Apelo ao Evento de Natal

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
SkulDemon
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Set 2015, 10:32
Contato:

Apelo ao Evento de Natal

Mensagem por SkulDemon » 13 Dez 2017, 12:11

Bom dia/ tarde GMS...
Venho aki tomar a opinião e trazer a frustração de vários companheiros em relação ao drop de cartas do evento. Quando ativaram o evento de Halloween (e lançaram àquele jogo do demônio) já foi difícil dropar as bétulas pra fazer os tabuleiros e vocês sabem como foi a luta para chegarem a uma taxa de drop baixa como àquela...aí chega neste evento a webzen coloca pior ainda :roll: ... Não sei o que eles pensam pra fazer isso com a gente mas não me obrigarão a comprar as cartas de cash ( sim, vou fazer pirraça kk) e se tiverem doidos que comprem as cartas pra fazer baralho , que fiquem a vontade jogando dinheiro no 🔥..
Vejam bem... não estou pedindo que deixem a taxa alta, eu mesmo sou um que não concorda com excessos e muita facilidade no jogo..mas peço um pouco de justiça pois está incrivelmente desumano fazer este evento nas proporções atuais...Se possível nos representem nessa questão e ouçam nossa prece kkkk..
Desde já agradeço e bom trabalho à vocês
#

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Apelo ao Evento de Natal

Mensagem por GMKaess » 13 Dez 2017, 13:07

Olá SkulDemon,

Eu já comentei algum tópicos a respeito logo que o evento começou e também cheguei a falar disso dentro do jogo. Acabo não respondendo todos os tópicos pois mais e mais tópicos vão surgindo sobre o mesmo assunto, me fazendo repetir a mesma coisa incansavelmente.

Nós já sabíamos que a taxa de drop estava baixa antes do evento chegar, e já insistimos bastante para ser revista, tanto que a taxa atual é melhor que a original que nos foi pedida no evento, e sim, também estamos desconfortáveis com ela e seguimos tentando aprovação de uma taxa melhor, mas não podemos simplesmente a alterar sem a devida aprovação.
Imagem

Avatar do usuário
SkulDemon
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Set 2015, 10:32
Contato:

Re: Apelo ao Evento de Natal

Mensagem por SkulDemon » 13 Dez 2017, 13:32

Entendo Kaess, peço desculpas por insistir e continuar batendo nessa tecla...mas só Deus sabe como queria ter a chance de falar com alguém da webzen kkkk.. iria encher o saco deles. Mas aí como eu só tenho esse espaço para reivindicar algo aí acabo amolando vcs hehe.. obrigado pelo esforço por parte de vocês em ajudar a gente e espero que a webzen larga de ser pão dura e libera essas cartinhas pra gente u.u

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Apelo ao Evento de Natal

Mensagem por Tavinhoi » 13 Dez 2017, 15:26

SkulDemon escreveu:
13 Dez 2017, 13:32
Entendo Kaess, peço desculpas por insistir e continuar batendo nessa tecla...mas só Deus sabe como queria ter a chance de falar com alguém da webzen kkkk.. iria encher o saco deles. Mas aí como eu só tenho esse espaço para reivindicar algo aí acabo amolando vcs hehe.. obrigado pelo esforço por parte de vocês em ajudar a gente e espero que a webzen larga de ser pão dura e libera essas cartinhas pra gente u.u

Infelizmente o email da Webzen só funciona para pessoas vinculadas a eles. Usuários comuns não conseguem contato. Imagino como seria a caixa de email deles se fosse disponibilizado kkkkkkkk.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes