GM, sobre recuperar conta

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LureReKiller
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:04
Contato:

GM, sobre recuperar conta

Mensagem por LureReKiller » 03 Jan 2018, 17:57

eu abri um ticket para recuperar conta. Vocês me pediram foto do meu documento para confirmar se a conta é realmente minha. Só que eu nao consigo fazer upload de arquivos, não consigo enviar a foto do meu documento para vocês. To tentando tem semanas, nao da pra enviar. Tem outro jeito de enviar para vocês? O suporte ta com algum tipo de bug qe nao da pra enviar arquivo?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: GM, sobre recuperar conta

Mensagem por GMKaess » 04 Jan 2018, 10:13

Olá!

Então, isso costuma ocorrer por duas causas, vou descrever abaixo e informar a solução em seguida:

1- Carregamento incorreto da página por arquivos e imagens no cache do navegador;

Para resolver este problema utilize o atalho Ctrl+H (padrão para abrir o histórico) e procure a opção de "limpeza de dados de navegação", basta então marcar as opções "arquivos/imagens armazenadas em cache" e "cookies" deixando as demais desmarcadas para não perder possíveis preenchimentos automáticos de senhas e busca que tenha. Assim que a limpeza for concluída feche e abra o navegador novamente.

2- Imagens acima do limite de tamanho;

O suporte aceita anexos de imagens de até 2MB, ou seja, se sua imagem for grande tente abrir em um programa de edição (pode ser bem básico como o Paint, nativo do Windows) e reduzir suas dimensões para algo por volta de 800x600, salvando em seguida em um formato leve, como JPEG.
Imagem

LureReKiller
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:04
Contato:

Re: GM, sobre recuperar conta

Mensagem por LureReKiller » 04 Jan 2018, 19:33

GM, fiz o procedimento,e permanece. Clico em adicionar arquivos e simplesmente nada acontece, não abre nenhuma janela nem nada. Só quero enviar a foto do meu documento para voces recuperarem a minha conta, como proceder agora?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: GM, sobre recuperar conta

Mensagem por GMKaess » 05 Jan 2018, 09:25

LureReKiller escreveu:
04 Jan 2018, 19:33
GM, fiz o procedimento,e permanece. Clico em adicionar arquivos e simplesmente nada acontece, não abre nenhuma janela nem nada. Só quero enviar a foto do meu documento para voces recuperarem a minha conta, como proceder agora?
Neste caso onde o botão parece não ter função a limpeza dos dados de navegação seguida da reinicialização do navegador deveria ser o suficiente, você já tentou em outro navegador?
Imagem

Avatar do usuário
lilaxloser
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Nov 2017, 20:10
Contato:

Re: GM, sobre recuperar conta

Mensagem por lilaxloser » 05 Jan 2018, 09:56

Hospeda a imagem em algum site de UPLOAD DE IMAGENS e envia o link na descrição junto com ticket

:)
Quer ser MADAME mas é DESEMPREGADA :D

Renda Mensal : ZERO REAIS :D

Mora na FAVELA na casa da SOGRA :D

" Professora " Ta passando FOME , ajuda aí ARMADA :D

14 anos apanhando dos outros por causa de MULHER e DROGAS

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: GM, sobre recuperar conta

Mensagem por GMKaess » 05 Jan 2018, 10:13

lilaxloser escreveu:
05 Jan 2018, 09:56
Hospeda a imagem em algum site de UPLOAD DE IMAGENS e envia o link na descrição junto com ticket

:)
Também é viável, mas se o for fazer peço que hospede em um site que te permita fazer isso de forma reservada assim apenas quem tiver o link direto (no caso o GM que atender seu suporte) poderá a visualizar.

Lembre-se também de remover a imagem do site depois que o atendimento for concluído.
Imagem

LureReKiller
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:04
Contato:

Re: GM, sobre recuperar conta

Mensagem por LureReKiller » 05 Jan 2018, 18:06

GM, boa tarde! Fiz todos os procedimentos e nada, não consigo nem responder diretamente pelo mesmo ticket pq o botão fica sem funcionalidade. Então fiz o que o parceiro aí acima fez, upei a imagem e mandei para voces nesse novo ticket #QKR-514-74158. La especifiquei que esse ticket refere-se a o outro que ja abri, deixei explicito la. Um abraço, valeu

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: GM, sobre recuperar conta

Mensagem por andryca » 06 Jan 2018, 12:16

LureReKiller escreveu:
05 Jan 2018, 18:06
GM, boa tarde! Fiz todos os procedimentos e nada, não consigo nem responder diretamente pelo mesmo ticket pq o botão fica sem funcionalidade. Então fiz o que o parceiro aí acima fez, upei a imagem e mandei para voces nesse novo ticket #QKR-514-74158. La especifiquei que esse ticket refere-se a o outro que ja abri, deixei explicito la. Um abraço, valeu
Faz uma limpeza com Ccleaner, ou manualmente no navegador ou pelo prompt de comando, tentar com outro navegador, Ctrl + F5 na pagina do ticket, imagem abaixo de 1mb maior que isso eu também não consigo enviar! Para editar imagem maior pode usar o programa paint diminuir e checar nas propriedades do arquivo se realmente está com tamanho inferior a 1mb e enviar!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes