A "brilhante" ideia de exigir cadastro na conta para Ativar PIN CODE

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

gutovidal
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2017, 23:16
Contato:

A "brilhante" ideia de exigir cadastro na conta para Ativar PIN CODE

Mensagem por gutovidal » 11 Dez 2017, 23:39

Sei que já faz um tempinho a mudança. Tava tentando me adaptar superar, mas não dá.

A ideia de impedir de ativar cash em contas sem cadastros é tão "brilhante" que o "jênio (com j mesmo)" deve tá indo buscar o premio nobel.

Todo jogador de metin2 tem mais de uma conta isso é fato : (drops, buff... etc..), mas uma pessoa física só tem um CPF que só pode cadastrar um única conta. ENTÃO COMO CADASTRAR AS OUTRAS CONTAS ???? ANTES ERA SIMPLES DEIXAVA SEM CADASTRO E ATIVAVA CASH POR PIN CONDE.... MAS AGORA NÃO DÁ MAIS.

Todo mundo perde. A ongame deixa de faturar e o jogadores tem que ter um paciência de Jó para fazer coisas como upar uma buff sem
anel de xp de cash (só um exemplo, sei que tem melhores, mas quando sua buff já é 95, começa a fazer falta). Tem milhares de coisas que cash faz falta. Outro exemplo, não tem mais como ter Miragem drop level alto pois como vai matar boss ou ir Meley sem bracelete redu skill ?

Vou me adiantar, já que tou no País da corrupção, que não trabalho com a hipótese de FALSIDADE IDEOLÓGICA gerando CPF fake para cadastro, tampouco tenho parentes ou amigos que "dariam" seu CPF, o que não deixa de ser um falsidade.

Será que o GM poderia explicar esse absurdo permitir que um jogador uma pessoa física tenha várias contas e só poder usar cash em uma delas?

ytkh
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2017, 19:01
Contato:

Re: A "brilhante" ideia de exigir cadastro na conta para Ativar PIN CODE

Mensagem por ytkh » 12 Dez 2017, 00:40

Eu estou com o mesmo problema. Quero botar cash pro meu drop só que precisa de outro RG e CPF. Parece que os cara não quer ganhar dinheiro mesmo. Se eu fosse presidente da Ongame tava tudo demitido. kkk

Avatar do usuário
lilaxloser
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Nov 2017, 20:10
Contato:

Re: A "brilhante" ideia de exigir cadastro na conta para Ativar PIN CODE

Mensagem por lilaxloser » 12 Dez 2017, 02:13

Eu só posso por cash na principal pq as outras nao sao meus documentos , ja num basta aceitar cartão de credito e agora fica nessa frescura do pin code em acc cadastrada , depois que vc faz tudo ainda é uma luta pro sistema aceitar seu codigo aqui na pagina de ativar o pin
aí fica dificil Ongame
Quer ser MADAME mas é DESEMPREGADA :D

Renda Mensal : ZERO REAIS :D

Mora na FAVELA na casa da SOGRA :D

" Professora " Ta passando FOME , ajuda aí ARMADA :D

14 anos apanhando dos outros por causa de MULHER e DROGAS

Avatar do usuário
lilaxloser
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Nov 2017, 20:10
Contato:

Re: A "brilhante" ideia de exigir cadastro na conta para Ativar PIN CODE

Mensagem por lilaxloser » 12 Dez 2017, 02:14

lilaxloser escreveu:
12 Dez 2017, 02:13
Eu só posso por cash na principal pq as outras nao sao meus documentos , ja num basta aceitar cartão de credito e agora fica nessa frescura do pin code em acc cadastrada , depois que vc faz tudo ainda é uma luta pro sistema aceitar seu codigo aqui na pagina de ativar o pin
aí fica dificil Ongame
corrigindo : ja num basta NÃO aceitar cartão de credito
Quer ser MADAME mas é DESEMPREGADA :D

Renda Mensal : ZERO REAIS :D

Mora na FAVELA na casa da SOGRA :D

" Professora " Ta passando FOME , ajuda aí ARMADA :D

14 anos apanhando dos outros por causa de MULHER e DROGAS

lululula
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Fev 2014, 11:59
Contato:

Re: A "brilhante" ideia de exigir cadastro na conta para Ativar PIN CODE

Mensagem por lululula » 12 Dez 2017, 11:41

Isso é para forçar o jogador a usar um CPF gerado e futuramente não ter acesso ao suporte. Assim o jogador cria outra acc e gasta mais rios de dinheiro!

dropsmmv4
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2017, 09:12
Contato:

Re: A "brilhante" ideia de exigir cadastro na conta para Ativar PIN CODE

Mensagem por dropsmmv4 » 12 Dez 2017, 17:23

realmente de todos os males esse e o pior em metin, é muito mas é muito muito é muito mas muito sem noçao o cara que criou esse sistema, como e possivel uma pessoal q vive de gerenciar jogos que estuda pra isso que trabalha o dia todo com isso criar um sistema tao ruim pra nao dizer outra coisa, o sistema e tao precario que chega ser humilhante o jogador ter q ficar gerando cpf e contribuindo com os erros do pais. sinceramente isso e decepcionante.

GABRIELSTEIN2
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2014, 13:26
Contato:

Re: A "brilhante" ideia de exigir cadastro na conta para Ativar PIN CODE

Mensagem por GABRIELSTEIN2 » 12 Dez 2017, 19:54

Falou tudo, Eu to querendo Cadastra uma Conta Nova com meus dados mais eles não tiram eles de uma conta velha, dai como diz você só tenho um CPF e RG ninguém empresta e . como se vai cadastra a Conta dai. E a conta Sem cadastro vai por Cash e fazer suporte como queria saber a Solução! :x

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes