meu conselho é, tente subir ao nível dele, em vez de tentar puxar ele pra baixo, ao seu. Sacou?

Programação? Não, não é comigo mesmo, só o básico... sou perito é em destruir argumentos "finos" carentes de fundamentação como os seus, motivados por uma certa dor, entre seu braço e seu antebraço. Tlg, né? De qualquer forma, essa sua informação de operário nota 10, não procede... afinal, essa função coube tão somente a uma pessoa, que logicamente não foi você, ok sr. não funcionário? Além do mais, eu só me lembro das tuas mensagens automáticas, testar programa malicioso é coisa de peão, e scripts não podem ser alterados aqui, se é que vc me entende.

Meu anonimato sai agora caso vc seja bom entendedor: Te conheci no Horan, jogamos juntos e dividimos as mesmas prerrogativas na mesma época. Compartilhava da mesma opinião que vc, não gostava do Rhapsoddy mas não da pra negar tudo que ele fez no jogo e pelo jogo, além de mudar de opinião conhecendo diretamente, ja no Hikari. Koji conversei varias vezes, cara gente boa que por anos esteve sempre entre os tops. Ambos não precisariam de bug de gold e isso qualquer um sabe. Não é tu que afetará a moral dos 2, meu antigo colega.

Mas assim, continuo a linha de raciocínio... 10 anos e quem foi você no Metin mesmo? kkkkkkkkkkk "Tavinho 2".

Amigão, só vem, aqui você será ownado todas as vezes que você passar o dedo na mer** e digitar, pensando que a mer*** é tinta e seu dedo, pincel.

Flw Sr. "10 anos e nunca fui top". (mas se quiser mais, pode vir... prometo na próxima perder um pouquinho mais de tempo com você).

ccsshura
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2017, 19:16
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ccsshura » 11 Jan 2018, 05:42

Gostei ta treta dos dois ai kkkk, jogo a bem pouco tempo, e só de uma coisa, carater não muda, e o koji não tem, olha bem meu nick ai koji, lembre se de mim, safado, sem carater, lembrou? se não, diz ai q vou ver se acho os print´s do cara sem vergonha fazendo lojinha de 1 gold a 10kk~15kk pra enganar novatos igual fez comigo e varios outros aquela vez, dai vc manda pm no koji, ele e diz assim, "quem manda ser trouxa de ter gold no char", carater 100%, to batendo palmas com os pés aqui pro cara q ta babando ovo dele ai em cima.....


BEM MERECDO O BAN, SÓ TEM QUE PERDER TODOS OS ITENS ADQUIRIDOS APÓS O BUG!!! TODOS OS PLAYERS QUE SE APROVEITARAM DELE!!!!

slaw
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Fev 2015, 07:35
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por slaw » 11 Jan 2018, 07:55

EU RI MUITO LENDO OS TÓPICOS, KOJI NINJA MAIS TOP YAMI, KOJI INOCENTE, KOJI JOGADOR MAIS INFLUENTE NO JOGO, QUE PIADA ISSO BANDO DE BABA OVO, KOJI SÓ MAIS UM QUE SE ACHA SÓ TEM INFLUÊNCIA COM OS BABA OVO DELE, NÃO FAZ NADA PELO JOGO NÃO AJUDA NINGUÉM PELO CONTRÁRIO AJUDA ÉGO DELE, LEVO BAN POR QUE TEM PROVAS OU ACHA QUE GM IA DA BAN NO JOGADOR MAIS INFLUENTE JOGO, KKKKKKKKKKKKKKKKK E OUTRA VARIOS OUTROS DA GUILDA DELE TÃO ENVOLVIDOS NESSE BUG, AGORA ENTENDI POR QUE ELES SEMPRE TINHAM GOLD PRA VENDE E ITENS TOP, RODAVAM JOLLA IGUAL JUNTA GOLD DO CHÃO, SE GABAVAM DE TER JOLLA PERFEITA, LOGICO BUGANDO GOLD E COMPRANDO ARRUMAKA NAS LOJAS DE GRAÇA, ATÉ EU TENHO JOLLA PERFEITA, LUPANDO ITENS COM ADD TOP JOLLA TOP, FACIL NÉ BAN PRA ESSES BUGADORES, RINDO LITROS BEM FEITO KOJI, MAS BEM FEITO MESMO SE TEM UM QUE MERECE ESSE BAN É VC, CHUPA AI TROUXA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ShangiSung » 11 Jan 2018, 08:41

ReturnOfKoji talvez vc e lider de uma guilda em q algum ''amigo'' seu q tem permissao de mexer no gold e acabo q ele fez o bug e vc por ser o Lider levo BAN junto ?
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

LINKIPARK
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Mai 2015, 14:15
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por LINKIPARK » 11 Jan 2018, 08:45

O nome dele ta na lista pq bugou,lava jato bateu caralho,monte de babão do cara só pq o cara pode ser honesto dentro do jogo pelo fato de não roubar diretamente os outros,mas tava roubando ocultamente como o próprio admitiu no facebook,só que aqui ele não fala né rsrs.
#LAVA JATO BATEU...É verdade brasil,quando se fala em $$ hein...

escrotaum
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Dez 2017, 23:20
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por escrotaum » 11 Jan 2018, 08:48

ShangiSung escreveu:
11 Jan 2018, 08:41
ReturnOfKoji talvez vc e lider de uma guilda em q algum ''amigo'' seu q tem permissao de mexer no gold e acabo q ele fez o bug e vc por ser o Lider levo BAN junto ?
AI MEU DEUS O CARA VEIO FALAR MERDA,O CARA ADMITIU QUE BUGOU NO FACE,SO QUE AQUI NÃO VAI NÉ :!:
VC TBM MUSTANG TA NA MIRA,DEVE TER BUGADO,SAIU DOIDO DA GUILDA ACHANDO QUE NÃO VAI SER CAÇADO? KKK AGUARDE :!:

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ShangiSung » 11 Jan 2018, 08:53

escrotaum escreveu:
11 Jan 2018, 08:48
ShangiSung escreveu:
11 Jan 2018, 08:41
ReturnOfKoji talvez vc e lider de uma guilda em q algum ''amigo'' seu q tem permissao de mexer no gold e acabo q ele fez o bug e vc por ser o Lider levo BAN junto ?
AI MEU DEUS O CARA VEIO FALAR MERDA,O CARA ADMITIU QUE BUGOU NO FACE,SO QUE AQUI NÃO VAI NÉ :!:
VC TBM MUSTANG TA NA MIRA,DEVE TER BUGADO,SAIU DOIDO DA GUILDA ACHANDO QUE NÃO VAI SER CAÇADO? KKK AGUARDE :!:
Go go me bani ai , tem uma print minha q postei tenta acha ela e tenta acha o tem nela *-*

E outra se o cara admitiu ou nao, eu nao ia pergunta aquilo ali ^^ , nem em face ando direito entao XIU

E outra pelo menos Digita aqui com sua ACC principal =) , ela foi banida e ta com medo de aparecer ?
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

EuMesmoooo
Lobo Azul
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Nov 2013, 20:49
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por EuMesmoooo » 11 Jan 2018, 09:57

ghostm2 escreveu:
10 Jan 2018, 23:37
Bilibro escreveu:
10 Jan 2018, 21:27
ghostm2 escreveu:
10 Jan 2018, 17:11


Link quebrado.

...e quem falta pesquisar é tu... primeiro pq vc não sabia que a conta não é mais dele, segundo pq não sabia a razão da conta ser banida, e terceira por não saber o passado do cara, pra dizer algo sobre o que aconteceu.

Nem do HIKARI vc deve ser, ta falando o que não sabe realmente.
Se a conta não é mais dele mais um motivo para ser contra a s regras, NOB fala M e se acha nas regras.
Pois se você é da época do Anel de Levi / época em que anel de exp se tirava por loja / época do primeiro Lv50 / época em que GM era player/tester / época do beta / etc... então você é muito, mas muito noob amigão! Se tu tem 10 anos de jogo, tu deveria estar ponterando, entre os melhores do teu servidor, o que não é o caso, já que ninguém conhece você. E por esse exato motivo que você parece ser um cara cheio das dores de cotovelo pra cima do Rhap e do Koji.

Tentou contornar o assunto falando que o cara tá contra as regras em vender a conta? Ninguém disse que ele era santo mano, mas que atire a primeira pedra quem nunca fez algo assim... tu nunca comprou nada ou vendeu por outra moeda por acaso?

Pra mim cada comentário seu piora a situação, tu parece se doer tanto por conta da reputação dos caras, cosia que tu nunca conseguiu! Koji imbatível em PvP, máquina de WAR, reputação idônea, joga a quase 10 anos...

Você "acha" que conhece muito do jogo não é? Mas no máximo, teve um cargozinho de MOD bem básico, restrito a dar respostas automaticas no fórum. To certo? Quero ver é chegar ao nível de um destes aí acima, que foi tester das ilhas do caos, só pra começar...

Outra coisa, se tu fosse "conhecedor" do game como diz, saberia do bug a muito tempo e já teria alertado os GMs. Pq não o fez? Não sabia? Então, deve conhecer quem joga o game e o que acontece nele... o que não deve ser o caso, pois você chega a confundir nick do fórum com nick do jogo, sendo que ambos não são iguais.

... mas então, percebe como você só demonstra o tamanho da sua dor de cotovelo? Meu conselho, vai upar e fazer algo pelo jogo que quem sabe um dia você vira uma lenda como um deles, ou como o proprio Return e outros que marcaram época. Porque né, char de fórum, jamais será alguém.

Obs: Quem é do antigo HORAN, te considera um Tavinho 2.
Tavinho 2....... falou muito com muitas poucas palavras. Tavinho nunca foi nada e até estes tempos atrás quando eu e outros citamos alguns ninjas que marcaram época, o cara começou a querer diminuir os caras dizendo que ele era o mais TOP.... Realmente conota senso quando você citou " querer descer o nível dos caras" pois somente assim consegue competir

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes