Halloween em novembro?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Halloween em novembro?

Mensagem por wladox » 17 Out 2017, 12:37

Po, já estamos em 17 de outubro, recém saídos de uma sexta feira 13, e CADÊ O EVENTO DE HALLOWEEN? Coloquem pelo menos o set TRAJES no item mall, pois tem pessoas que o traje expira NESSA SEMANA( 90 dias) e já queria atualizar pra ele por causa do bônus.
PS: mais 1 semana se passou e nada da correção de quests.

chupacabrabrutal
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jan 2017, 22:35
Contato:

Re: Halloween em novembro?

Mensagem por chupacabrabrutal » 18 Out 2017, 13:50

semana q vem mano ano passado foi na ultima semana de outubro tbm

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Halloween em novembro?

Mensagem por brunacarla » 18 Out 2017, 14:08

chupacabrabrutal escreveu:
18 Out 2017, 13:50
semana q vem mano ano passado foi na ultima semana de outubro tbm
Então será só uma semana de evento dia 23 inicio dia 31 fim? :shock:
Imagem

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Halloween em novembro?

Mensagem por GMKaess » 18 Out 2017, 14:13

Olá pessoal,

Não há ainda uma data oficial, mas quanto a esse assunto de ser em novembro ou em outubro, lembram que o Halloween é no dia 31? Mesmo se o evento começasse no dia 31 e seguisse novembro a dentro não estaria errado, não que isso seja uma data oficial em... eu já falei que ainda não está definido e que quando estiver informaremos através do site.

Sei que tem gente que o traje está espirando por estes dias, e lamentamos, mas nestes casos será realmente necessário transferir os adicionais para um traje disponível na loja no momento...

Então só pra reforçar, não há, ainda, uma data definida para o início do evento.

Forte abraço!
Imagem

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Halloween em novembro?

Mensagem por brunacarla » 18 Out 2017, 14:26

GMKaess escreveu:
18 Out 2017, 14:13
Olá pessoal,

Não há ainda uma data oficial, mas quanto a esse assunto de ser em novembro ou em outubro, lembram que o Halloween é no dia 31? Mesmo se o evento começasse no dia 31 e seguisse novembro a dentro não estaria errado, não que isso seja uma data oficial em... eu já falei que ainda não está definido e que quando estiver informaremos através do site.

Sei que tem gente que o traje está espirando por estes dias, e lamentamos, mas nestes casos será realmente necessário transferir os adicionais para um traje disponível na loja no momento...

Então só pra reforçar, não há, ainda, uma data definida para o início do evento.

Forte abraço!
Sim, não estaria errado se começasse no dia 31 afinal o Halloween é no dia 31 não é mesmo? Mas acho que seria estranho um evento que simboliza o Halloween começar em Novembro, tendo em vista que Novembro teremos outros feriados que não remetem ao Halloween, e ao meu ver Novembro também é um mês de preparação para os eventos de Natal. Então seria praticamente um evento emendado em outro? Falta organização.

Sobre previsões, já entendemos que não tem previsão (uma data prevista para o início do evento), acredito que a preocupação do pessoal é ter que renovar os trajes que estão vencendo pelos trajes atuais disponíveis no site e ter que renovar novamente para os trajes do evento, ou seja, dois gastos com renovação de trajes, (TRAJE+TROCA BONUS) e isso consome no mínimo 15k de cash por renovação.

Tendo isso em vista acredito que a ONGAME esteja pensando mais no dinheiro e no lucro que irá ter com duas renovações de trajes e menos na satisfação dos seus players.

Minha opinião.
Imagem

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Halloween em novembro?

Mensagem por brunacarla » 18 Out 2017, 14:36

Anel Lua e Pet já estão acabando, como vou renová-los?

Imagem

Onde estão os pets de 90/120 dias? E anel de 90/120 dias?

Imagem

Tá complicado heim?
Imagem

Avatar do usuário
Kiiritto
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 31 Mar 2015, 19:53
Contato:

Re: Halloween em novembro?

Mensagem por Kiiritto » 18 Out 2017, 16:13

isso era pra ser essa semana! geral com traje acabando pet a porra toda, e eu doido pra comprar os trajes as parada e nada...
Rikássio - HIKARI 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes