Evento com pedras do Dragão.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
RafaelDeSousa
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Jul 2015, 17:49
Contato:

Evento com pedras do Dragão.

Mensagem por RafaelDeSousa » 04 Out 2017, 22:53

Boa noite, pessoal quem acha que já passou da hora de ter um evento que envolva o drop de pedras do dragão, dá um Up aê ;) , para chegar até os Gm's e eles repassarem para desenvolvedora. :idea:

Tá complicado ter que passar meses dropando pedra( 3 por dia), pra ir refinar e depois perder esse tempo todo por que a pedra foi destruida :cry: :( .

Quem tá na mesma digita: EU APOIO!
Imagem

llSeilall
Lobo Cinzento
Mensagens: 50
Registrado em: 28 Ago 2015, 13:06
Contato:

Re: Evento com pedras do Dragão.

Mensagem por llSeilall » 04 Out 2017, 23:18

Negativo!!!
Sistema está bom desse jeito. As pedras tem que ser conquistado com o esforço de cada 1. Vale lembrar que tem uma galera que dropa com 20 chars + e nem por isso fica chorando pedindo facilidade no jogo. Essa e a fonte de ganhar gold de alguns jogadores. Rubi, Diamante (A) ta 200kk+ .

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Evento com pedras do Dragão.

Mensagem por menteloka » 05 Out 2017, 00:42

é o que faltava, povo gosta de facilidade msm,

pedras do dragao como amigo falou ae em cima, nao é algo que tem que ser facil de fazer, eu drop todo dia com 10 char, 1 hora por dia dedicado a fazer as pedras.

é so o que faltava pra acabar com o jogo evento com pedras do dragao.

continue na luta amigo hoje elas falham amanha elas refinam e quando vc ver vai ta com o set pedra completo. tenha mais esforço e paciência é um jogo online de evolução lembre disso.

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Evento com pedras do Dragão.

Mensagem por GMGriphyon » 05 Out 2017, 10:58

Olha, Rafael,

Nesse ponto eu concordo um pouco com o que os ouros jogadores disseram aqui no tópico.
Pedra do Dragão nunca foi pensado para ser um sistema fácil e a curto prazo. A própria desenvolvedora boicota a maioria dos palpites de premiação para eventos que envolvem elas como prêmio, dando-nos esse mesmo argumento.

Porém, para não deixar totalmente na mão as pessoas que querem dar uma aceleradinha do processo de refinação das pedras, o que realmente podemos fazer são alguns drops semanais de Feijão do Dragão Azul ou Rosa, que aumentam as chances das pedras serem refinadas. Isso diminuiria a perda de pedras que você teria em refinações, fazendo com que, a longo prazo, seria como se você tivesse dropado mais pedras mesmo, matematicamente falando.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Evento com pedras do Dragão.

Mensagem por brunacarla » 05 Out 2017, 11:28

GMGriphyon escreveu:
05 Out 2017, 10:58
Olha, Rafael,

Nesse ponto eu concordo um pouco com o que os ouros jogadores disseram aqui no tópico.
Pedra do Dragão nunca foi pensado para ser um sistema fácil e a curto prazo. A própria desenvolvedora boicota a maioria dos palpites de premiação para eventos que envolvem elas como prêmio, dando-nos esse mesmo argumento.

Porém, para não deixar totalmente na mão as pessoas que querem dar uma aceleradinha do processo de refinação das pedras, o que realmente podemos fazer são alguns drops semanais de Feijão do Dragão Azul ou Rosa, que aumentam as chances das pedras serem refinadas. Isso diminuiria a perda de pedras que você teria em refinações, fazendo com que, a longo prazo, seria como se você tivesse dropado mais pedras mesmo, matematicamente falando.
Concordo com o pessoal que é "contra" premiação de pedras dragão em eventos, da para você acelerar o processo do drop de pedras criando várias contas e indo dropar como foi dito acima. Também tem a possibilidade de comprar as pedras no site quando tem aquelas promoções de pedras (essa opção seria pra quem tem dinheiro, neste caso).

Gostaria de aproveitar as palavras do Griphyon para sugerir no próximo semanal o drop de Feijão do Dragão Azul/Rosa, já faz um bom tempo que não temos eles no nosso drop semanal.
Imagem

NecroMancer777
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jun 2015, 11:11
Contato:

Re: Evento com pedras do Dragão.

Mensagem por NecroMancer777 » 05 Out 2017, 20:03

logico que é bom, pra quem passa o dia todo sem fazer nada, não bate um prego em uma barra de sabão, ai eles quando fazem um brilhante ou resplandecentes vende a 900 a 1600 reais logico que pra esse é top não ter eventos de pedras do dragão, por que se tiver o valor cai né, o jogo é e sempre sera mercenario tanto da parte dos gamers quando da desenvolvedora.

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Evento com pedras do Dragão.

Mensagem por menteloka » 05 Out 2017, 20:17

NecroMancer777 escreveu:
05 Out 2017, 20:03
logico que é bom, pra quem passa o dia todo sem fazer nada, não bate um prego em uma barra de sabão, ai eles quando fazem um brilhante ou resplandecentes vende a 900 a 1600 reais logico que pra esse é top não ter eventos de pedras do dragão, por que se tiver o valor cai né, o jogo é e sempre sera mercenario tanto da parte dos gamers quando da desenvolvedora.
Julgar as pessoas é feio amigo, trabalho das 07hrs da manha ate as 18hrs, chego em casa 19:00, faço minahs coisas e primeiro foco é 1 hora dropando pedras do dragao com 10 contas, ja fiz um set meia boca e agora quero o set pedras perfeitos, vamos a luta amigo gogogo.

faça que nem eu demorei pra upar os char todos os 10 char pro 42 mais upei hoje fico so dropando pedras primeira coisa que faço. depois vejo o que tem pra fazer no jogo. fica a dica.

se tivesse esse tempo que vc falou ficavo o dia todo msm so droapndo pedras, pois elas auxiliam muito no status do personagem.

bora bora dropar e menos mimimi e inveja de quem ta na luta todo dia 1hr ou 2 horas diarias no drop.

abraço.

Kravinoth
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jan 2014, 16:47
Contato:

Re: Evento com pedras do Dragão.

Mensagem por Kravinoth » 05 Out 2017, 21:32

EU APOIO,OS QUE SÃO CONTRA FAZEM ISSO POR QUE DÁ GOLD PRA ELES. DO CONTRÁRIO, NO MEU CASO, SERIA PRA CONSUMO PRÓPRIO. MAS ENFIM, OPINIÃO É OPINIÃO.

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Evento com pedras do Dragão.

Mensagem por menteloka » 05 Out 2017, 22:37

Kravinoth escreveu:
05 Out 2017, 21:32
EU APOIO,OS QUE SÃO CONTRA FAZEM ISSO POR QUE DÁ GOLD PRA ELES. DO CONTRÁRIO, NO MEU CASO, SERIA PRA CONSUMO PRÓPRIO. MAS ENFIM, OPINIÃO É OPINIÃO.
Óbvio que da gold, e muito gold por sinal, uma pedra perfeita é demorada pra se fazer, e se vc faz 2 pra que ficar com 2? se so vai usar 1?
a outra vc vende. já imagino o estrago que seria se essas pedras vem em evento aonde em 1 semana todos tem set pedra perfeita? o estrago na economia do jogo? pra vcs que ficam chorando já dei a dica de como em 1 mês fazer um set inteiro de pedras jogando 1hr a 2 hrs focado nas pedras.

Querem tudo de mão beijada.

Metin2 é foco, planeje metas, objetivos a ser conquistado, forme metodos de jogo que sua evolução vai ser rapida.
vejo muito play logando e ficando city tirando x1 viajando sem um objetivo.

Kravinoth
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jan 2014, 16:47
Contato:

Re: Evento com pedras do Dragão.

Mensagem por Kravinoth » 05 Out 2017, 22:41

menteloka escreveu:
05 Out 2017, 22:37
Kravinoth escreveu:
05 Out 2017, 21:32
EU APOIO,OS QUE SÃO CONTRA FAZEM ISSO POR QUE DÁ GOLD PRA ELES. DO CONTRÁRIO, NO MEU CASO, SERIA PRA CONSUMO PRÓPRIO. MAS ENFIM, OPINIÃO É OPINIÃO.
Óbvio que da gold, e muito gold por sinal, uma pedra perfeita é demorada pra se fazer, e se vc faz 2 pra que ficar com 2? se so vai usar 1?
a outra vc vende. já imagino o estrago que seria se essas pedras vem em evento aonde em 1 semana todos tem set pedra perfeita? o estrago na economia do jogo? pra vcs que ficam chorando já dei a dica de como em 1 mês fazer um set inteiro de pedras jogando 1hr a 2 hrs focado nas pedras.

Querem tudo de mão beijada.

Metin2 é foco, planeje metas, objetivos a ser conquistado, forme metodos de jogo que sua evolução vai ser rapida.
vejo muito play logando e ficando city tirando x1 viajando sem um objetivo.
RESPEITO SUA OPINIAO, MAS CONTINUO SENDO A FAVOR DO EVENTO.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 32 visitantes