Sobre a decadencia que está o metin 2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dfasfdsfsd
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 31 Dez 2014, 19:07
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por dfasfdsfsd » 14 Out 2017, 20:56

Primeiramente queria dizer para voces players que vão WAR que esse calculo de bonus novo é muito escroto, eles precisam voltar como era antigamente, já sobre os criticos que coloquem de volta, como ja retiraram o perfurar que era o grande problema, o critico precisa voltar sim, tanto no tapa como na skill, o critico é a alma do pvp não matem ele.

Avatar do usuário
kknan01
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Ago 2016, 16:18
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por kknan01 » 16 Out 2017, 01:41

hkhjhjhkjh escreveu:
11 Out 2017, 09:00
Venho alertar a todos os players para que abram o olho, não é novidade que muitos players ''conhecidos'' estão parando de jogar e a coisa deve piorar extremamente nos proximos dias, ai vc se pergunta, MAS POR QUE MOTIVO ? Vamos lá.

1 - Imaginem jogar um jogo a 10 anos e do nada a equipe resolver mudar o sistema de bonus e reduções, quem investiu no seu set se ve morrendo para pessoas que nao investem tanto assim. Peças fundamentais que antes faziam toda a diferença passam a ser irrisorias no set como a redu classe por exemplo, sendo superada pela redu arma que antes era considerada inferior, ou seja quem na jogabilidade de 10 ANOS baseou seu set dançou e dançou muito feio.

2 - Como se não fosse suficiente mudar sistema de danos e pvps, temos a retirada/extinção do critico no PVP, sim os calculos que os gms dizem ter feito que AUMENTOU o critico o piorou, não vemos mais criticos em war e isso é comprovado por todos nós players que realmente jogamos e entendemos e pior, insistimos nesse jogo. Tanto tapa como skill estão uma tremenda de uma porquera, se queriam ficar com o metin apenas para pvm estão conseguindo senhores.

3 - Equipe um pouco lenta que demora para resolver coisas simples. Recentemente tivemos um problema com a lupa que não funcionava e ficou assim por pelo menos uns 3 meses, agora estamos com um problema com ataque,vida,defesa do deus e energeticos cujos efeitos duram apenas 10 minutos, quando deveriam ser bem mais, até por gastarmos muito cash neles não é senhores gms? Cade o bom senso ?

4 - Eles tentam tanto buscar novas atualizações que se esquecem do essencial em qualquer jogo ''MENOS É MAIS'' sim parece uma frase masterchef mas é aplicada aqui no metin também, do que adianta por exemplo inserir a transmutação da armadura do 115 se a redução humanoides está pior que a redução skiils, visto que mudaram os calculos de bonus? kkkk só pode ser piada isso mas não é, armaduras do 115 estão melhores que do 120 e isso é realmente ridiculo, pois quem transmutou quebrou a cara.

5 - Eventos cada vez mais ridiculos, fala serio gente, cade aqueles eventos que nos faziam varar a madrugada dropando, trocando, se movimentando, agora só nos vem eventos ridiculos, mecanicos que praticamente nem demanda força de vontade que até limite diario pra troca tem kkkkk e sim eu sei, mais uma vez parece piada mas recentemente até evento que os premios não poderiam ser usados depois dele tivemos (SIM ESTOU FALANDO DO EVENTO DAS FLORES, QUE POR SINAL FOI MUITO RIDICULO ISSO) . Saudades daquela equipe de gms com eventos bem pensados, com invasões gouekis que paravam o servidor, eventos de minerar, pescar, dropar e trocar, que realmente eram divertidos e tinham boas premiações, pode não parecer senhores gms, mas muitas pessoas fazem gold em eventos, ou faziam, pois com esses eventos atuais a ânsia de vomito é bem desagradavel.

6 - Não sei se mais alguem percebeu, mas que conveniente alterar os bonus e reduções da jogabilidade e inserir um item ''PINGENTE DA DEFESA'' no site por 2500 cash que na proposta ''supre'' esse probleminha não é senhores gms? A intenção foi sempre essa? Mudar o sistema do jogo para vender mais cash ? Não percebem que forçando os players a terem gastos eles não vão querer gastar? Renovar trajes, ração para pet, pingente e até as proximas atualizações que estão por vir com novos itens, da a impressão que o metin foi privatizado, que temos que pagar para nos manter prontos para wars que nem mesmo acontecem, sim não temos GXG, nao temos torneios, campeonatos e nada do tipo, tudo no metin ficou ridiculo e superficial, até pra o traje ser negociavel temos que gastar um pouco mais de cash, isso ja virou foi palhaçada e não sou apenas eu que concordo com isso.

7 - A essencia do jogo se perdeu com os trajes, além de termos que pagar para manter os trajes (nem venham dizer que estou chorando e mimimi, que se eu quiser nao uso trajes, mas é impossivel prosseguir no jogo sem eles, assim como pets, pedras...), fazer pedras, pets, itens e etc a verdadeira essencial é que todo mundo sempre quer ver seu char bonito, de preferencia +9 e hoje isso é algo bem irrelevante e isso me incomoda, mas me incomoda muito mesmo, não existe mais emoção no jogo, o jogo tá mecanico em todos os aspectos, eu mesmo nao aguento mais ir numa treta e só ver traje gahnasel.

8 - O cumulo da incompetencia foi esse evento ai ''ADD VELHO'' parem pra pensar amigos players, nós mantemos nossas contas ativas a anos, gastamos cash, sofremos com cada atualização nova e rimos com cada cagada do gm durante os anos e dai simplesmente eles lançam um evento de EDITAR um item para um jogador que está inativo, cagando para o jogo literalmente e que de a melhor razão para isso, isso é no minimo ofensivo para cada player que renova seu traje e que um dia por um problema as vezes do proprio jogo seja de ativação de cash, no site ou lag, perde seu traje e a equipe se diz impossibilitada de ressarcir o jogador por um erro seu, chega amigos, já chega, agora mesmo escrevendo esse texto me da uma vontade de vomitar tão grande, mas aguardem que o topico 10 vem pra destruir com tudo.

9 - Classes com skills bugadas, tirando danos extraordinarios, tem um ditado que remete muito bem a isso ''Pimenta no cu dos outros é refresco'', recentemente minha guilda foi uma war com os amarelos e aceitamos mesmo alegando que a skill faisca do arqueiro estava impossivel de reduzir e isso é ciente de todo o jogo, FAISCA ESTÁ BUGADA, mas eles nos ironizaram, falaram que era medo e por ironia do destino ou não, dentro da war eles também se depararam com outra skill bugada o VENENO do adaga, que tenho até que parabenizar os 2 ninjas adaga da minha guilda que lindamente comeram o orificio dos shuras e guerreiros com farinha e quase me esqueço, segundo os amarelos não tem nada bugado não é mesmo ? Veneno está tão normal quanto faisca, como sempre foram.

9.1 - Com a fusão de servidores muitos nicks de personagens, nomes de guilda foram usurpados de seus donos e não vi nenhuma ação por parte da equipe para resolver isso, personagens que possuiam o mesmo nick a 8 anos tendo seu nome sendo posto em char lvl 15 apenas por maldade, guildas sendo roubadas por pura inveja de pessoas que nunca vão conseguir representar um nome tão bem como seus inimigos representaram, uma pena, para editar add para player que não joga e caga para o metin eles fazem evento, para beneficiar quem realmente ta investindo no jogo não movem uma palha sequer.

10 - Como prometido o topico 10 viria para balançar as estruturas do game, mas esse aqui eu vou guardar pro momento certo ... Vamos ver como esse post se comporta dependendo eu solto a bomba.
concordo!

dfasfdsfsd
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 31 Dez 2014, 19:07
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por dfasfdsfsd » 16 Out 2017, 15:42

Cade os gms que não se pronunciam mais? kkkkkk

Avatar do usuário
LycanIsBack
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Jun 2016, 15:44
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por LycanIsBack » 16 Out 2017, 16:17

Minhas ultimas esperanças estão debitadas no evento Halloween se for um fracasso é menos um player ,já estou sendo turista mesmo no jogo .O servidor Hikari despencou de players muitos amigos pararam os que sobraram estão quase desistindo também ta uma tristeza ver um jogo bom ter essa decadência.
"A Lycan mas você não vai fazer falta no servidor" que seja não ligo pra que vão dizer !
Abraços.

Lukshaman
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 30 Jun 2016, 18:30
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por Lukshaman » 16 Out 2017, 16:59

Ja estou prevendo a taxa lixa de drop do evento kkk por favor queimem minha língua.

Brol
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Jan 2014, 09:09
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por Brol » 17 Out 2017, 10:21

Como o GM mesmo disse, o jogo esta ganhando cada vez mais e mais novos jogadores.
Não tá em decadência (Piada).
Concordo com isso tudo que você citou ai.
Primeira sacanagem é colocar o Lycan e fazer todo mundo ter que rodar os sets
Segundo reduzir os críticos]
Terceiros bugs que ainda existe no jogo a desde que o metin surgiu.
Exemplo vc esta andando em um mapa o char voltar tudo la pra trás
Outra coisa e vc ta com 2 jogos aberto de repente o jogo fecha sem nenhum erro.
Suporte? nem conta com isso lembro desse suporte responder as mensagens em 5 dias.
Hoje não existe mais.
Fora esses eventos que acaba e não podemos jogar essas coisas fora não pode usar o item com fim do evento que isso em?
Bloquearam perga do dragão torrão de açúcar pra que? tenho mais de 1000 torrão de açúcar na conta não posso vender não posso dar não posso dropar? MDS é muita coisa errada mais não quero me esquentar com isso.
Já gastei muito dinheiro com esse jogo anos atrás hoje não gasto mais, vocês deveria fazer o mesmo.

Deussinha
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:08
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por Deussinha » 18 Out 2017, 21:13

Sou shaman tapa e sofri com o nerf do critico no tapa e na skill do pvp, gms disseram que os criticos iam melhorar nas skills mas está uma porquera, e sobre os tapas, sinos de shaman foi feito para dar tapa e nao skill, então n é justo que retirem isso de nós.

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por brunacarla » 18 Out 2017, 21:21

Deussinha escreveu:
18 Out 2017, 21:13
Sou shaman tapa e sofri com o nerf do critico no tapa e na skill do pvp, gms disseram que os criticos iam melhorar nas skills mas está uma porquera, e sobre os tapas, sinos de shaman foi feito para dar tapa e nao skill, então n é justo que retirem isso de nós.
Todo esse nerf dessa atualização foi exagerado, tanto crítico e perfurar no PvP quanto no PvM, até hoje o Metin2 sofre as perdas que essa atualização trouxe.
Imagem

dfasfdsfsd
Lobo Feroz
Mensagens: 19
Registrado em: 31 Dez 2014, 19:07
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por dfasfdsfsd » 20 Out 2017, 04:13

Realmente os gms estão ignorando o post, mas gostaria de alerta-los que logo o post terá mais de 1000 visualizações o que comprova a insatisfação dos players para com o jogo atual. Abre o olho equipe, começa a trabalhar e a arrumar as cagadas que fizeram, se naõ, logo, não terá mais motivo para arrumar ...

FFighters
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2014, 21:51
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por FFighters » 23 Out 2017, 06:07

Eventos estão fraquissimos, começar a jogar do 0 é praticamente impossivel e ainda ficam nerfando as classes, parece até que o jogo ta na open kkkk, tá dificil o metin2 viu, capaz de ter o mesmo fim que wyd que também era da ongame e faliu esse ano

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 20 visitantes