Quest ilha do caos bugada

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

SephKing
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Dez 2013, 12:58
Contato:

Quest ilha do caos bugada

Mensagem por SephKing » 05 Jan 2018, 11:15

Fiz a quest de matar 9 Rei Anfíbio dropei as 9 esferas do gigante mas quando vou entrega-las aparece que nao tenho as esferas

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Quest ilha do caos bugada

Mensagem por GMKaess » 05 Jan 2018, 12:40

Olá!

Eu testei pessoalmente as missões da Ilha no patch atual para ter certeza que o bug da missão do Grande Ogro tinha sido resolvido e concluí esta missão que você informou sem problema algum.

Como não é uma falha geral eu preciso que abra um ticket no suporte, pois terei que analisar a fundo o seu personagem e entender exatamente o que está acontecendo.
Imagem

DowNMan
Lobo Cinzento
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Abr 2015, 09:00
Contato:

Re: Quest ilha do caos bugada

Mensagem por DowNMan » 05 Jan 2018, 22:54

Bom espero ajudar.
Eu tinha 2 char char que estava nessa mesma quest. Mas um não aguentava então drop e passei os 9 para o chão que não aguentava o boss fui entregar não deu.
Já o char que que aguentava dropei entreguei com sucesso.
Resumindo o char que tem a quest tem que matar o boss.
Depois eu fiz assim coloquei o char que não aguentava como líder da pt e matava com o outro char deu certo.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Quest ilha do caos bugada

Mensagem por GMKaess » 08 Jan 2018, 09:45

Olá,

Acabou de explicar o motivo. O item não pode ser pego depois de dropado no chão por outro personagem, o contador da missão muda quando o item é "gerado" no inventário do personagem e não quando ele é pré-existente e pego no chão, pois são entradas diferentes no sistema.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes