Girab bugou

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

geniii
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Ago 2017, 11:35
Contato:

Girab bugou

Mensagem por geniii » 17 Out 2017, 13:35

Boa tarde, minha conta vinha seguindo com as missões do Girab em perfeitas condições e agora ele nao esta recolhendo mais minhas Lembranças demoniacas. POR FAVOR PROVIDENCIAS, pois manutenção que volta pior que antes é essa ????

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Girab bugou

Mensagem por GMKaess » 17 Out 2017, 15:56

Olá!

Obrigado por reportar, vamos verificar e reportar à desenvolvedora se necessário.

Neste caso em específico não há muito o que eu possa lhe auxiliar pelo fórum, se possível abra um ticket, pois se não constatarmos a falha nos testes é possível que seja algo relacionado ao seu personagem, e daí precisaremos realizar alguns procedimentos para resolver.

Forte abraço!
Imagem

ccsshura
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2017, 19:16
Contato:

Re: Girab bugou

Mensagem por ccsshura » 18 Out 2017, 09:40

GMKaess escreveu:
17 Out 2017, 15:56
Olá!

Obrigado por reportar, vamos verificar e reportar à desenvolvedora se necessário.

Neste caso em específico não há muito o que eu possa lhe auxiliar pelo fórum, se possível abra um ticket, pois se não constatarmos a falha nos testes é possível que seja algo relacionado ao seu personagem, e daí precisaremos realizar alguns procedimentos para resolver.

Forte abraço!
Já mandei email pro suporte, pois terminei a guest do girab, das esferas de gelo, e não ganhei meus +50 de vel atk, só ganhei a caixa aqua, e uma msn na tela dizendo que "deveria" ter ganho o vel atk, mas nao ocorreu, o suporte me disse que o girab esta bugado msm, e que ja encaminharam a desenvolvedora, para sanarem o problema, estou no aguardo, pois entre vc ter 152 de vel atk e 202, da MUITA diferença pra fazer as coisas.....quase esqueço...26 dias pra entregar 20 esferas, todas usando soro, e chega a enorme decepção, de vc nao ganhar seu premio....depois de quase 1 mes para fazer uma guest....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes