Eu falei que o Hikari iria falir

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Thunde11
Lobo Feroz
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2013, 19:41
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Thunde11 » 22 Nov 2017, 10:26

phmedroso escreveu:
22 Nov 2017, 10:19
Todos aqui concordamos que o Noobinhoi só fala merda, correto?

Não fosse o blog descolado e iradinho, que sei que ajuda 90% dos noobs do jogo, eu diria que ele deveria receber o prêmio de inútil do ano (ou de todos os tempos do m2).

Só acho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachando aki

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 22 Nov 2017, 10:29

Tavinho fala mais aqui, quero dar risada da sua cara kkkkkkkkkkk, ta sendo engraçado as coisas que voce fala, por favor fala mais alguma coisa ai .

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Tavinhoi » 22 Nov 2017, 12:44

É interessante que vocês zoam e realmente eu nem ligo, porque o que eu falo tem realmente sentido. Vocês estão vendo que já aconteceu fusão, sabem que cada jogador teve a sua respectiva escolha de servidor. Nessa escolha ou você continuava com o servidor padrão(YAMI), ou iniciava em um serv novo(HIKARI). Eu escolhi YAMI, porque eu tenho meus sets e meu char principal é de lá, mas o serv estava tão cheio que eu não conseguia aproveitar NADA de drop de metins e boss e atualmente ainda está assim, então o que foi que eu fiz, criei uma conta no HIKARI porque pra mim, o foco principal sempre foi PVM, então me vi em um serv mais calmo, onde eu pudia aproveitar os eventos, independente de itens, onde tive que montar todo o meu set do 0.
Ai vem uma quantia de jogadores que possivelmente não jogam em HIKARI (Mas deveriam jogar como eu) e querem fusão de servidores de novo... aí pode ser, GM faz fusão, ai daqui a 1 ano +/- vão pedir um novo servidor e vai ficar esse pra lá e pra cá que é muito CHATO! ninguém quer jogar em um servidor que é dito "novo" e ter fusão com um que já vem de anos e com certeza tem pessoas invencíveis.

Outra coisa que esqueci de acrescentar é que vocês possuem mapas de guerras ativos o tempo todo, existem guerras semanais e mesmo assim porque não vão aproveitar? falta jogadores mesmo? ou vocês são os mesmos que não vão aos mapas duelar? Olha, deveriam mesmo era ficar calados, aos invés de vir com chars fakes me insultar aqui.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 22 Nov 2017, 15:10

Tavinho quem é fake?
Nao tenho medo de me identificar, estou logado aqui com minha conta principal dando minhas opniões.

https://www.youtube.com/watch?v=vWRiHphttD0 ..

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por menteloka » 12 Dez 2017, 17:49


DoMetin2
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Jan 2016, 18:16
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por DoMetin2 » 12 Dez 2017, 21:01

Servidores privados como o amigo citou no post da GF são a real destruição do Metin2, pois oferecem itens fáceis que os usuários de Metins originais levariam um bom tempo para conseguir, além de utilizar de algo que é realmente proibido e que pode levar até a cadeia. Porém é necessário que a Webzen que tem poder oficial sobre o seu jogo, contatar serviços que possam derrubar esses servidores, assim os Metins poderão usufruir da sua oficialização.

Avatar do usuário
lilaxloser
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 25 Nov 2017, 20:10
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por lilaxloser » 13 Dez 2017, 01:35

Logo no Hikari e está mesmo deprimente , quase não tem ninguem
Quer ser MADAME mas é DESEMPREGADA :D

Renda Mensal : ZERO REAIS :D

Mora na FAVELA na casa da SOGRA :D

" Professora " Ta passando FOME , ajuda aí ARMADA :D

14 anos apanhando dos outros por causa de MULHER e DROGAS

Avatar do usuário
sartmorgs
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2017, 17:02
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por sartmorgs » 13 Dez 2017, 02:46

Sou jogadora antiga, voltei a jogar recentemente e fiz uma conta no Hikari sem saber sobre a quantidade de players que existiam em cada server. Eu não sei se uma fusão seria uma boa ideia, mas sinto falta de palyers nesse server, ainda mais porque sou do reino Chunjo e sempre preciso ir pro red quando quero vender qualquer coisa, além de não ter muita coisa pra vender (fiquei mais de uma semana pra conseguir comprar uma erva pra reviver o pônei) os preços são muito altos e fica bem difícil pra quem é novo conseguir alguma coisa.
Imagem

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 13 Dez 2017, 09:08

sartmorgs escreveu:
13 Dez 2017, 02:46
Sou jogadora antiga, voltei a jogar recentemente e fiz uma conta no Hikari sem saber sobre a quantidade de players que existiam em cada server. Eu não sei se uma fusão seria uma boa ideia, mas sinto falta de palyers nesse server, ainda mais porque sou do reino Chunjo e sempre preciso ir pro red quando quero vender qualquer coisa, além de não ter muita coisa pra vender (fiquei mais de uma semana pra conseguir comprar uma erva pra reviver o pônei) os preços são muito altos e fica bem difícil pra quem é novo conseguir alguma coisa.
sartmorgs eu te entendo cara, eu nao te culpo, eu culpo alguns jogadores retardados que são contra a fusão, eu ja expliquei aqui, eles não querem a fusao pelo fato do Hikari ser vazio e eles terem o mapa inteiro para dropar sozinho fazer evento e ficarem acumulando drops, itens, e riquezas no jogo, alem disso, esses mesmos jogadores são Deuses no Hikari pois nao existem outros competidores, agora se tiver a fusão essses mesmo iriam para de jogar claramente, pois eles nao seriam nada perto dos players do Yami, mas como citei, não haveria problema eles parar, pois alem de muitos outros jogadores voltarem a jogar, todo jogador novo de metin, iria ver o jogo lotado e se sentir motivado a jogar cada vez mais.

#HikariFaliu #HikariJaEra #FusaoDoServidores.

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por phmedroso » 13 Dez 2017, 09:08

sartmorgs escreveu:
13 Dez 2017, 02:46
Sou jogadora antiga, voltei a jogar recentemente e fiz uma conta no Hikari sem saber sobre a quantidade de players que existiam em cada server. Eu não sei se uma fusão seria uma boa ideia, mas sinto falta de palyers nesse server, ainda mais porque sou do reino Chunjo e sempre preciso ir pro red quando quero vender qualquer coisa, além de não ter muita coisa pra vender (fiquei mais de uma semana pra conseguir comprar uma erva pra reviver o pônei) os preços são muito altos e fica bem difícil pra quem é novo conseguir alguma coisa.
Se precisar de ajuda lá, é só pedir aqui. Ainda tem um ou outro logando no Hikari, mas é coisa rara kkk.

Manda seu nick no privado aqui do fórum.
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes