BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por Bilibro » 10 Jan 2018, 15:03

"Rhapsody foi um herói" <---- Só pode estar brincando, o cara se aproveitou do mesmo bug que denunciou e é herói, teve a conta banida o herói. É tipo o ladrão que rouba, mas como denunciou outro ladrão deve ser perdoado, é herói. :(

igorManoel
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Jun 2014, 18:40
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por igorManoel » 10 Jan 2018, 15:53

Sério mesmo q vcs acham q os gms foram a fundo nessa dança?
Ali só vi o koji de char principal é o Radamanthys, o resto é tudo fake. Cadê o resto dos bugadores?
Ainda acho q o koji é inocente, só colocaram o Nick dele pro pessoal ver q fizeram algo.
Tomara q os gms provém o contrário né

Saufkopp
Soldado Verde
Mensagens: 173
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:25
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por Saufkopp » 10 Jan 2018, 16:30

Bilbro ele não usou o bug a beneficio proprio, Rhap so foi ban por fazer o bug pra provar no video que fez pra desmascarar geral. Tinha gente facebook vendendo 200won por semana, cara que nem joga, ele teve que "fazer o bug" pra sair o video como prova. Rhap foi ban por provar a falcatrua da ongame e cia.

ghostm2
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2018, 17:20
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ghostm2 » 10 Jan 2018, 16:41

Bilibro escreveu:
10 Jan 2018, 15:03
"Rhapsody foi um herói" <---- Só pode estar brincando, o cara se aproveitou do mesmo bug que denunciou e é herói, teve a conta banida o herói. É tipo o ladrão que rouba, mas como denunciou outro ladrão deve ser perdoado, é herói. :(
Sério que eu li isso? Rapaz, a conta "Rhapsoddy" não é mais do Rhapsoddy desde o último vídeo que ele fez em Meley. Logo, quem está com a conta pegou gold de onde não devia ou fez o dito bug. O que se cogita é que GM deu BAN por "achismo", pois se sabe que foi o Rhap que revelou o bug, e sabia-se que aquela era a conta do Rhap.

Pra tu ver como quem não sabe das coisas só fala mer.da, né... outra coisa, se você conhece o Rhap, sabe que ele já levou BAN de 120d uma vez por tentar artificios tidos como ilegais, para fazer um ladrão devolver um item que roubou de um cara que era querido pelo server HIKARI. O resultado foi que o Rhap ficou apenas 11d banido.

Pra vc ver como vc ta falando asneira em pencas... isso sim é um herói, e esse é só uma das coisas a mencionar. Se tu pesquisar a fundo vai saber de muitas outras coisas que ele fez pela comunidade. Santo? Longe disso... mas tu tem que lavar essa sua boca pra falar de um cara que "faz" pelo jogo mesmo muitos meses após parar de jogar.

O Koji é a mesma situação, é um cara que representa o YAMI, que gera influências e garanto que ele não passará 120d banido... antes disso ele prova sua inocência e vai estar livre.


LEIAM E PROCUREM ENTENDER ANTES DE FALAREM AS COISAS! Ou vocês acham que o Rhap, um cara inteligente pra krl, ia denunciar e toamr ban de graça?

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por Bilibro » 10 Jan 2018, 17:00

Te informa primeiro, são palavras escritas porque quem conhecem muito bem o jogo, não fala sem pesquisar.

De quem é a conta pouco me importa, estamos falando de ID e não de pessoas, acho que vc entendeu, posso desenhar.

Procura o tópico: Re: Já é hora de todos saberem, Ongame. BUG (25 Dez 2017, 23:38)
Editado pela última vez por Bilibro em 10 Jan 2018, 17:10, em um total de 3 vezes.

ghostm2
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2018, 17:20
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ghostm2 » 10 Jan 2018, 17:11

Bilibro escreveu:
10 Jan 2018, 17:00
Te informa primeiro, são palavras escritas porque quem conhecem muito bem o jogo, não fala sem pesquisar.

"x?f=7&t=36851"
Link quebrado.

...e quem falta pesquisar é tu... primeiro pq vc não sabia que a conta não é mais dele, segundo pq não sabia a razão da conta ser banida, e terceira por não saber o passado do cara, pra dizer algo sobre o que aconteceu.

Nem do HIKARI vc deve ser, ta falando o que não sabe realmente.

ghostm2
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2018, 17:20
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ghostm2 » 10 Jan 2018, 17:38

Bilibro escreveu:
10 Jan 2018, 17:00
Te informa primeiro, são palavras escritas porque quem conhecem muito bem o jogo, não fala sem pesquisar.

De quem é a conta pouco me importa, estamos falando de ID e não de pessoas, acho que vc entendeu, posso desenhar.

Procura o tópico: Re: Já é hora de todos saberem, Ongame. BUG (25 Dez 2017, 23:38)
Ta vendo como vc não sabe das coisas filhote?

O Rhap no fórum era RhapX com a conta dele, com mais de sei lá, mil posts. O Rhap com sua conta nova, colocou RhapsoddyX no fórum.

Pesquise antes de vir falar merdinhas fião, char de fórum.

ghostm2
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Jan 2018, 17:20
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por ghostm2 » 10 Jan 2018, 17:40

Nós da antiga Faith sabemos o caráter do cara, diferente de tu que acredito ter uma baita dor de cotovelo.

Fonte de informações: guilda Faith/zap da Faith, refundada por ele em 2016.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por Bilibro » 10 Jan 2018, 19:04

ghostm2 escreveu:
10 Jan 2018, 17:38
Bilibro escreveu:
10 Jan 2018, 17:00
Te informa primeiro, são palavras escritas porque quem conhecem muito bem o jogo, não fala sem pesquisar.

De quem é a conta pouco me importa, estamos falando de ID e não de pessoas, acho que vc entendeu, posso desenhar.

Procura o tópico: Re: Já é hora de todos saberem, Ongame. BUG (25 Dez 2017, 23:38)
Ta vendo como vc não sabe das coisas filhote?

O Rhap no fórum era RhapX com a conta dele, com mais de sei lá, mil posts. O Rhap com sua conta nova, colocou RhapsoddyX no fórum.

Pesquise antes de vir falar merdinhas fião, char de fórum.
Inocente, Rhapsoddy foi a conta banida, se tu conseguir, de lupa, enxergar outro ID diferente desse nas minha sitaçãoes, procure um médico, das antigas. Sou do tempo do anel de levir, sei que vc lembra os banidos ou vc não sabe nada? 100Calcinha (banido) = ReturnOfKing, fica frio.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: BANINDO PLAYER INOCENTE ?

Mensagem por Bilibro » 10 Jan 2018, 21:27

ghostm2 escreveu:
10 Jan 2018, 17:11
Bilibro escreveu:
10 Jan 2018, 17:00
Te informa primeiro, são palavras escritas porque quem conhecem muito bem o jogo, não fala sem pesquisar.

"x?f=7&t=36851"
Link quebrado.

...e quem falta pesquisar é tu... primeiro pq vc não sabia que a conta não é mais dele, segundo pq não sabia a razão da conta ser banida, e terceira por não saber o passado do cara, pra dizer algo sobre o que aconteceu.

Nem do HIKARI vc deve ser, ta falando o que não sabe realmente.
Se a conta não é mais dele mais um motivo para ser contra a s regras, NOB fala M e se acha nas regras.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes