Gms e Plays concorda comigo?????

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Paunoasdad
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2014, 14:20
Contato:

Gms e Plays concorda comigo?????

Mensagem por Paunoasdad » 19 Jan 2014, 01:24

Gms sei q a suprema esta com dano bom, MAS se abaixar o atac o HUMANA e a velocidade dela, ela vai ficar = uma arma do 65 a partzan ou seja uma partzan. daria vantagens pro 105 e iguala os 65 com os 92.... Uma coisa q deveria ser feita é o seguinte Aumentar o HUMANOIDE da runica pra uns 20% e a velocidade de atac dela tbm pq afinal, uma arma do 105 ( a mais forte) ter apenas 15% de velocidade n faz sentido ela deferia ter de 35 a 40% char lvl 105 tem q ser mais forte mais veloz.


Muita gente n tem mais tempo de upa mais joga de vez em quado eu msm vou upa ate o 105 mais agota estou trabalhando e faculdade ai aperta. muita gente ta em minha situação então eu peço n atrapalhe o jogo pros 92 e de uma mão do 105 coloca mais humanoide e velocidade nas armas deles.

Avatar do usuário
Kidarmo
General Vermelho
Mensagens: 268
Registrado em: 08 Dez 2013, 21:56
Contato:

Re: Gms e Plays concorda comigo?????

Mensagem por Kidarmo » 19 Jan 2014, 04:37

A velocidade da Runica não é maior justamente porque ela deveria ter um dano absurdo, porem a Suprema já possuia esse dano como um ajuste antigo, que agora deve ser corrigido, ou seja, esse dano era para equilibrar ela e não torna-la uma arma onipotente.

A Runica teria em correto 5% a mais de Humanos nela, algo que deveria torna-la mais potente que a Suprema tbm.

Enfim, se igualar a Runica com a Suprema Original, a do 105 se tornaria realmente valorizada.
kidarmo - Shinsu - Horan

Imagem

Shadowlin
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:20
Contato:

Re: Gms e Plays concorda comigo?????

Mensagem por Shadowlin » 19 Jan 2014, 04:39

man jogo ta funfando ai pra vcs queria saber poorq aki n tah

Kimahri
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2014, 12:14
Contato:

Re: Gms e Plays concorda comigo?????

Mensagem por Kimahri » 19 Jan 2014, 12:21

Shadowlin escreveu:man jogo ta funfando ai pra vcs queria saber poorq aki n tah
aqui não ta ... fica na tela de "LOGANDO" ...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes