Skin de armas [duvida]

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Skin de armas [duvida]

Mensagem por Tavinhoi » 21 Nov 2017, 16:14

Realmente é muito complicado ter que esperar ser liberado pela Webzen. Deveriam deixar como os trajes, mas enfim... meu uso desse item nos últimos meses não foi agradável, eu não vou usar mais, porém gostaria que fosse colocado para quem realmente tem uma boa skin renovar.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

finalizei12312
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Set 2017, 09:07
Contato:

Re: Skin de armas [duvida]

Mensagem por finalizei12312 » 21 Nov 2017, 20:47

é q tenso, gastei dinheiro pacas pra skin ficar top e agora tudo de ralo, nem compro mais...

Avatar do usuário
IcaroXZ
Comandante Verde
Mensagens: 304
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:35
Localização: Jinno ;P
Contato:

Re: Skin de armas [duvida]

Mensagem por IcaroXZ » 22 Nov 2017, 06:21

Metin2 é um jogo que não respeita os jogadores, estou jogando Warframe algum tempo e graças a ele eu percebi o quanto Metin2 é uma perda de tempo e dinheiro e os desenvolvedores riem da nossa cara afinal eles tem o poder pra tudo no jogo deles e simplesmente não fazem nada para melhorar.
Jogo Metin2 a 7 anos tenho todas as classes lv 100 + a maioria com as quests jirab feitas, é um jogo divertido mais possui 3 defeitos GRAVES na minha opinião, que o sistema de falha que coloca todo o seu trabalho e dedicação a perder porque o sistema simplesmente decidiu que não era para o jogador fazer, aprimorar ou refinar tal item, não importando se comprou no cash como aprimoramento, pedra do dragão ou faixas, depois vem o sistema de aleatoriedade na qual tudo depende da "sorte" para jogador dropar um bom pet, fazer uma faixa com boa absorção, refinar uma pedra do dragão ou rodar um item top, em 7 anos de metin2, NUNCA rodei um item para ficar top, sempre veio lixo, não importa se foi no cash ou com eventos e por ultimo a questão dessas skins que já é um absurdo poder colocar adds neles e MAIS ABSURDO AINDA ter tempo corrido, skin é pra ser um item apenas para diferenciar um jogador CASH de um jogador FREE, ser um item de colecionador, imagine só todo ano sai uma skin nova para comemorar uma data especial e o jogador poder comprar essa skin e daqui a 4 anos ele poder mostrar essa skin pros jogadores novos e dizer essa skin foi da páscoa de 2013, essa de 2014, essa de 2015 e etc, assim como fizeram com o pet de 10 anos do Metin2 e como WarFrame faz com as skins dela, mas não, aqui temos essa palhaçada que a desenvolvedora faz com os jogadores achando que ta agradando alguém.
Esse jogo pra mim já deu e posso dizer com toda certeza que o único cash que foi bem investido aqui foi na expansão do inventário que por algum motivo não é algo temporário, só entro agora quando tem evento e evento BOM, não esse fiasco que foi o evento de Halloween desse ano não, não gasto mais um centavo com esse jogo, afinal a única forma de uma empresa levar os clientes a sério é fazer ela sentir no bolso, agora em WarFrame todo 100, 200, 300, 400 reais que eu aplicar no jogo serão bem gastos, com expansões, skins e etc.
Imagem
IcaroSan-Yami-Jinno

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Skin de armas [duvida]

Mensagem por GMKaess » 22 Nov 2017, 10:16

Olá Pessoal!

Só atualizando vocês aqui! Conseguimos a aprovação para a venda de skins de armas do dia 24/11 ao dia 01/12!

É isso mesmo, vocês poderão encontrar skins para todos os tipos de armas nestas datas, então será possível renovar, evitando a perda de seus adicionais.

Forte abraço!
Imagem

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: Skin de armas [duvida]

Mensagem por phmedroso » 22 Nov 2017, 10:36

GMKaess escreveu:
22 Nov 2017, 10:16
Olá Pessoal!

Só atualizando vocês aqui! Conseguimos a aprovação para a venda de skins de armas do dia 24/11 ao dia 01/12!

É isso mesmo, vocês poderão encontrar skins para todos os tipos de armas nestas datas, então será possível renovar, evitando a perda de seus adicionais.

Forte abraço!
E as skins que vão vencer amanhã, como faz?
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Skin de armas [duvida]

Mensagem por GMKaess » 22 Nov 2017, 10:41

phmedroso escreveu:
22 Nov 2017, 10:36
GMKaess escreveu:
22 Nov 2017, 10:16
Olá Pessoal!

Só atualizando vocês aqui! Conseguimos a aprovação para a venda de skins de armas do dia 24/11 ao dia 01/12!

É isso mesmo, vocês poderão encontrar skins para todos os tipos de armas nestas datas, então será possível renovar, evitando a perda de seus adicionais.

Forte abraço!
E as skins que vão vencer amanhã, como faz?
Nesse caso não tem nada que possa ser feito, como sempre falamos a venda de skins de armas é algo sazonal que acompanha eventos específicos. Neste caso nós conseguimos a aprovação de venda extraordinária para as datas que eu informei na resposta anterior.

Ainda assim eu devo os lembrar que não é algo fácil de ser feito, demandou muita argumentação e não é um padrão, então não há garantias que esse tipo de venda extraordinária volte a ocorrer no futuro. Nós sempre tentaremos dar suporte à comunidade na medida do possível, mas a decisão final é sempre da Webzen.

Forte abraço!
Imagem

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: Skin de armas [duvida]

Mensagem por phmedroso » 22 Nov 2017, 10:46

GMKaess escreveu:
22 Nov 2017, 10:41
phmedroso escreveu:
22 Nov 2017, 10:36
GMKaess escreveu:
22 Nov 2017, 10:16
Olá Pessoal!

Só atualizando vocês aqui! Conseguimos a aprovação para a venda de skins de armas do dia 24/11 ao dia 01/12!

É isso mesmo, vocês poderão encontrar skins para todos os tipos de armas nestas datas, então será possível renovar, evitando a perda de seus adicionais.

Forte abraço!
E as skins que vão vencer amanhã, como faz?
Nesse caso não tem nada que possa ser feito, como sempre falamos a venda de skins de armas é algo sazonal que acompanha eventos específicos. Neste caso nós conseguimos a aprovação de venda extraordinária para as datas que eu informei na resposta anterior.

Ainda assim eu devo os lembrar que não é algo fácil de ser feito, demandou muita argumentação e não é um padrão, então não há garantias que esse tipo de venda extraordinária volte a ocorrer no futuro. Nós sempre tentaremos dar suporte à comunidade na medida do possível, mas a decisão final é sempre da Webzen.

Forte abraço!
"Nesse caso não tem nada que possa ser feito"


Boa, legal.. ótima resposta u.u. Infelizmente ViCo, tu ta num lugar onde vc não pode bater as asas e voar, e isso é uma pena pq VC SABE que é muito mais e PODE MUITO MAIS do que esse lugar que você esta aí, sentado, nesse momento.

Sei que essa resposta é algo hierárquico, tu não pode fazer nada mesmo...
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes